quarta-feira, novembro 27, 2013

Cap.28-Little Things

                    Parabéns Rainha Branca!


Liam On

Depois da apresentação da Gabi todos os atores do teatro ficaram no palco e a Gale foi a primeira a escolher
Gale:Bom...Eu vou ficar com a Nicole
Uma garota deu um passo a frente e deu um sorriso sincero.Ela era a principal,era a "Alice"...Agora seria a vez do Robert,eu pudia ver o nevosismo no rosto da Gabi,como se ela estivesse pensando "Pelo amor de Jesus Cristo me escolhe" Mas se ela não estivesse as meninas estavam,todas estavam com os dedos cruzados,esperando que a Gabi fosse a escolhida
Robert:Eu vou ficar com uma garota também,ela e a...-Ele olhou o papel que estava segurando-a...Gabriella Winchester-A Gabi deu um pulo e gritou bem alto "YES!"Que eu acho que todos ouviram ela gritando 
Gabi:Ai meu Deus obrigada 
Ela sorriu e ele também e ela saiu do palco,e as coisas lá continuaram,nós fomos lá nos bastidores encontrar a Gabi e ela estava SUPER feliz!E todos nós abraçamos ela
Gabi:Ai gente eu estou tão feliz
Harry:Eu falei que você ia conseguir!-Ele selou ela-
Louis:Heey!Vamos parar de melosidade-O Harry e a Gabi deu uma risadinha-
Zayn:Gente que tal a gente ir comer fora?Pra comemora?
Todos:OBBAA
Zayn:Vamos
Todos:Vamos!
Eu(Liam):Espera!
Gabi:Oque?
Eu:Você vai assim Rainha Branca?-Nós rimos-
Gabi:Aí,eu esqueci,pera aí eu já volto
Todos:Ta bom-Nós estávamos lá esperando,até que veio um homem em nossa direção...Era o Robert-
Robert:Olá,vocês sabem aonde esta a Gabriella Winchester?
S/n:Ela foi se trocar
Robert:Ah claro!...Vocês são amigos dela?
S/n:Somos-Ela nos olhou sorrindo-
Robert:Você pode entregar esse papel pra ela?Para nós marcamos as coisas,pra ela fazer o teste?
S/n:Claro!-Ele deu um papelzinho pra ela,que tinha o número dele
Robert:Obrigado...É...
S/n:S/n Winchester-Ela sorriu-
Robert:Vocês são parentes?
S/n:Nós somos primas
Robert:Entendi
S/n:Foi um prazer Robert Singer-Ele a olhou estranho-
Robert:Sou tão famoso assim é?
S/n:É que a Gabi é fã de Supernatural e vive falando,então,de tanto ela falar eu até já sei
Robert:Bom saber que ela é fã,isso já ajuda...Bom eu preciso ir,tchau
Todos:Tchau-Ela foi em bora não demorou muito e a Gabi voltou-
Gabi:Perdi alguma coisa?
Lily:Não,só o Robert falando de você
Gabi:Mentira
Lily:Verdade
Gabi:Mentira
Lily:VERDADE!
Gabi:Ai...Mentira!
Lily:Caralho porra é verdade
Gabi:Ai nossa desculpa
S/n:Ele falou pra te dar isso-Ela deu o papel pra ela,ela ficou só olhando pro papel-
Gabi:Deus é bom...Toda hora-Nós rimos,porque essa era uma das falas de uma mulher lá do "Inatividade Paranormal"-Ai eu já vou ligar
Harry:Agora?
Gabi:É né dããã
Harry:Agora não,agora você é minha!-Ele a puxou mais pra perto dela,com um pouco de força-

Gabi:Acho que eu posso ligar depois
Louis:Eiita hoje tem eiin!
Zayn:Eu não mereço essa vida-Nós rimos-
Niall:Vamos?Eu to com fome!!!!
Júh:Gente eu também estou!
Gabi:Ta bom vamos!
Nós fomos em um restaurante e depois voltamos pra casa


                                                                 Continua...

Espero que tenham gostado *-*Eu sei que esta pequeno mas eu tinha que postar logo,então,ta aí,mas prometo que não vou demorar muito pra postar o outro
Gabriella S.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk ri muito desse capitulo, continue assim gabi
    "Caralho porra" foi minha parte favorita
    Xx Una

    ResponderExcluir