quarta-feira, janeiro 01, 2014

Cap.34-Little Things

             "Você esta brincando né?"


Você On

Depois que o meu professor me mandou a mensagem eu olhei pro Liam paralisada
Liam:Oque foi?Oque aconteceu?
Eu:Eu...Eu...Eu vou tirar fotos da...Da
Liam:Fala logo
Eu:Da SELENA GOMEZ!!!!!!-Eu comecei a gritar e o Liam ficou me olhando surpreendido-
Liam:Aí meu Deus é sério?
Eu:É sim!
Liam:Nossa amor,eu to besta,você conseguiu,assim,em tão pouco tempo
Eu:É eu sei,isso é de mais né?
Liam:Muito!...Mas calma,você aceitou né?
Eu:Lódigo né,dã-Nós ficamos conversando mais um tempo até que ele falou que tinha uma surpresa pra mim-
Liam:Amor você esta com saudade de mim?
Eu:Claro que estou
Liam:Então vai no meu closet e pega o meu boneco do toy story-Eu fui lá,peguei, e voltei-Ele esta com o meu perfume,então todas as vezes que você ficar com saudade de mim,aperte ele,e eu estarei com você-Eu apertei ele bem,bem,bem forte e o Liam se assustou
Liam:Calma!Não vai machucar o coitado-Eu e ele demos risada-Então,quando vocês vão vir pra ca?
Eu:Eu não sei ainda tenho que falar com as meninas-Nós ficamos conversando um pouco,até que ele teve que sair aí eu chamei as meninas para ir tomar sorvete-
Eu:Gente vamos tomar sorvete?
Lily:Claro!
Els:Calma aí,deixa só eu...Pronto-Ela tinha terminado de ler a página de um livro-Oque?
Lily:Vamos tomar sorvete?
Els:Ah eu não estou afim de sair de casa hoje
Júh:Eu acho que eu vou ficar também
Eu:Ah,então vamos só nós duas?
Lily:Vamos...Meninas daqui a pouco a gente volta
As duas:Okay-Nós tomamos,andamos um pouco e logo voltamos pra casa-


                                                                                  Continua...

Me desculpem por ter ficado tão pequeno
Gabriella S.



Um comentário: