terça-feira, novembro 19, 2013

It's Gonna Be Love- Let Me Go (parte 3)

"Não me deixe ir por motivos pequenos
Não me abandone quando eu precisar de você
Fique comigo para sempre
Estamos vivos agora, então vamos aproveitar"

Ficamos aproveitando, até que fomos embora, chegamos em casa, eu tomei um branco e coloquei essa roupa

 Eu desci e estava todo mundo la em baixo, deci falei boa noite para todo mundo e fui dormir, no dia seguinte eu acordei fiz minhas higienes matinais, tirei minha roupa e olhei nos meus pulsos e eles estavam melhorando, suspirei, tomei banho e coloquei essa roupa
Desci e estva todos me esperando 
Eu: o liam falou para vcs me experarem de novo?
Anne: nao...como hj e seu aninversario decidimos esperar vc para tomar cafe
Me sentei, depois que comemos fomos para um parque, ficamos nos divertindo, ate que decidimos ir no Nando's adivinha quem escolheu isso mesmo o Niall, fomos e comemos acabamos e fomos tomar um sorvete ate que eu encontro a Myrella eu fui ate ela e ninguem percebeu ja que tinha muitas fas
Eu: MYRELLA ESPERA -ela parou a bicicleta que ela estava e eu fui ate ela
Myrella: oi s/n parabens 
Eu: obrigado vc vai mesmo na minha festa hj a noite 
Myrella: desculpa nao vai dar hj eu tenho que ir em outra festa da filha da melhor amiga da minha mae a s/m 
Eu: myrella a sua mae e vc vai na minha festa hj pq a s/m e minha mae -rimos- te vejo hj a noite ta 
Myrella: a sofeia vai estar la 
Eu: hj eu vou dar uma liçao nela 
Myrella: uau mau posso esperar para chegar na sua festa.....tenho que ir a minha me ligou 
Eu: tenho que voltar para os meus amigos depois a gente se fala ok
Myrella: ok tchau
Eu: tchau -a myrella foi embora e eu voltei para as minhas amigas graças a deus nao tinha nenhuma fa la
Anne: S/n Lloyd Devine Payne onde vc foi 
Eu: fui falar com uma amiga que nao acrecenta "PAYNE" no meu nome -sorri sarcastica
Anne: ta ta vou para com isso
Eu: melhor assim.........eu estqva falando com a Myrella filha da amiga da minha mae ela e directioner 
Anne: de onde vc conheceu ela?
Eu: ontem depois que eu sai do starbucks eu vim para a praça e ela veio falar comigo ela disse que shippa eu e o liam 
Anna: ela sabe que vc ama ele?
Eu: quantas vezes eu tenho que falar queeu nao amo ele?
Anne: olha do jeito que vc olha para ele, seus olhos brilham e quando vc vai escrever musicas vc pensa nele e como se vc e ele tivessem uma ligaçao e corre atras dele 

Continua........







Desculpa a demora mais esta ai 
Eu vou ficar um tempinho sem postar mas sabado eu posto pq eu vou na casa da minha prima e la tem pc
Malikisses
por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário