domingo, dezembro 01, 2013

It´s Gonna Be Love- Let Me Go (parte 5) ``Tretas``

``Parece que quando eu morrer essas palavras serao escritas na minha lapide``
Rose: por que vc vai fazer isso so depois por que nao faz agora?
eu: rose, quado eu for cantar eu vou dar uma surpresa para ela -uau to muito malvada- entrei e se divirtam e nao se esqueçam que a One Direction esta la dentro
todas - a s/n: esta bem -elas forma para dentro e chegou a Myrella
eu: oi Myrella -disse dando um abraço nela- como vai
myrella: vou bem e aqu seu presente, bom eu espero que vc goste desse presente
eu: ta depois eu vou abrir obrigado -demos mais um abraço nela e ela entrou, quando todos os convidados chegaram eu entrei e eu sentei onde estavam ate que a minha mae sobe em cima do palco e todos bateram palmas
s/m: bem vindos ha todos, primeiro gostaria de falar que hoje é um dia de festa pois a minha filha S/n Lloyd Devine esta fazendo 20 anos -todos batem palmas menos a sophia- filha eu nunca gostei que vc cantasse mais agora eu vejo o talento que vc tem entao eu quero que vc e suas amigas vem aqui em cima cantar uma musica que o liam filmou vcs cantando, na verdade as outras tocando instrumentos e vc cantando -esse filho da mae me paga- sobem aqui -entao a gente subiu em cima do palco e começamos a cantar Love Me For Me (http://www.youtube.com/watch?v=Mg1IHnEyjH8&hd=1), começamos a tocar e cantar, quando acabamos senti uma lagrima cair sobre meu rosto, mas logo limpo ela
mandy: entao essa é a musica
eu: meninos vem aqui em cima, pq tem directioners aqui depois eu canto mais -eles subiram so que o harry fala alguma coisa
harry: s/n toca a guitarra -subi la em cima e peguei a guitarra do Nialler e o liam me falou que musica é
liam: vamos tocar Midnight Memories -eu sei essa musica de cor ate tocar em uma guitarra (http://www.youtube.com/watch?v=VwR28rJP4cM&hd=1) e eu fico tocando assim

Quando eles acabaram meu tio o T.I subiu e falou:
T.I: agora eu e minha sobrinha vamos cantar I Wish -essa é minha chance de acabar com a sophia, mais so vou fazer isso quando eu for cantar want u back, a musica I Wish é assim (http://www.youtube.com/watch?v=Ix4SLPY-2dQ&hd=1) quando acabamos todos aplaudiram entao eu falei
eu: bom essa musica vai para uma pessoa muito querida e essa musica se chama Want U Back -(http://www.youtube.com/watch?v=LPgvNlrBfb0&hd=1) desci do palco ainda cantando ate que eu sento em cima da mesa dos minos e quando chega na melhor parte, dou um tapa no prato com comida da sophia e cai tudo em cima dela, depois acabou a musica e a sophia ja veio fazendo barraco (adoro uma treta)
sophia: SUA VADIA OLHA O QUE VC COMIGO VC VAI PAGAR OUTRO TA ACHANDO QUE EU TIRO DINHEIRO DO MEU CU
eu: NAO ME CHAMA DE VADIA SUA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA, VAI EMBORA DAQUI SUA FILHA DA MAE ANTES QUE EU TE DE UMA VOADORA NA SUA CARA
sophia: EU NAO SOU VADIA IGUAL A VC
eu: DESCULPA MAIS EU NAO ME CHAMO SOPHIA SMITH CADELA (ja disse que amo uma treta) VAI EMBORA DAQUI AGORA
sophia: SE EU NAO QUISER?
eu: VC ESTA ME DESAFIANDO SUA VADIA?
sophia: ESTOU ALGUM PROBLEMA? PELO MENOS EU ESTOU COM O LIAM EW VC ESTA FAZENDO PROGAMAS DE PUTAS -nao me segurei e ja sai dando um tapa na cara dela e logo em seguida uma voadora nela
                                          (ignorem a legenda)
E adivinha quem saiu sem nenhum arranhao euzinha s/n lloyd devine
eu:E NUNCA MAIS SE META COMIGO VADIA -ela saiu so que voltou para tras - o que vc quer agora
sophia: CALA A BOCA -foi em direçao ao liam- como vc pode ficar aqui sem fazer nada e so observa a briga..que belo namorado vc é
liam:....
sophia: nao fala nada acabamos aqui ok e eu nao to gravida porra nenhuma...entao va se ferra vc, a s/n, o louis, o harry, o zayn, o nialle aquelas vadias
ariana: NINGUEM ME CHAMA DE VADIA SUA DESGRAÇADA
becky: SOPHIA SUA VADIA DO CARALHO VAI PÁRA O INFERNO SUA OTARIA
mandy: SUA FILHA DA PUTA NINGUEM ME CHAMA DE VADIA E NUNCA IRA CHAMAR
anne: VC QUER LEVAR MAIS QUATRO VOADORA NA CARA SUA FDP
eu: SOFEIA MOCREIA VADIA S,ITH VAI EMBORA AGORA ANBTES QUE EU TE UM APPLAUSE NA SUA CARA
sophia: AGORA VEM A VALENTONA PELO O QUE EU SEI VC NAO SABE NEM ESSES PALAVROES
eu: E PELO O QUE VC DEVERIA SABER QUE EU FUI PARA O BRASIL E CONVIVI O PAIS MAIS BARRAQUEIRO QUE EU JA VI VC DEVERIA IR PARA LA JA QUE DEVERIA PARAR COM ESSE REQUALQUE E SUMIR DAQUI ANTES QUE EU TE DE MAIS UMA VOADORA NA SUA CARA -ela foi embora e eu fui trocar de roupa ja que aquela ja estava me encomodando entao coloquei essa daqui:
Xxx: s/a vc esta ai? -reconheci a voz
eu: pode entrar liam eu estou vestida -ele entrou
liam: nossa
eu: eu posso amar all star mais quis usar uma bota hj
liam: sabe o que seria bom depois -disse me abraçando pela cintura me fazendo ficar de frente para ele- depois da festa vamos para casa meu amor, agora sim eu posso de chamar vc de meu amor sem ninguem para dizer que isso é errado -começamos um beijo calmo, lento e doce, nosso primeiro beijo depois de um tempo paramos por causa do ar- eu vou te dar o melhor presente de todos os tempos -saimos de la mais para disfaçar ele foi primeiro e depois eu fui, sentamos no nosso lugar
anne: vc sabe que no ``acampamento`` a sophia vai querer acabar com vc
eu: eu sei anne, mais falta 3 meses para chegar o acampamento e eu nao quero machucar o liam, tenho que terminar com ele ate o ``acampamento`` o conselho nao aprovaria eu e ele e vc sabe daquela historia
anne: a sua e a dele começa agora -depois disso nao conversamos mais e ficamos aproveitando a festa ate que a festa acaba, eu vou com o liam ate que ligo o radio e estava passando festival do brasil e estava tocando Hevo84 feat. Bonde Da Stronda (http://www.youtube.com/watch?v=9zvKNuyEqPY&hd=1)estava tocando Minha Pira amo essa musica ate que eu começo a cantar essa musica e o liam sempre dava um olhadinha pra mim e acaba a musica e chegamos em casa nao tinha ninguem

                                                                                  Continua...
Bom esta ai o capitulo, espero que estejam gostando, bom vai ter personagens surpresas das parte de Let Me Go e que fazerao parte da segunda temporada, bom o proximo vai ser meu primeiro Hot entao espero que gostem desse meu hot eu acho que vai ficar ruim mas tudo bem 
MALIKISSES 
 por Mirian Mello

Um comentário:

  1. Nossa vc nao economizou no caps lok
    As pessoas amam um treta
    Xx Una

    ResponderExcluir