domingo, novembro 24, 2013

Cap.27-Little Things

        Cansadas/Gabi no pais das maravilhas




Você On

Eu encontrei as meninas aonde era pra nós nos encontrarmos
Gabi:Eu nunca achei que eu iria dizer isso,mas até que foi legal!
Júh:Verdade foi bem legal
Eu:Gente vamos comer que eu estou morta de fome!
Todas:Eu também
Nós compramos os nossos lanches e sentamos em uma mesa,como na hora da entrada todos olhavam para nós e também não demos importância,na hora que nós fomos sentar uma menina falou algo de mim
Menina:S/n sua linda!-eu virei pra trás sorrindo-

Eu:Ai nossa obrigada-Ela sorriu e sentou em uma mesa lá-
Lily:Olha,s/n já até sendo reconhecida
Eu dei uma risadinha,nós comemos,voltamos pra sala depois de mais 3 horas as aulas acabaram e eu estava completamente morta!Eu sai da sala e fiquei esperando as meninas,não demorou muito e elas chegaram
Eu:Lily você pode dirigir?

Lily:Claro!
Nós entramos no carro,não demorou muito e já estávamos em casa,quando nós chegamos os meninos estavam almoçando
Todos:Oi meninas?
Liam:Como foi lá meninas?
Gabi:Eu to morrendo
Liam:Ta cansada?
Gabi:De mais,você não tem ideia...Oi Harry querido-Ela foi até ele e deu um selinho nele-
Harry:Oi bebê
Gabi:Eu vou tomar banho
Els:Por quê?
Gabi:Porque eu gosto de tomar banho,eu estou cansada
Els:Oush que doida
Gabi:ãããã me deixa-Ela falou meio manhosa-
Els:Essa menina tem sérios problemas
Júh:Agora que você percebeu?-Nós rimos-
Eu:Oi Liam-Eu o selei-
Liam:Oi s/apelido-Cada uma falou com o seu namorado-
Niall:Vocês não vão comer
Todas:Vamos-Nós fomos no banheiro lavamos a mão,comemos,ficamos conversando,daqui a pouco a Gabi desce com essa roupa-

Gabi:Eu to com fome!
Eu:Vai comer ué
Gabi:Ta bom-Ela foi lá colocou comida pra ela e ficou lá comendo,em quando a gente conversava-


                                             S/n Off

1 mês depois
                                  Gabi On


 Hoje é um dos dias mais importante da minha vida,eu vou fazer a minha primeira peça,o professor falou que vai ter alguns diretores de algumas séries,ele disse que vão avaliar alguns do atores,e se forem bons o bastante eles iram entrar para as séries,eles vieram de alguns países diferentes e eu estou SUPER nervosa,porque o Robert Singer esta aqui,e ele é o diretor do Supernatural e é o meu sonho participar daquela série,estava quase na hora da apresentação,nós vamos apresentar a peça da "Alice no pais das maravilhas" eu não peguei o papel principal,mas tudo bem,eu ia ser a "Rainha Branca",estavam terminando os últimos ajustes e eu já estava pronta,eu estava assim:

Eu vou admitir que nunca estive tão nervosa na minha vida,acho que vou vomitar.Não Gabi calma vai ficar tudo bem,eu estava ficando doida andando pra lá e pra cá,até que ouvi alguém me chamando
xxx:Gabi?
Eu(Gabi):Eu?-Era o Harry-
Harry:Nossa você ta bem diferente!
Eu:É eu sei
Harry:Você esta bem?
Eu:Harry eu estou com medo
Harry:Não fica com medo Gabi,você é uma boa atriz eu tenho certeza que você não vai conseguir
Eu:Mas se eu não conseguir?
Harry:Você vai conseguir
Realmente eu tenho muito medo de não conseguir,porque uma vez aconteceu uma coisa comigo a muito tempo,mas eu ainda tenho medo

FlashBack On

Eu tenho 13 anos,estou na igreja e faltavam-se apenas alguns segundo para eu fazer uma peça,eu iria ser a Maria Madalena,eu decorei todo o meu texto mas estou insegura se vou conseguir ou não,eu estava com aquilo na minha cabeça e estava com medo de não conseguir,eu seria a primeira a falar,falaram que ia começar e eu estava com tanto medo,mas eu fui firme e forte,eu fui falando tudo certo só que quando eu olhei pra todos e todos estavam olhando pra mim,eu travei,esqueci tudo!Não sabia nem o meu nome,eu não conseguia mexer um músculo e eles ficavam me olhando,eu juro por Deus,que quase chorei ali na frente de todos,eu sai correndo,fui pro banheiro e comecei a chorar,e dês daquele dia eu fiquei com um pouco de trauma

FlashBack Off


O Harry me abraçou e não sei por que eu me senti bem mais segura,e com mais coragem 
Harry:Você vai conseguir!Eu acredito em você!-Ele me selou-
Eu:Obrigada-Eu olhei pra ele e comecei a rir-
Harry:Oque foi?
Eu:Você esta com batom vermelho na boca-Ele riu-
Harry:Tira?
Eu:Não dá,eu acabei de passar e é 24 hrs,mesmo que eu tire ainda vai ficar um pouco
Harry:OQUE?!-Eu comecei a rir e ele também-
Diretor:Gabi?
Eu:Oque?
Diretor:Esta na hora
Eu:Ta bom,estou indo
Harry:Você vai conseguir
Eu:Eu sei que vou!-Eu e ele sorrimos-
Harry:Vai lá,vai
Eu ta bom
Eu o abracei,e ele me abraçou também,e eu fui lá pro outro lado e o Harry me deu um tapinha na bunda,eu olhei pra trás e ele começou a rir.A peça começou e depois de 1 hora eu acho ela acabou e eu fui PERFEITA!Não errei nada,e fiz tudo certinho,eu fiquei muito feliz,mas agora os diretores disseram que iriam escolher apenas 5 pessoas da peça,e a Gale Anne Hurd(Diretora do The walking Dead)seria a primeira a escolher
Gale:Bom eu vou ficar com a...

                                                                                 Continua...

Espero que estejam gostando :)
Malikisses
Gabriella S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário