quinta-feira, novembro 28, 2013

It´s Gonna Be Love- Let Me Go (parte 4)

"Vou admitir que sempre tive uma chance no meu mundo e vc nunca.  terá"
Anne: s/n vc ama o liam e eu sei que antes de vc ir para o Brasil vc namorava ele em segredo e agora que vc voltou vc viu ele com a Sophia parecendo uns palhaços (want u back)
Eu: vc tem razão Anne vc é minha irmã vc e as meninas
Anne: vc sabe que eu te amo ne -fomos para casa e eu fui tomar banho e me arrumar para a festa que começa  as 20:00 e agora são 19:00, acabei de tomar banho coloquei uma roupa reserva na minha bolsa mágica qua cabe muita coisa, coloquei essa roupa
Desci e todos me olharam eu devo ter corado odeio quando eles me olham assim
Eu: entao o que acharam 
Josh: maninha vc ta muito liamda vc tbm esta paynetastica 
Eu: vamos galera que hj a lloyd aquiaproveitar o aniversario dela -fomos para o salao de festa e a minha mae se superou esse ano estava tudo perfeito, vi o Austin, fui ate ele e disse- achei que vc nao ia vir -disse dando um abraço nele o Austin e meu primo e meu melhor amigo, ja acharam que eu era namorada dele 
Austin: vc sabe que quando eu prometo eu sem cumpro a minha palavra agora vai com o seu namorado -Sai de la e fui para a minha mesa e dos meninos
Louis: aquele e o Austin Mahone?
Eu: sim ele e irmao da Anne e ele e meu primo e meu melhor amigo
Liam: ainda bem -escuto ele sussurrar
Eu: algum problema liam 
Liam: nao pq vc disse isso
Xxx: liam meu amor vem sentar comigo 
Liam: senta aqui sophia 
Sophia: eu e a s/n ficarmos na mesma mesa aff eu nao quero ficar na mesma mesa de uma......
Eu: sophia eu nao quero brigas vou ver se a Myrella chegou, pode sentar ai eu nao ligo -sai de la deixando todos de boca aberta, fui ver se as meninas chegaram entao eu fiquei na porta ate que a Diana, Georgia e a Rose chegaram
Georgia: parabens s/n
Diana: espero que vc consiga se livrar da sofeia o mais rapido possivel 
Rose: o que vc disse ate agora para ela 
Eu: disse que nao queria treta, mais quando ela menos esperar eu vou ataca la de uma maneira que ela jamais vai esquecer








Nossa a S/n ta malvada, o proximo capitulo sera so de tretas, vai ser muito grande espero que gostem
por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário