terça-feira, dezembro 03, 2013

Cap.29-Little Things

                    Aniversário da Júh(Super BIG)

          



                             Niall On


Nós chegamos do restaurante,tomamos banho e eu e a Júh fomos dormir,eu sabia que no dia seguinte era o aniversário dela,mas nem vou falar nada.Eu acordei fiz as minha higienes e desci pra tomar café,quando eu cheguei lá em baixo a Gabi estava lá
Eu(Niall):Nossa já esta acordada?
Gabi:VOCÊ TA ME VENDO?-Ela falou assustada,ela ficou um tempo olhando pra mim e nós começamos a rir-
Eu:Você é muito besta
Gabi:É eu sei
Eu:Mas é sério porque você já esta acordada?
Gabi:É porque ontem,quando a gente chegou eu liguei pro Robert e ele falou pra gente se encontrar no centro ás 10;00 horas,então eu acordei mais cedo
Eu:Pera aí,hoje é o aniversário da Júh e você vai sair?
Gabi:Eu já pensei nisso
Eu:Gabi,você tem que me ajudar!
Gabi:Nialler eu já falei com o Robert,eu vou voltar lá pra umas 12:50,13:00 por aí,aí a gente já vai lá,okay?
Eu:Ta bom,mas promete que você vai vir?
Gabi:Eu prometo Nialler,mas agora eu tenho que ir-Eu beijei a testa dela-
Eu:Adoro quando me chamam de Nialler
Gabi:Eu sei-Ela sorriu-Tchau,beijo-Ela saiu,e eu vi a Júh na porta da cozinha-
Eu:Bom dia amor!
Júh:Bom dia Nialler-Ela ficou me olhando e sorrindo-Você não esta esquecendo de nada?
Eu:Eu?-Fingi que não sabia de nada-
Júh:É!-Ela parou de sorrir-
Eu:Aé-Ela sorriu de novo-Eu tenho que colocar o lixo pra fora-Ela me olhou com olhar como se quisesse me matar-


Eu dei uma risadinha,e ela não falou nada


                                 Niall Off

                         Gabi On

Eu acordei era 8:00 da manhã,eu falei com o Robert e ele falou que era pra eu encontrar ele ás 10:00 horas,no centro pra eu ir fazer o teste,eu fui no banheiro fiz as minhas higienes e tomei banho e vesti essa roupa:

Eu desci,fui na cozinha tomei café da manhã e como de costume ninguém estava acordado,eu comi mais algumas coisas,eu peguei alguns doces,coloquei na minha bolsa,peguei uma maça e fiquei comendo até o Niall aparecer na cozinha,nós conversamos eu pouco,mas logo eu fui embora e prometi que voltaria logo...Assim que eu sai,eu entrei no meu carro,liguei o rádio e estava passando It's My Life do Bon Jovi,eu aumentei o som eu fiquei ouvindo,essa música é mais que perfeita!



Esta não é uma canção para os de coração partido
Nem uma oração silenciosa para os que perderam a fé
Eu não serei apenas um rosto na multidão
Vocês vão ouvir minha voz
Quando eu gritar isso bem alto

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Quero apenas viver enquanto estiver vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma estrada livre
Como Frankie disse
Eu fiz do meu jeito
Quero apenas viver enquanto estiver vivo
É a minha vida

Passou mais algumas músicas,quando eu finalmente cheguei o Robert já estava lá,eu não quero mentir mas eu estava MUITO nervosa,tipo,a pessoa que dirige o seriado que eu mais amo nesse mundo,esta na minha frente
Robert:Bom dia Gabriella
Eu(Gabi):Pode me chamar de Gabi
Robert:Pode me chamar de Bobby
Eu:Ai meu Deus sério?
Bobby:Claro!Fiquei sabendo que você é uma fã de supernatural
Eu:Sim eu sou fã sim,é saiba que eu fiquei MUITO feliz de você ter me escolhido-Ele sorriu-
Bobby:Me dê orgulho garota
Eu:Eu vou dar-Eu sorri-
Bobby:Vamos?
Eu:Claro
Bobby:Você pode me seguir com o seu carro?
Eu:Posso sim
Bobby:Então vamos-Ele entro no carro dele e eu o segui,nós chegamos e eu desci do carro,e o Bobby ficou me esperando-Olha,eu vou falar uma cena pra você e você tem que interpreta-la okay?
Eu:Okay!
Bobby:Ta bom,olha finge que esse homem aqui-Ele chamou um cara lá-Ele é seu marido e ele te traiu com a sua melhor amiga,que é ela-Ele chamou lá uma menina-E você esta muito triste por eles terem feito isso com você!...Você pode fazer isso?
Eu:Claro que posso!
Bobby:Então vamos lá 1...2...3...e...vai!-Eu fiquei olhando bem nos olhos do cara lá,com cara de choro-
Eu:Como você pode fazer isso comigo?
Homem:Vai dizer que você nunca me traiu!
Eu:Trair você?-Eu falei baixo e depois fui aumentando o tom de voz-Trair você?Você tem certeza?Vocês...Vocês dois são falsos!
Garota:Nós não queríamos fa...-Eu a interrompi-
Eu:Eu não me importo!-Eu fui abaixando o tom de voz e os meus olhos começaram a encher de lágrimas-Chega!-Eu falei normal e uma lágrima caiu dos meus olhos-

             


Eu:Eu confiei em vocês!-As lágrimas continuavam caindo-Eu confiei em vocês dois!Porque?Só me digam porque vocês fizeram isso?
Menina:Me desculpe!
Eu:Eu...eu não posso!-Eu dei as costas e sai andando-
Bobby:Corta!-Ele levantou e começou a bater palmas-Meu Deus!Oque foi isso?
Eu:Oque?-Eu falei assustada-
Bobby:Você é demais!
Eu:Nossa...Sério?
Bobby:Claro!...Vocês podem nos dar licença?
Os dois:Claro-Eles saíram de perto de nós-
Bobby:Tenho uma notícia boa pra você!
Eu:Oque?-Eu falei animada-
Bobby:Você esta dentro!
Eu:Mentira
Bobby:Verdade
Eu:Ai meu Deus,ai meu Deus...AI-MEU-DEUS
Bobby:Você esta bem?
Eu:Claro!Nunca estive melhor-Eu sorri-
Bobby:Vamos conversar mais sobre?
Eu:Vamos-Nós saímos do lugar e fomos em uma lanchonete e ficamos conversando-

                                               Gabi Off

                                   S/n On

Eu acordei e o Liam ainda estava dormindo,eu fui no banheiro fiz as minhas higienes,vesti essa roupa e desci:




Eu sabia que hoje era o aniversário da Júh,mas eu nem falei e nem vou falar parabéns pra ela,porque o Niall disse que vai fazer uma coisa especial pra ela hoje,e ele falou que não era pra gente falar parabéns pra ela.era pra fingir que a gente nem sabia de nada,quando eu desci o Niall e a Júh já estavam acordados,a Júh parecia bem brava,e o Niall estava normal,claramente ela estava brava porque o Niall não deve ter falado nada sobre o aniversário dela
Eu:Bom dia gente-Eu sorri-
Os dois:Bom dia
Júh:S/n tudo bem?-Ela chegou perto de mim e ficou me olhando-
Eu:Eu to Júh e você?
Júh:Bem!-Eu fui pegar café e ela veio me seguindo-
Eu:Algum problema Júh?
Júh:Eu?Problema?Por que?
Eu:Sei lá,você esta estranha hoje!
Júh:Eu estou estranha?Tem certeza que sou eu?
Eu:Vissh,deve estar de TPM!
Júh:Como é!?

Eu:Eu sei como é amiga,e sei que é horrível,eu espero que você fique bem
Eu sorri,fui pra sala e ela ficou lá,tadinha deve estar achando que a gente se esqueceu do aniversário dela,ah mas vai ser divertido vendo ela ficar doida...Nós ficamos na sala por algum tempo assistindo TV,até que todos já estavam acordados,e ninguém deu parabéns pra Júh
Eu:Gente cadê a Gabi?
Niall:Ela foi fazer o teste
Eu:Pro Supernatural?
Niall:É
Eu:Atah-Nós ficamos lá assistindo até que a Gabi chegou-
Harry:Oi amor!-Ele selou ela-
Gabi:Oi bebê,oi gente
Todos:Oi Gabi
Júh:Gabi sua maravilhosa,eu tenho certeza que você vai lembrar,já que você é uma ÓTIMA amiga e que não se esquece de nada
Lily:Nossa quando enfase no "ótima"
Gabi:Lembrar de que?
Júh:Oque?Você também não lembra?Sério?Só me digam uma coisa!Oque esta acontecendo com vocês hoje hein?
Els:Nada osh!
Júh:Vocês não sabem que dia é hoje?
Harry:Eu sei-Nós todos olhamos pra ele e a Júh sorriu-
Júh:Pelo menos você Harry!
Harry:Sábado!Hoje é sábado
Júh:Que saber deixa pra lá-Ela subiu toda nervosa o  Niall deu risada-
Niall:Gabi vamos lá?
Gabi:Claro!
Zayn:Aonde vocês vão?
Niall:A gente vai arrumar as coisas da festa da Júh
Zayn:Atah
Niall e Gabi:Tchau gente
Todos:Tchau 
Harry:Gabi?
Gabi:Oi?-Ela virou pra atrás-
Harry:Cadê meu beijo?
Gabi:Aqui-Ela foi lá e beijou ele-
Louis:Vocês me dão nojo
Gabi:Nojo ou ciumes?
Louis:Os dois-A Gabi riu e sai com o Niall e a gente ficou conversando-


                                       S/n Off

                             Niall On

Eu e a Gabi fomos até a pista de skate particular minha e dos meninos,que lá tinha um salão de festas e lá que ia ser a festa da Júh,nós compramos um MONTE de coisa,compramos luzes que piscam,aquelas máquinas que fazem fumaças,contratamos um DJ,a Gabi comprou 4 mani quis um roxo,vermelho,preto e branco ela falou que iria ficar legal com as decorações,mandamos colocar umas luzes coloridas nas paredes e que se mexiam,convidamos apenas amigos,porque era uma festa que pessoas mais adultas não gostariam,as pessoas que iam são essas que estavam na lista


  • Nathy 
  • Brigth Mendler
  • Harry Styles
  • Eleanor Calder
  • Liam Payne
  • Júlia(Júh) Marchant (Claro)
  • Louis Tomlinson
  • Gabriella Winchester
  • Liam Payne
  • S/n Winchester
  • Lily 
  • Zayn Malik
  • Niall Horan
  • Matty(Se pronuncia Méri) McCarty (Amigo de faculdade)
  • Stephane Mendes (Amiga de faculdade)
  • Jake Rosati (Amigo de faculdade)
  • Jenna Hamilton (Amiga de faculdade)
  • Ming Thamara (Amiga de faculdade)
  • Kelly Jessy (Amiga de faculdade)
  • Sadie(Se pronuncia Séri) Black
E teria vários acessórios que as pessoas pudiam pegar,nós terminamos e ficamos olhando tudo e a Gabi fez uma cara estranha
Eu(Niall):Algum problema Gabi?
Gabi:Sabe oque ficaria BEM legal?
Eu:Oque?
Gabi:Se a gente pedisse pro Zayn pichar um pouco as paredes
Eu:Verdade ia ficar legal!
Gabi:Quer que eu ligue pra ele?
Eu:Ta bom
Gabi:Em quanto eu ligo e espero ele pra conversar e tal,você pode ir na sua casa e já ir se arrumando
Eu:Ta bom,eu vou lá
Gabi:Ta bom,tchau-Eu dei um beijo na bochecha dela e fui embora-


                                           Niall Off

                               Gabi On

Eu liguei pro Zayn e não demorou muito e ele já estava lá com os spreys e tudo,ela entrou lá no lugar onde ia ser a festa e ficou de boca aberta
Eu(Gabi):Gostou?
Zayn:Nossa ta MUITO legal!
Eu:É eu sei,e vai ficar mais legal ainda quando você pichar as paredes-Ele sorriu-
Zayn:Oque você quer que eu faça?
Eu:Pode fazer fazer oque você quiser
Zayn:Ta bom-Ele pegou um lápis eu acho,e começou a desenhar e escrever algumas coisas,demorou um pouco e já estava pronto e PERFEITO!-
Eu:Nossa Zayn ta lindo!
Zayn:Obrigada
Eu:Nada,se você não fosse da One Direction,você deveria fazer isso da sua vida
Zayn:Quem de dera,nem desenho tão bem assim
Eu:Desenha sim e não teima
Zayn:Ai nossa ta bom-Eu e ele demos uma risadinha-
Eu:Vamos nos arrumar?
Zayn:Vamos-Nós saímos lá da pista de skate e fomos pra casa,quando nós chegamos lá falamos que já estava tudo pronto e todo mundo foi se arrumar,eu tomei banho e coloquei essa roupa:






Eu desci e todas as meninas já estavam prontas,só que a Lily ia ficar com a Júh,e ela ia falar pra Júh que elas iam em uma festa que era pra ela se arrumar,e as meninas estavam assim:
S/n:



e Els:



Assim que nós terminamos nós fomos pra lá,logo depois já começou a chegar as pessoas,não demorou muito e estavam todos lá se divertindo,a Lily me mandou uma mensagem falando que já estavam vindo eu subi lá no coiso onde tava o DJ e peguei o microfone e ele parou a música
Eu:Gente é o seguinte a Júh já esta chegando,então todo mundo se esconde,e é pra apagar todas as luzes e é pra algumas pessoas ficarem perto de uma luz,pra quando ela chegar acender!-Foram duas pessoas no gerador e ficaram lá do lado,eu recebi outra mensagem da Lily e que falou que elas estavam na rua de cima-Tá vocês já podem se esconder e quando abrirem a porta todos gritam "FELIZ ANIVERSÁRIO JÚH!"Podem parar as luzes-Todos se esconderam e apagaram as luzes,e eu fiquei lá em cima mesmo,loga eu vi alguém abrindo a porta,logo todas as luzes acenderam e todos gritaram e ela ficou com essa cara e todos começaram a rir-



E a música começou a tocar,estavam todos se divertindo comendo,bebendo e tals,ela falou que adorou a festa e ela começou ás 23:00 e terminou ás 3:00 sinceramente foi MUITO legal,pena que no final estavam todos bêbados

                                                                                Continua...

Gente me desculpem por ter demorado tanto,é que eu estava sem internet aí não deu pra eu postar mas eu postei logo esse "SUPER BIG" Espero que vocês não fiquem bravos comigo :/
Gabriella S.







Nenhum comentário:

Postar um comentário