sábado, dezembro 07, 2013

Minis Imagines- Liam Payne

Mini Imagine
vc estava na praca com seu melhor amigo liam,
entao ele te chamou pra sentar de baixo de um pé arvoré, entao ele disse
Liam: eu to gostando de um garota mais so que nao se ela gosta de mim,aquele sorriso que vc tava no rosto se desfez na hora
Liam: entao eu preciso da sua ajuda pra contar isso.
vc: bom escreve um carta pra ela ou se nao envia um mensagem.
Liam: Ok
entao ele comecou escrever a mensagem e enviou.vc so sentiu seu telefone apitar quando vc viu Liam na tela do telefone,
vc: bobinho
Liam: sei que sou bobo mais eu ti amo.
vc: awnn que fofo
Liam: que namora comigo?
vc: aceito meu amor
Vc e liam se beijam e continuam namorando até que liam pede vc em casamento e vcs vivem felizes até a chegada da pequena Carla

Bom gente eu vou cancelar aquelas partes do mini imagine do liam pq a minha amiga desistiu de fazer, mas para compensar uma outra amiga minha fez esse mini espero que tenham gostado
Malikisses
Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário