sábado, dezembro 07, 2013

It's Gonna Be Love- Let Me Go (parte 6) "Hot"

"Você pode implorar de joelhos
Mas eu nunca vou te dar uma chance"


Eu e liam chegamos em casa e não tinha ninguém, eu tirei minhas botas e taquei no meu quarto. Senti alguém me cutucar e vejo que era o liam então ele me disse
Liam: já que estamos sozinhos que tal a gente já se estrear?
Eu: liam seu safado, vamos
Rapidamente ele começa a me beijar, ele tira a minha blusa e me coloca na cama, logo ele tira meu sutiã e começa a chupar um e massagear o outro e depois ele faz o mesmo nos dois, ele vai beijando meu corpo até chegar na barra do meu short, ele tira meu short junto com a calcinha, ele começa a lamber e a chupar a minha vagina, depois ele sobe para cima e começa a masturba minha vagina enquanto olha fixamente não meus olhos, depois de um tempo, eu fico por cima, desço até sua calça e tiro a mesma e já vejo a ereção na cueca voz dele, tiro a box e começo a masturba a Payneconda, começo a chupar a cabeça e engulo tudo, depois de um tempo ele goza na minha boca, ele me vira e fica por cima ele tira uma camisinha e me penetra eu começo a gemer muito, até que eu falo
Eu: li..liam mais rápido
Ele vai mais rápido, ele cansa e se livra da camisinha até que eu falo
Eu: liam eu quero cavalgar
Ele tira mais uma camisinha e coloca, eu fico por cima e começo a cavalgar, ele bate na minha bunda e me chama de gostosa
Depois de um tempo eu canço e liam com a mesma camisinha me coloca de quatro e me penetra mais forte e eu gemia cada vez mais alto. Eu: liam vamos tomar banho juntos
Liam: claro -tomamos banho, eu deitei no peito de liam e ele ficou mechendo no meu cabelo até eu dormir
  Continua.....
Esse foi o meu primeiro hot espero que gostem
Malikisses
Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário