terça-feira, dezembro 03, 2013

Little Things-Cap.30

                                                     Ressaca 



                       

                                                                  Júh On


 Eu simplesmente AMEI a festa que eles fizeram pra mim,nós bebemos MUITO.Agora são 13:41 e eu acabei de acordar na pista de skate,estão todos aqui,todos que forram a festa estavam aqui,todos dormindo alguns na pista,outros no salão,eu me levantei e parecia que eu estava em um lugar cheio de mortos,eu estava com uma dor de cabeça fudida,nunca fiquei com tanta dor de cabeça,eu andava e doía,eu entrei dentro do salão e lá só estava o Niall,Harry,Gabi e a S/n,o Niall estava dormindo em cima de uma mesa,o Harry e a Gabi estavam dormindo um por cima do outro em um sofá e a s/n estava toda pintada com maquiagem e estava no chão,meu Deus que cena hein!Eu fui até a geladeira e peguei um refrigerante na hora que eu abri,eu corri pro banheiro e comecei a vomitar MUITO,e a dor de cabeça continuava,eu me olhei no espelho e eu estava HORRÍVEL!Com a maquiagem toda borrada,com a roupa molhada,o cabelo todo doido as unhas quebradas,resumindo eu estava igual um monstro,eu andei mais um pouco e a s/n começou a se mexer,ela levantou e ficou me olhando
Eu(Júh):Ta,eu sei que eu estou horrível,mas também não precisa ficar me olhando assim né!
S/n:Ta feia mesmo,mas não é por isso que eu estou assim,e tenho certeza que eu não estou nada bonita
Eu:Verdade não esta
S/n:Vamos acordar o povo?
Eu:Pra que?
S/n:Porque ta todo mundo morto,e eu quero ir embora
Eu:Ta bom
S/n:Eu acordo o povo aqui,você acorda lá fora e quando eu terminar aqui eu vou lá
Eu:Okay-Eu sai e fui acordar o Liam primeiro,ele ainda estava com um pouco de sono mas levantou,logo depois eu acordei a Lily,Els,Zayn,Louis,Jenna,Matty,Saddie,Jake aí a s/n veio e acordou todo o resto,todos foram embora menos eu,s/n,Els,Lily,Gabi,Harry,Niall,Louis,Zayn e Liam-
Zayn:Ah não vamos arrumar isso agora não
Liam:Se não arrumar agora,vai arrumar quando?
Zayn:Vamos descansar hoje,e amanhã a gente vem e limpa tudo
Louis:Eu concordo
Todos:Eu também-Nós iamos saindo quando a Els falou algo-
Els:Gente e os Paparazzis?
Niall:Putz verdade e agora?Se eles pegarem a gente assim,ferrou
S/n:Calma aí,eu e a Els vamos lá nos carros abrimos a porta rapidão,aí na hora que a gente abrir vocês já deixam as portas abertas aí todo mundo entra e fecha a porta bem rápido
Els:Ta bom,vamos-Elas foram lá e deu tudo certo,nós fomos pra casa e quando chegamos lá,eu abri a porta rápido e todos entraram correndo-
Harry:Nossa eu to morto
Gabi:Não é só você
S/n:Todos nós estamos
Gabi:Eu vou tomar banho
S/n:Lá vai,nunca vi menina que gosta tanto de tomar banho!
Harry:Eu vou com você-Ela sorriu e olhou pra ele e ele fez o mesmo-
S/n:Mas que safadeza jovens
Gabi:Não vai acontecer nada
Louis:Sei...-Ele falou irônicamente-
Gabi:É sério!-Ela falou séria-
Harry:Ahh Gabi-Ela continuou andando-Por favor
Gabi:Não
Harry:Aff' vai!-Ela não falou nada só olhou pra ele com uma cara estranha-



                                                                 Júh Off

                                 Liam On


Um produtor nosso da modest,falou que era pra gente ir ensaiar amanhã,porque a gente vai fazer alguns shows no U.S.A,eu vou contar pra s/n hoje mesmo,eu não acredito que vou ficar 1 mês longe dela,eu não sei se eu vou aguentar esse tempo longe dela,eu nem queria ir,estou com preguiça,mas é o meu trabalho,eu tenho que ir!
Eu(Liam):S/n posso falar com você lá em cima?
S/n:Claro-Eu subi na frente e ela veio atrás,eu entrei no quarto dela,ela entrou e eu fechei a porta-Pode falar
Eu:Eu e os meninos vamos fazer alguns shows no U.S.A
S/n:A Gabi vai pra lá
Eu:Vai?Fazer oque?
S/n:Ela vai gravar o Supernatural
Eu:E o Harry sabe disso?
S/n:Não sei
Eu:Ah já que ela vai,porque vocês não vão com ela?
S/n:Eu e as meninas vamos ter aula-Eu fiz uma cara triste-

                                                                                          


Eu:Falta
S/n:Eu não posso,essa semana eu vou fazer um teste,aí se eu passar,eu vou lá tirar umas fotos de vocês-Ela me beijou-
Eu:Espero que você passe
S/n:Eu também...Quando você vai?
Eu:Nós vamos começar a ensaiar amanhã,e vamos segunda
S/n:Já?
Eu:É
S/n:E quando vocês vão voltar?
Eu:Depois de duas semanas a gente volta
S/n:Quantos shows vocês vão fazer?
Eu:10
S/n:5 cada semana?
Eu:Huhum...S/n?
S/n:Oque?
Eu:Vamos tomar banho?
S/n:Juntos?-Eu dei um sorriso malicioso-
Eu:Oque você acha?
S/n:Seria muito bom!-Ela sorriu e nós nos beijamos-

                                                                                                        Continua...

Espero que estejam gostando :)

Gabriella S.

2 comentários: