terça-feira, dezembro 10, 2013

Little Things-Cap.31

                                 Nervosa




                               Você On


Eu e o Liam estávamos de baixo do chuveiro abraçados,ele se soltou de mim e na hora que ele me soltou,ele começou a me beijar


Depois de um tempo nós paramos por falta de ar
Liam:S/n?
Eu:Ouqe?
Liam:Eu não quero ir
Eu:Mas você tem que ir!
Liam:Mas eu não quero
Eu:Mas vai ser rápido,quando você perceber você já vai estar voltando pra casa
Liam:Assim espero-Nós ficamos mais una 5 minutos no banheiro,depois saímos e fomos dormir de conchinha-

NO DIA SEGUINTE...

Eu acordei 8:12 da manhã porque eu ia fazer café pros meninos,eu vesti essa roupa e desci:

Quando eu desci a Els estava lá,fazendo café e eu fiquei olhando
Els:Que foi?
Eu:Nada...Quer ajuda?
Els:Quero
Nós fizemos mais algumas coisas,depois de uns 30 minutos os meninos desceram juntos,eles tomaram café,nós fomos pra sala e ficamos assistindo tv.Só a Lily,Gabi e a Júh ainda não estavam acordadas,quando deu 9:20 eles saíram e foram pro ensaio,eu e a Els resolvemos ir andar,já que a gente não tinha aula hoje ,algumas Directioners paparam a gente para tirar fotos,depois de um tempo andando nós voltamos pra casa e as meninas já estavam acordadas
Lily:Onde vocês foram?
Els:Andar um pouco
Lily:Atah
Els:Gabi quando você vai pro USA?
Gabi:Amanhã...Porque você não vem comigo?
Els:Não dá essa semana tem prova
Eu:Você vai ficar lá até que dia?
Gabi:Até semana que vem
Eu:Ah então a gente poderia ir na sexta depois que a gente chegar da faculdade
Els:Pode ser
Nós ficamos em casa conversando,depois os meninos chegaram comeram alguma coisa e eles e a Gabi foram arrumar as malas,não sei se foi impressão minha mas esse dia passou voando.Depois nós fizemos uma fogueira no quintal e ficamos conversando,logo depois nós subimos e fomos dormir 



                                  S/n Off

                         Gabi On

No dia seguinte eu acordei era 5:10 porque o voo iria sair 8:00 e como eu ainda tenho que me arrumar,comer alguma coisa,me despedir das meninas,ir no aeroporto e ficar lá uma vida esperando,eu acordei mais cedo,e o Harry não estava mais lá,então eu levantei tomei banho coloquei essa roupa e desci:

Quando eu desci os meninos já estavam acordados e eu fui tomar café com eles
Harry:Bom dia bebê
Eu:(Gabi):Bom dia amor-Eu selei ele e me sentei-Ai meu Deus que sooonooo

Liam:Calma,você pode dormir no avião
Zayn:Eu te entendo Gabi...Esses daí que são sem coração
Liam:Eu não sou sem coração
Zayn:Desculpa querido menos você-O Liam sorriu-
Eu:UUUHUU Ziam está de volta!!!Eu sabia
Liam:Ziam?
Eu:Coisa de Directioner
Zayn:AAAh Zayn e Liam
Eu:Isso aí
Nós ficamos lá conversando por mais algum tempo,até que nós subimos e fomos falar tchau pras meninas,e depois fomos embora,eu fui no carro do Harry,e quando nós chegamos lá no aeroporto nem demorou tanto,nós embarcamos e eu fui do lado do Harry,quando nós chegamos lá nos USA,os meninos tiveram que ir pra um estado que eu não sei qual foi,e eu fui pra Los Angeles (LA LA LAND *-*) Eu fui para um hotel,arrumei as minhas malas e mandei uma mensagem pro Bobby(Robert)

Já estou aqui :) 

Não demorou e ele respondeu

Onde você esta? 

No hotel(Coloque qualquer hotel aí)

Eu vou mandar um motorista ir aí te buscar ta?o nome dele é Joe xxBobby

Okay :)) xxGabi

Não demorou muito e o motorista chegou,eu desci e entrei no carro
Joe:Você é garota que vai participar de Supernatural?
Eu:Sou eu sim
Joe:Parabéns
Eu:Obrigada
Eu sorri,depois de uns 3 minutos nós chegamos em um lugar que era gigante,acredito que era lá que nós iriamos gravar,o Joe parou o carro e abriu a porta pra mim
Eu:Obrigada-Ele sorriu,e eu vi o Bobby vindo até mim-
Bobby:Minha garota!-Ele falou em um tom carinhoso,como se eu fosse uma criança,mas eu fiquei feliz e sorri-Esta pronta pra receber seu papel?
Eu:Eu nasci pronta!
Bobby:É isso que eu quero ouvir!Vamos lá dentro pra você conhecer o resto do pessoal
Ele foi na frente e eu o segui,quando eu cheguei lá dei de cara com o Jensen,Jared e Misha,eu estava doida querendo gritar pular em cima delas e gritar "AI MEU DEUS EU AMO VOCÊS!"Sabe?Meu jeito Gabi de conhecer o ídolo,mas não,eu tentei ficar o mais calma possível 
Os três:Oii pequena Hunter
Eu:Ai meu Deus,vocês são perfeitos,eu amo vocês e...Vocês são tão...Altos-Eles riram-
Jared:Nós não somos altos você que é baixinha
Misha:Na verdade você é bem alto Jared
Jensen:Verdade
Nós ficamos lá conversando por um tempo até que nós fomos conversar sobre os papeis,eu iria fazer o papel de uma garota chamada Charlie,ela era um hacker,e lésbica,eu teria que pintar o meu cabelo de vermelho,que não é nenhum problema porque eu pinto ele toda hora...Eles falaram que era melhor pintar hoje,porque semana que vem já estaria num tom mais natural,eles me deram as falas,pintaram o meu cabelo e eu fiquei bem diferente,mas até que eu gostei,nós treinamos um pouco e a personagem tinha ficado assim

Eles me deram uma semana pra gravar as falas

                                                                                    Continua...


Sera que a Gabi vai conseguir decorar as falas?Sera que vai acontecer alguma coisa enquanto o Liam estiver fora?Sera que alguém...OPA!Não posso contar,até o próximo capitulo:) Malikisses
Gabriella S.
















4 comentários:

  1. Gabi cade as tretas? Eu amo treta e ja faz tempo siga o exemplo da Mirian Mello, ela fez um capitulo so de treta
    Faz um capitulo so de treta
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds ein!Nunca vi um povo que gosta tanto de treta...Calma,ainda tem muita treta por vim ;)
      Gabriella S.

      Excluir
    2. Gabi todo mundo ama uma treta e nao sigam meu exemplo

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk' Fazer oque né,esse povo violento...Falou a santa aqui,né

      Excluir