domingo, fevereiro 02, 2014

35-Little Things

                      Admirador secreto



                                Você On

Quando nós estávamos voltando pra casa nós passamos na frente da casa da Luci,e estava um movimento lá dentro,e parece que a Lily também percebeu
Lily:Será que tem alguém na casa da Luci?
Eu:Claro que tem,você não esta vendo?
Lily:Ai credo
Eu:Desculpa
Lily:Ta...Será que ela voltou?
Eu:Será?...NÃO é claro que não,ela não pode sair,ela vai ficar mais anos lá!
Lily:Ah mas se alguém tiver pagado a fiança pra ela?
Eu:Fiança?Que fiança?Não porque alguém iria fazer isso,ela é insuportável,porque alguém tiraria ela de lá?
Lily:Ai sei lá...As seguidoras dela?-Eu fiquei pensando um pouco e achei melhor nós irmos-
Eu:Vamos!-Nós continuamos andando e eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça,será que ela saiu,tomara que não!.Nós chegamos em casa e contamos para as meninas e elas ficaram bestas-
Els:Ai gente,será?
Júh:Eu não sei-Nós ficamos conversando um pouco mais sobre o assunto e depois paramos-
Lily:Ta vamos parar de falar sobre isso 
Eu:Ta...Então gente a gente vai lá pro EUA?(Estados Unidos)
Els:Eu quero ir,vamos?
Lily:Eu vou
Júh:Eu também
Els:Então eu vou lá no Mac comprar as passagens ta?
Lily:Ta-Ela subiu pro quarto dela e nós ficamos no sofá assistindo Two and a half men(Dois homens e meio) no meio de tantas risadas alguém bateu na porta-
Eu:Eu atendo-Eu fui dando umas risadinhas,e quando eu vi era o entregador-Oi
Ele:Oi
Eu:Posso ajudar?
Ele:Pode-Eu fiquei olhando pra cara dele-Essa caixa é para a S/n Winchester
Eu:Pra mim?
Ele:Não sei você é ela?
Eu:Sou sim,obrigada
Ele:Hm.Assina aqui por favor?
Eu:Claro!-Eu assinei,ele me deu a caixa e foi embora,eu entrei fechei aporta e coloquei a caixa em cima da mesa de centro-
Júh:Que isso?
Eu:Também queria saber
Júh:Então abre ué
Eu:Mas eu nem sei oque é
Júh:Mas abre...É pra quem?
Eu:Pra mim
Júh:Então animal,abre logo!
Eu:Uííííí-Nós três ficamos olhando pra caixa e eu fui abrindo lentamente,quando eu terminei de abrir tinha um cartão lá dentro e eu li em voz alta-"S/n eu gosto muito de você,nunca tive coragem de falar,mas agora eu tive,sei que não é pessoalmente,mas enfim,eu espero que você goste do presente ... Admirador Secreto ♥ "
Lily:Ai nossa a s/n tem um admirador secreto
Júh:Deixa o Liam saber disso
Els:Deixar o Liam saber de que?-Ela falou curiosa-
Lily:Que a s/n tem um admirador secreto
Eu:Ai gente,eu não vou trocar o Liam por esse tal "Admirador secreto"
Els:Por que as aspas?
Eu:Porque não é tão secreto assim,porque se gosta de mim me conhece!
Els:Faz sentido

                                                                             Continua...

Gabriella S.


                                                                                     

Um comentário: