terça-feira, dezembro 17, 2013

Cap.32-Little Things

                              Passei!


S/n On

Eu acordei 6:00 da manhã,eu fui no banheiro tomei banho e coloquei essa roupa:

Eu desci e as meninas ainda não estavam lá,eu comecei a fazer café e algumas coisas pra elas,depois de algum tempo,as três desceram juntas
Els:

Júh:

E Lily:

Eu:Bom dia meninas
As três:Bom dia S/n
Júh:Lily por que diabos você esta usando as coisas da Gabi?
Lily:Porque eu to com saudade
Júh:Atah
Eu:acho que hoje Londres vai fali,porque a menina ODEIA rock e usando blusa do Iron Maiden?Tem que estar com muita saudade mesmo
Lily:É eu tô,ela e os meninos foram embora não faz nem 3 dias e eu já estou morrendo...Mas gente fala a verdade,a casa ta muito silenciosa sem eles
Els:É verdade sem a Gabi e o Louis gritando pra tudo quanto é lugar
Todas nós:Verdade
Elas tomaram café e nós fomos pra faculdade,quando nós chegamos lá nós fomos avisadas que a prova iria ser em um ginásio,em que todas as pessoas da faculdade fariam as provas todas juntas,e para que as pessoas não colassem,eles fizeram uma prova diferente da outra,eram 50 perguntas e nós tínhamos 4 horas para fazer a prova,mas quem fosse terminando primeiro podia ir embora,eu estava fazendo a prova calmamente e estava muito fácil,porque eu estudei muito...Depois de 2 horas e 30 minutos eu terminei a prova e mandei uma mensagem para as meninas,que eu ia ficar esperando elas na escada na frente da faculdade,algum tempo depois a Lily saiu lá de dentro,toda estilo Gabi
Lily:A sua prova estava difícil?
Eu:Não e a sua?
Lily:Mais ou menos,não muito...A sua é de fotógrafa,né?
Eu:É sim e a sua é psicóloga,né?
Lily:É
Eu:Sabia que essa é a camisa favorita da Gabi?
Lily:É?-Ela falou meia surpresa e eu ri-
Eu:É,não sei por que ela não levou
Lily:Vish,é melhor eu tomas cuidado,por que se não quando ela chegar já vem com uma AK47 na mão-Nós rimos e a Els e a Júh saíram de lá-
Els:Eles falaram que vão mandar um E-mail ás 14:00 hrs da tarde,para a gente saber se a gente passou ou não
Júh:Nossa tomara que a gente tenha passado
Els:Tomara mesmo
Eu:Vamos pra casa?
Todas:Vamos
Nós fomos pra casa,e ficamos assistindo TV e quando olhamos para o relógio já era 15:01 nós fomos correndo cada uma pro seu mac,depois de 5 minutos as 4 gritaram
Júh:AAAAI MEU DEUS,MEU DEUS,SENHOOOOR EU PASSEEEEEEEI
Lily:EUUUU TAMBÉÉÉÉM-Nós todas começamos a gritar e demos um abraço grupal e ficamos gritando e pulando,até que a Els fez isso,nós paramos de gritar e ficamos olhando pra ela-


Nós nos jugamos no sofá e ficamos pensando como seria a nossa vida agora

                                                                              Continua...


Espero que tenham gostado,Malikisses
Gabriella S.





6 comentários:

  1. Anda logo com essa bagaça
    XxUna
    To de volta haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs' Claro...Onde você tava menina?

      Excluir
    2. Primeiro eu fiquei de castigo 3 dias, depois eu fui viajar para Minas Gerais na casa da minha avo onde nao tem internet, ai eu cheguei e fui passar mais uns dias na casa da minha tia e voltei ontem
      Vida complicada
      XxUna

      Excluir
    3. Atah,eu achei que você tinha parado ler

      Excluir
    4. Isso nunca
      Pena que eu nao tenho fb
      Sabado eu vou fazer um ai vc me passa ok
      Xx Una

      Excluir