domingo, fevereiro 02, 2014

It`s Gonna Be Love- It´s My Life

``Esta não é uma canção para quem tem o coração partido
Não é uma oração para quem perdeu a fé 
Eu não serei só um rosto na multidão 
Você vai ouvir minha voz 
Quando eu gritar bem alto
                 Bon Jovi, It´s My Life 
S/N ON
Depois da minha noite com Liam eu acordei, tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa branca e arramei meu cabelo em um coque frocho, desci e todos estavam la
harry: Ramones
louis: Guns N Roses
harry: Guns N Roses?
louis: S/N
eu: AC/DC
louis+harry: O QUE?
eu: AC/DC é o melhor mais eu prefiro Bon Jovi e Nirvana
mandy: isso é verdade ela gosta mesmo do Nirvana, AC/DC, Bon Jovi e principalmente do Slip..
eu: CALA A BOCA AMANDA GRANDE
liam: continua Mandy
mandy: eu posso falar Panda?
eu: pode! ferra com tudo logo
mandy: Slipknot
liam: aquela banda demoniaca?
eu: sim eu amoo essa banda demoniaca
ari: ela gosta muito do Slipknot! Teve um dia em que ela comprou uma mascara igual a do Corey Taylor e começou a cantar Before I Forget
louis: O QUE? S/N PQ VC NAO DISSE QUE GOSTAVA DO SLIPKNOT?
eu: pq vcs iriam achar que eu sou do capeta
harry: vc gosta dos Ramones?
eu: sim eu gosto
harry: a gemma foi adotada s/n é minha irma verdadeira
louis: s/n vc gosta do Guns N Roses?
eu: sim Boo eu gosto do Guns N Roses
zayn: vc gosta dos Black Veil Brides?
Eu: claro, eu amo o BVB, Asking Alexandria, Chelsea Grin, Nirvana, Bon Jovi, Slipknot, AC/DC, Iron Maiden, Skillet, Metallica
Liam: como vcs conseguem ouvir essas bandas?
Mandy: eles cantam o que eu e a S/n queremos dizer mais nao conseguimos 
Eu: Eu luto por aqueles que nao podem lutar e se eu perder pelo menos eu tentei
Harry: Corey Taylor 
Louis: Slipknot 
Zayn: cade o Kurt Cobain e o Axl Rose? 
Eu: Nao chore esta noite, eu ainda amo vc. Sou pior no que faço de melhor e por esta dadiva me sinto abençoada 
Ari: gente vamos come alguma coisa? Eu to com fome 
Niall: Ariana quer casar cmg?
Ari: nao Nini 
Fomos fazer um cafe da manha 'normal'. Virou uma mistura de musicas, zayn cantava Guns N Roses, o Harry cantava Hey Ho Let's Go e ficou parecendo uma lider de torcida, o Niall cantava Justin Bieber, a Mandy cantava Nirvana, o Louis cantava Highway To Hell, a Ari cantava uma musica que ela fez com o Mika, o Liam cantava Lepo Lepo (kkkk), a Becky cantava um rap muito legal , a Anne cantava Slipknot e eu so ouvia eles. Comemos e os garotos foram gravar no estudio e eu e as meninas fomos juntos
S/n Off 
Liam On 
Como a S/n pode gostar dessas bandas? Nao devem ser tao ruim assim, eu, os meninos e as meninas estamos indo no estudio, estamos gravando um novo album chamado Midnight Memories, fomos em carros separados, no meu foi: eu, a S/n, a Mandy, o Harry e a Becky e no carro foram o resto do bando......Chegamos no estudio e tinha um cara la e a S/n falou 
S/n: Nao pode ser e o......



Gente desculpa a demora para postar, fiquem um tempinho longe por um montivo, e eu vou ter uma assinatura fixa agora, agora vai ser #Pandinha
Espero que estajam gostando 
#Pandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário