quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Cap.36-Little Things

                                    Nando's


Você On

Eu ainda estou achando meio estranho esse negócio de admirador secreto,desde ontem vem chegando cartas desse tal ser-humano que eu não conheço,outra coisa q eu também estou achando estranho é o movimento na casa da Luci,que droga,eu não consigo tirar aquilo da minha cabeça...Agora são 10:05,eu estou assistindo tv com as meninas,nem estou prestando atenção.Não consigo parar de pensar nisso,até eu sentir alguém me sacudindo,quando eu olhei era a Els
Eu:Que foi?
Els:Vai arrumar as suas malas,eu estou a meia hora aqui falando e você não presta atenção
Eu:Desculpa...Pra que?
Els:Como pra que?A gente vai amanhã pro USA
Eu:Atah,vou lá
Els:Okay-Eu levantei e fui subindo e ela sentou no sofá-
Eu:Você não vai arrumar as suas coisas?
Els:Já arrumei
Eu:Ah-Eu continuei subindo,quando eu cheguei eu fechei a porta coloquei "The only exception" eu comecei a cantar enquanto arrumava as minhas malas,toda feliz pra ver o Liam


              "E eu sempre vivi assim

             Mantendo uma distância confortável
             Até  agora
            Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
            Com a solidão


          Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
          Você é a única exceção
          Você é a única exceção
          Você é a única exceção
          Você é a única exceção"


Algumas horas depois,escutando VÁRIAS músicas e com o meu celular quase descarregando,eu terminei as malas e desci,quando eu desci as meninas estavam na sala
Lily:Gente eu estou com fome,vamos comer em algum restaurante?
Júh:Que tal Nando's?
Eu:Eu acho uma boa ideia 
Lily e Els:Eu também-Todas se levantaram-
Eu:Nós vamos assim?-Elas olharam umas para outras,até que perceberam que estavam de pijamas,nós subimos e eu coloquei essa roupa-

Eu desci e nós fomos,nós passamos na frente da casa da Luci de novo e não estava aquela movimentação,como estava antes,realmente,falando sério mesmo,eu estou até um pouco mais tranquila.Não demorou muito nós chegamos,comemos MUITO,brinks,nem tanto assim,nós fomos embora e ficamos lá boiando em casa,até...

                                                                       Continua...

Haha' espero que estejam gostando :) Por votação o Harry ganhou e a próxima fic vai ser dele,então se preparem para "Awkward" 
Gabriella S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário