quarta-feira, dezembro 25, 2013

Cap.33-Little Things

                 OMG,isso é sério mesmo?


S/n On

Sinceramente os meninos e a Gabi estavam fazendo falta,sei lá a casa esta silenciosa e eu estou morrendo de saudades do Liam...Eu entrei no Skype,para ver se um deles estavam online e nenhum deles estava,mas eu permanecia lá,apenas esperando,olhando fixamente para a tela,até que aparece que um deles entrou e quando eu olhei era o Liam,eu chamei e ele aceitou,ai meu Deus foi tão bom ver ele.Assim que nós nos vimos,nós sorrimos um para o outro
Liam:Mô eu estou morrendo de saudades
Eu:Ownt' Eu também estou bebê-Ele sorriu-
Liam:Mas e aí você passou,no teste?
Eu:Passei-Ele sorriu-
Liam:Nossa mô parabéns 
Eu:Brigada MÔ
Liam:Não gostou do mô?
Eu:Gostei sim mô-Ele deu uma risadinha-
Liam:Agora pronto-Eu dei risada e ele também-
Eu:Liam pera aí,eu recebi uma mensagem
Liam:Ta bom-Eu o olhei no meu celular e era o meu professor da faculdade-

S/n,eu não sei se você me lembra do dia que você me entregou algumas fotos do seu trabalho que eu pedi.Então,as pessoas que passaram nas provas,as fotos foram vistas por algumas pessoas,e um home simplesmente amou as suas fotos

Eu sorri                                                                                               Liam:Oque foi?
Eu:Eles gostaram das minhas fotos-Ele sorriu-
Liam:Eu estou muito feliz por você
Eu:Obrigada Liam,por me apoiar até hoje-Nós dois sorrimos,e eu respondi a mensagem-

Ai meu Deus sério?

Não demorou muito e ele respondeu

É sim,e eles querem que você tire algumas fotos de uma famosa!!!

Eu:Ai meu Deus Liam,eles querem que eu tire fotos de uma famosa!
Liam:Oque?Quem?-Ele arregalou os olhos-
Eu:Eu não sei eu vou perguntar-Ele assentiu com a cabeça,animado-

Meu Deus quem???

Dessa vez foi mais rápido do que da última vez

É da...


                                       S/n Off


                                       Louis On

Não fazia muito tempo que a gente tinha vindo pra cá,mas eu já estava sentindo saudades das meninas,principalmente da Els,eu estava assistindo "The Simpsons" até que a Els me liga
Eu(Louis):Oi pequena
Els:LOUUUUUU VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU!!!!
Eu:Ai meu Deus oque?-Eu perguntei preocupado-
Els:Adivinha...Quem é a nova modelo fotográfica 
Eu:Ai meu Deus você conseguiu?
Els:Consegui!!!-Ela gritou e quase estourou os meus tímpanos-
Eu:Parabéns
Els:Obrigada...Ai meu Deus Lou eu estou tão feliz.Bom agora que eu já fiz a prova eu posso ir pra í
Eu: Hm...Quando você vem?
Els:Eu não sei tenho que ver com as meninas
Eu:Então ta,eu-O liam me interrompeu falando que eu tinha que ir ensaiar-Amor eu tenho que ir ensaiar ta?Beijo te amo
Els:Tchau,beijo e eu te amo muito,muito
Eu:eu também amor
Liam:Vai logo Louis,vamos!
Eu:Já vou Liam,já vou...Depois eu te ligo ta?
Els:Ta bom-Eu desliguei e fui ensaiar com os meninos



                                Louis Off

                                                Gabi On

Eu estava em um hotel e simplesmente morrendo de saudades dos meninos e das meninas,eu acordei era 5:50 eu tinha que estar no set ás 7:00,eu levantei da cama toda feliz,nunca levantei tão feliz...Tirando a vez que eu fui conhecer a 1D,mas enfim,eu levantei vesti essa roupa


Quando eu terminei de me arrumar era 6:27 eu desci,comi algumas coisas,desci peguei o meu carro e fui para o set,quando eu cheguei lá era 6:58 eu cheguei lá e as pessoas já estavam arrumando as coisas,quando eu cheguei o Misha veio falar comigo
Misha:Oi Gabi
Eu(Gabi):Oi tudo bem
Misha:Eu estou e você?
Eu:Muuuito bem-Ele sorriu-
Misha:Decorou as falas?
Eu:Sim tudinho
Misha:Boa sorte
Eu:Obrigado-Ele saiu e eu continuei andando,até que o Bobby apareceu-
Bobby:Hey mocinha,pronta?
Eu:Sempre
Bobby:Então vai lá fazer a maquiagem e se arrumar
Eu:Okay
Eu cheguei lá e uma mulher fez a maquiagem e eu coloquei a roupa que a personagem usa,e depois nós começamos a gravar e tipo foi PERFEITO eu errei umas 2 palavras e só,eles falaram que eu fui muito bem e que era pra eu continuar que eu ia muito longe,isso fez o meu dia,depois de algumas horas de gravação eles me deram mais falas e falaram que daqui dois dias iria sair esse episódio que eu participei,eu fui pra casa toda feliz e quando eu estava subindo pro apartamento o Harry me ligou

Harry:Nossa nem fala mais né?
Eu:Desculpa amor-Ele ficou em silencio-Harry responde!..Responde logo...para com isso...Harry Edward Styles me responde agora!...Ta bom então não fala comigo tchau-Quando eu falei tchau,eu só escutei ele falando "não,não,não" aí eu desliguei,não passou 20 segundos e ele me ligou-
Harry:Desculpa-Eu não respondi-A não para,era brincadeira...Por favor-Eu dei risada-
Eu:Ta bom,amor eu gravei hoje supernatural,foi SUPER maravilhoso
Harry:Não vejo e hora de assistir
Eu:Somos dois!
Harry:Esta afim de sair hoje pra comemorar?
Eu:Claro,mas...Você esta muito longe?
Harry:Não,eu to aqui pertinho
Eu:Okay
Harry:Pequena eu vou ter que sair então eu vou desligar ta?
Eu:Ta bom amor te amo,beijo
Harry:Beijo,também te amo-Ele desligou,eu cheguei no apartamento e me joguei no sofá pensando em o quando a minha vida mudou depois que fui pra Londres-

                                                                              Continua...


Gabriella S.





Nenhum comentário:

Postar um comentário