quarta-feira, novembro 20, 2013

Cap.26-Little Things

                         Estudar!? :(


Lily On

Hoje de manhã eu estava pensando que eu e as meninas,devemos começar a estudar,pra seguir a nossa carreira,do que queremos,eu estava pensando quando a s/n interrompeu os meus devaneios 
S/n:Lily Alex,você não sabe oque aconteceu!
Eu(Lily):Oqueee?
S/n:Eu conheci a mãe do Liam
Eu:Ai meu Deus sério?
S/n:Sério,e ela gostou de mim-Ela deu um sorriso tão grande que eu até estranhei-
Eu:Parabéns-Eu sorri-S/n,eu preciso falar com você
S/n:Claro-Ela sentou em uma cadeira-
Eu:Então,eu acho que eu você e as meninas devemos começar a estudar,fazer faculdade,porque a gente já esta grande e esta na hora da gente trabalhar
S/n:Nossa verdade,vamos falar com as meninas?
Eu:Vamos


                                          Lily Off

Uma semana depois...


                                        S/n On

Hoje é segunda-feira,eu tomei banho,vesti essa roupa e desci


As meninas estavam na cozinha e elas estavam assim 
Lily:

Gabi:

Els:
(Desculpe,não achei uma mochila que combinasse,então,finjam que ela esta de mochila o mesmo com a Júh)

Júh:
Eu:Ai nossa,que lindas!
Todas:Obrigada
Lily:Els e Júh,vocês sabem pra onde nós estamos indo?
As duas:Claro!
Lily:Então porque vocês estão assim?Todas arrumadas só pra ir pra escola?
Els:Porque eu quero ser modelo?E tenho que dar uma boa impressão,que eu me visto bem!
Eu:Você se veste bem!
Els:Obrigada
Júh:E porque eu quero ser estilista,então TENHO que me vestir bem
Gabi:Verdade!-Ela pegou uma maça,nós tomamos café da manhã-
Eu:Vamos?
Todas:Vamos
Nós entramos no carro e eu fui dirigindo,não demorou muito e nós chegamos na faculdade,na hora que nós saímos do carro parecia que nós eramos celebridades,TODOS olharam para nós,eu fechei o carro  e entramos na escola e algumas pessoas começaram a tirar fotos,mas nem nós importamos,nós ficamos conversando quando chegaram algumas meninas e entraram todas metidas

Nós não fizemos nada e continuamos conversando,deu uns 2 minutos e bateu o sinal,todos começaram a ir para suas salas,nós nos despedimos e marcamos um lugar para nós nos encontrarmos no intervalo,eu fui pra minha sala e sentei em um lugar,o professor chegou e já percebeu que tinha gente nova na sala
Prof:Estou vendo que tem uma pessoa nova na sala
Eu:Oi-Eu sorri e ele também-
Prof:Seja-bem vinda a escola,eu sou o professor Allan Rudson
Eu:Obrigada,prazer eu sou a S/n Winchester
Prof:Belo nome!
Eu:Obrigada!
Prof:Por nada-Eu sorri sem mostrar os dentes-Então,vamos começar a aula
Ele ficou lá explicando várias coisas,me ensinou como mexer na câmera Ela queria ser fotógrafa não se esqueçam  e etc...Bateu o sinal e eu fui encontrar as meninas


                                   S/n Off




                                                                 Continua...


Espero que tenham gostado,Malikisses
Gabriella S.

4 comentários:

  1. Anda logo com isso
    Ta muito perfeitoooooo e estou amando os minis imagines da pagina
    Xx Una

    ResponderExcluir
  2. Ta quase na hora da gente entrar de ferias e vc ta pensando em Estudar, quem e vc e o que fez coma a Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' Verdade,não sei da onde tirei isso kkkkkkkkkk'

      Excluir