terça-feira, dezembro 10, 2013

Hot's- Liam Payne: Sozinhos

Eu e o Liam iamos levar neus pais no aeroporto,eles iam viajar,eles achavam que eu e o Liam eramos só amigos,agente ia pra casa o Liam o mesmo colocou o carro na garagem,encostavamos no carro ele me puxava e apertou a minha bunda,derrepente puxou o fundo do meu short pro lado e enfiou seu dedo mais groço na minha vagina,eu gemi muito alto ele botou a mão na minha boca e tirava e botava o dedo muito rapido,era tão gostoso,até que ele falou
Liam : Eii que tal agente experimentar 69 sem halls
Eu - Vc ta afim te transar comigo
Liam - Oq vc acha que só quero enfiar o dedo na sua vagina e fazer vc gemer ?
Eu - Há não sei...
Ele me joga na parede e bota a mão por dentro do meu short,eu dou um gemido quando ele enfia o dedo profundamente,Ele me joga na piscina e diz
Liam - Posso entrar ?
Eu - Oq vc acha ?
Liam - Ta bom,mais...Tira tudo primeiro
Eu - Ta bom...
Eu tiro ele mergulha sobe e enfia o dedo mais uma vez na minha vagina,então ele sobe respira e me da um beijo,me leva pro fundo da piscina chupa minha vagina,agente sobe ele fala
Liam - Pega toalha e vamos pra sala
Eu - Ok,já volto...
Entrei peguei toalhas e volte,nos secamos e fomos para a sala,ele começa a beijar meu corpo ate o ponto principal,chegando lá ele enfia a lingua e depos lambe,logo depos enfia o dedo e fica tirando e botando rapidamente até me fazer gemer,então ele diz
Liam - Pronta pra deixar de ser a mocinha da mamãe
Eu - Com vc ? Pode mandar ver
Liam - Ai assim vc me deixa louco ...
Subimos.Liam me jogou na cama lambeu meus seios e dava leves mordidas enquanto lambia e chupava,até que ele mandou eu botar a camisinha com a boca,mais logo q eu ia pegar ele mudou de ideia e disse
Liam - Psiu,não pega camisinha agora vem cá ,me sufoca com essa vagina,ele manda eu centar na boca dele e enquanto eu chupava o pênis dele ele chupava a minha vagina,eu estava quase engolindo de tão gostoso que era,ele manda eu pegar a camisinha,eu vou quando chego,sem ar ele diz
Liam - Bota com a boca e depos fica de quatro
Eu - Huuuuuuuuum ta bom,vc que manda...
Eu boto a camisinha e fico de quatro,ele puxa meu cabelo e mete cem dó,eu dou um gemido alto enquanto falava.
Eu - Haaaaaan , Liam mais forte,vai vai vaiiiiiiii
Liam - Gata vou tentar,já to na potencia maxima
Ele ativa o extreme e mete com muita força,ele para e me bota de pernas pro ar,fica olhando fixamente para a minha vagina,retira a camisinha e manda eu chupar ate ele gozar eu vou e chupo,quase engolindo,ate que ele goza,novamente manda eu centar na boca dele e chupa a Payneconda dele,fazendo aquilo durante muito tempo,deu calor,voltamos para a piscina e lá ele coloca tudo lá no fundo,eu grito
Eu - Haaaaaaaaaaaaaan,han,han,han,haaaaaaaan Liam,nunca pensei que vc fosse capas disso
Liam -  Vc não viu nada,queer ver ?
Eu - Claro.
Ele bota de perna pra cima e enfia literalmente tudo,gemidos vão gemidos vem até que eu pedi arrego,paramos por 5 min e tudo começou denovo,minha vagina latejava ,o Liam não dava tregua,até que ele me botou centada no colo dele me subiu ate eu ficar em pe e mandou eu descer com força,eu obedeci,centei com tudo no pau dele,doeu profundamente,mais continuei,ele me botou de quatro batia na minha bunda e me chamava de gostosa,era tão bom aquilo,agente só parou quando o dia clariou e no outro dia tava tudo latejando mais agente transou denovo e foi muito pior que isso




Então o que acharam desse hot?
Eu amei quando uma amiga me enviou, ela disse pra mim não colocar o nome dela
Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário