quarta-feira, dezembro 18, 2013

Capítulo 1 You and I


Primeiro Dia de Aula

Louis

– Louis olha lá, essa novata é linda não é? – Harry sussurrou atrás da minha cadeira e eu olhei pra novata. Realmente ela era linda.

Ela era branca, tinha uma franja de lado e seu cabelo era loiro, ia até o meio das costas e era totalmente liso, sem nenhuma ondulação. Seus olhos eram mais azuis que os do Niall. Sua boca era rosa e dava pra ver que não era batom. Ela tinha as bochechas num tom vermelho bem fraco e tinha um corpo perfeito. Quer dizer.. Era o que seu vestido me passava a ideia.

– Ela é uma gostosa. – falei com um sorriso malicioso pensando em ser o primeiro a pegar ela. Alias como sempre sou o primeiro a pegar as novatas que sempre morrem de amores por mim.

– É eu sei. Hey Lais! Senta aqui! – Harry praticamente gritou em meu ouvido o que me fez virar pra trás e revirar os olhos. Ainda mais que ele gritou o nome da Lais. Eu não tenho nada contra ela, ela é bonita, super popular e tal, mas Harry adora me trocar por ela! É.. Eles são melhores amigos e não se desgrudam quase nunca e por causa disso eu sempre acabo brigando com ela. Eles dois são do tipo amigos pra tudo, o mais engraçado é que eles desafiam um ao outro, como por exemplo: ‘’Eu duvido você pegar tal garoto sem muito esforço’’ E a Lais ia lá e pegava sem nenhum esforço, ainda mais ela que é linda, popular, gostosa e que todos já quiseram pelo menos um dia pegar ela. Mas ela não é como eu, ela só ficou aqui com os melhores. Só três. Kendall, Josh do time de futebol e Mark do 3º ano. É, ela é sim uma daquelas garotas que pode se chamar de desejável. O que quis dizer com isso é que pra mim isso de ''eu duvido isso e aquilo'' ainda vai acabar em '' eu duvido que você me beije'' idaí vai virar amor. Sei lá só acho! E olha que sempre estou certo.

– Bom dia idiota – ela deu um sorriso falso pra mim e eu revirei os olhos – Bom dia Hazza – ela deu um beijo no rosto dele e ele se virou pra conversar com ela que estava sentada atrás dele.

Começou, ele já ia me trocar.. Mas será possível?

– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA POTATOS! – Niall gritou assim que passou pela porta e jogou o caderno na cadeira ao meu lado sem nem se importar se poderia amaçar as folhas. Não pude deixar de rir, ele sempre nos faz rir!

É.. Niall é o mais perturbado da sala e não ta nem ai pra nada! Nada mesmo.. Ele responde os professores, faz bagunça na ala, sempre começa a guerra de bolinhas de papel e abusa os nerds, mas ele empata só com uma pessoa... A Lorena.

Lorena é o tipo de garota que é muito boa pra ser amiga de um homem. Vejamos: ela é igualzinha a Niall, ela não atura reclamações de professores, participa de guerras de bolinhas, só não abusa os nerds porque pelo menos ela tem consciência de que isso é demais né? Mas não fiquem pensando que por isso eles são amigos não.. Eles não se gostam, mas é por um motivo besta: Eles empatam em tudo e quando um é melhor em uma coisa o outro é três vezes melhor em outra. Motivo idiota não é?

E mesmo a Lorena sendo desse jeito  ''garota pertubada'' ela consegue ser extremamente linda, tipo quando digo linda é linda mesmo! Ela tem o cabelo loiro até o meio das costas, os olhos com cor de mel, o sorriso mais branco que eu já vi e as bochechas sempre rosadas. E claro que ela tem um estilo diferente de algumas garotas daqui, por exemplo, as que eu fico sempre usam salto e vestidos curtos. Ela não, ela usa short e tênis e quando é vestido ela sabe se comportar e consegue se sair linda, tenho provas disso quando é no baile de verão. Ela sempre vem perfeita!

Eu digo ao Niall praticamente toda hora que os dois dariam um ótimo casal por serem idênticos, na verdade um é feito para o outro, mas acredite ele ODEIA quando eu falo isso, porque é como eu disse.. A rivalidade entre os dois.

– Eai galera – escutei a voz do Zayn que pulou na cadeira a minha frente e se sentou virando pra mim.

– Eai gostosão, fez o trabalho de redação? – perguntei me inclinando pra pegar seu caderno. Mas é claro que o Zayn fez, ele sempre faz tudo! Ele é o estudioso da banda, o que sempre tira notas boas e que não faz nem a metade das coisas erradas que eu, Niall e Harry fazemos.

– Fiz sim, mas ela vai ler e perceber que ta igual – ele puxou o caderno quando eu ia pegar e eu respirei fundo.

– Dá pra me passar o bendito caderno? Se ela não der visto no meu eu a seduzo e ela dá. Pronto, problema resolvido! Agora me dá logo – puxei o caderno da sua mão e abri na matéria de redação começando a copiar.

15 minutos se passam e a professora de redação ainda não havia chegado. Incrível porque se fosse com a gente tomaríamos mais de milhões de menos na caderneta, mas tudo bem é melhor assim sem professora.

– Eai crianças.. – Liam chegou perto de nós jogando o caderno que pouso bem na cadeira ao meu lado.

– Ui o papai chegou! – Niall brincou e nós rimos. Liam deu um tapa de leve na cabeça do Niall e foi em direção a sua cadeira.

Liam era realmente como um pai. Sei lá ele tinha mais cabeça, mesmo eu sendo o mais velho. Quando precisávamos de ajuda em algum problema, conselhos e etc. a primeira pessoa que íamos falar é com o Liam. Ele era o melhor em tudo sobre essas coisas e por isso ele também não fazia coisas erradas.

– Dormiu demais não é Liam? – eu disse e na mesma hora uma bolinha passou voando por mim que bateu na cabeça da Lorena. Olhei pra o lado com os olhos arregalados. OH TINHA QUE SER NIALL!

– Ih.. dormir sim – Liam falou com uma cara não muito boa sabendo o que iria acontecer – ops.. acho que isso vai dar problema.. – ele falou assim que a Lorena pegou a bolinha de papel e levantou indo em direção do Niall.

– Qual o seu problema Horan? – ela parou segurando a bola e arqueando uma sobrancelha. Alguns alunos olharam pra trás e os veteranos nem ligaram, pois isso sempre acontecia..

– Foi sem querer – ele falou segurando o riso. Niall.. Bolinha de papel... cabeça da Lorena.. Sem querer? Não! Não mesmo!

– Acha que sou idiota é Niall? Joga de novo e vai ter uma guerra! – ela jogou o papel na cadeira de Niall e como de fato ele não gosta de ser desafiado ele só esperou Lorena virar as costas e jogou. Ela se virou e confesso que eu fiquei com medo da cara dela. Ela cerrou os olhos pegou a bolinha de papel e jogou na cara do Niall que ficou boquiaberto então acaba de começar uma grande guerra de bolinhas!

É bolinha voando por todo lado, na minha cabeça, na cara de Harry, nos nerds, no quadro, no grupo de garotas que a metade eu já peguei, no Liam que por incrível que pareça também entrou na brincadeira, enfim foi na sala inteira e isso só acabou quando a terrível e horrorosa professora de redação entrou na sala. Todos que estavam com bolinhas na mão soltaram na mesma hora, sentaram em seus lugares e imediatamente se ajeitaram na cadeira.

A professora de redação é daquelas que são muito sacanas mesmo! Qualquer ''pio'' que der com ela, ela tira 5 pontos seu. Se ela esta certa ela esta e você não deve questionar de forma alguma. Mas comigo o é diferente. Ela simplesmente faz as coisas que eu peço, não sei se é porque a seduzo ou se sou o sonho de consumo dela, quer dizer os meninos falam isso né... Eles sempre ficam me zoando, mas é melhor pra mim porque eu consigo o que eu quero quando se trata de pedir a ela.

– Vai lá Louis seduzir essa carranca pra ela dar o visto na redação! – Niall sussurrou e Zayn e Harry riram.

– Eu vou mesmo. – falei com um sorriso maldoso no rosto.

– S/n! – sim ela gritava, ou melhor berrava. Quando ela chamou S/n a garota de quem o Harry comentou comigo levantou o braço dando um sorriso tímido – Bem vinda S/n. – ela falou e continuou gritando o nome de outros alunos. Fiquei parado olhando pra S/n. Ela conversava com uma garota novata também. Fiquei olhando o modo como ela falava, o sorriso dela e o modo como mexia as mãos pra se expressar, e eu não sei, mas ela me transmitia ser uma garota de atitude. E eu gosto de garotas de atitude.

– Duvido você pegar ela curls! – Harry sussurrou e eu me desliguei dos meus pensamentos. É meu melhor amigo, é óbvio que ele sabia exatamente pra onde eu estava olhando.

– Duvida? Sério mesmo? Esse negócio de duvidar só cola com você a Laís. Você sabe que eu pego mesmo! – sussurrei de volta pra ele e olhando pra professora pra que ela não percebesse nada.


– Duvida? Sério mesmo? Esse negócio de duvidar só cola com você a Laís. Você sabe que eu pego mesmo! – sussurrei de volta pra ele e olhando pra professora pra que ela não percebesse nada.

– Bom, então prova.

– Ok Hazza, você vai ver. – falei com um sorriso malicioso. Já estou gostando disso.

Levantei com o caderno na mão e fui em direção a professora.

– Mas essa redação me lembra a de alguém.. – ela franziu a testa provavelmente querendo se lembrar do visto que deu no caderno do Zayn hoje mais cedo. É, ele foi falar com ela antes da chamada.

– Professora já disse que seus olhos são lindos? – sorri encantadoramente, mas por dentro eu estava morrendo. Deus é mais... Ela é horrorosa e esses olhos caídos com bolsa.. Vish.

– Awn Obrigada Louis.. – ela esqueceu completamente de tentar se lembrar da redação do Zayn e deu visto no meu caderno. Eu voltei pra minha cadeira sorrindo e Zayn olhou pra mim rindo.

– Cara você é muito bom nisso! – ele falou

– Ele só precisa falar uma frase velha! – Harry disse em seguida

– Aposto que ele disse  ''seus olhos são lindos'' – Liam zoou e eu ri

– Nossa e põe lindos nisso! – Niall fez cara de nojo e nós acabamos rindo alto o que fez a professora olhar pra gente. Mudamos a expressão pra séria só até ela voltar a fazer a chamada.

– Qual a próxima aula? – perguntei olhando pra o relógio que já estava marcando no horário perto de bater.

– Química. – Liam respondeu jogando o papel com os horários que eu ainda tinha que copiar. Eu sempre me esqueço é incrível isso!

– Hum.. Ótima aula pra uma aproximação com a notava.. – falei assim que virei pra trás pra olhar o Harry, ele riu percebendo a maldade em meus olhos e Lais como sempre se meteu.

– Tomara que ela dê um fora em você eu ia rir demais! – ela comentou e eu levantei o dedo do meio pra ela.

– Cala boca Lais.. – virei pra frente me ajeitando na cadeira.

– Vocês se odeiam.. – Harry comentou rindo e eu complementei

– Se ela é insuportável eu não tenho culpa! – revirei os olhos e assim que terminei de falar o sinal tocou.

Agora ia começar o meu plano de pegar a novata. Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário