sábado, outubro 12, 2013

Little Things-Cap.16

                     Nós sentidos muito


3 meses depois...

Você On

Bom,eu e o Liam ainda estamos namorando,eu estou super feliz,as Directioners estão aceitando bem,hoje a Gabi vai fazer uma cirurgia na garganta,eu estou um pouco preocupada,eu tenho medo que possa danificar a voz dela,alias,ela e as outras quatro garotas já escreveram duas musicas,para o primeiro álbum delas e elas estão super felizes...Já estava quase na hora de eu ir com a Gabi ao hospital,eu e o Harry vamos com ela,eles disseram que iriam passar aqui,então eu tomei banho e vesti essa roupa

Eu fui até cozinha,peguei uma maça e fui pra sala
Eu:Liam,eu vou ficar com a Gabi ta?
Liam:Ta bom,amor-Nós ficamos conversando,até eu escutar uma buzinada eu fui até a janela e era o Harry-
Eu:Amor eu já vou ta?
Liam:Ta bom,princesa-Eu dei um beijo nele,peguei a minha bolsa,saí e entrei no carro
Eu:Oi gente
Harry e Gabi:Oi s/nome
Harry:Tudo bem s/nome?
Eu:Tudo sim e você?
Harry:Estou bem-Eu sorri e fiquei em silencio até a Gabi falar algo-
Gabi:Obrigada s/nome eu também estou bem!-Eu e o Harry demos risada-
Eu:Desculpa Gabi...Tudo bem?
Gabi:Ai eu tô e você?
Eu:Também
Gabi:De manhã,da um tédio né?
Harry:Verdade
Gabi:Já acabo com isso-Ela ligou o som e estava passando Highway To Hell "Estrada para o inferno"-AAAAH isso que é musica de verdade!-Ela começou a cantar-

Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou rodar
Ninguém vai me sacanear
Ei Satã, paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida

Estou na estrada para o inferno
Estrada para o Inferno
Na estrada para o inferno
Estou na estrada para o inferno

Depois de uns minutos a musica acabou
Harry:Que musica Demônica-Eu dei risada-
Eu:Você já assistiu aquele seriado que ela assiste?
Harry:Qual?Supernatural?
Eu:Esse mesmo
Harry:Não
Eu:Só tem coisa do capeta ali naquele seriado-O Harry olhou pra Gabi assustado-
Harry:Gabi isso é verdade?
Gabi:É mais ou menos,mais ou menos
Ela disse imitando o poderoso castiga Pra quem não sabe é aquele lá do Pânico na Band e nós demos risada
nós ficamos conversando até chegar ao hospital,nós chegamos e saímos do carro,nós falamos com a recepcionista e subimos para um andar lá,a Gabi entrou em uma sala e depois saiu em uma cama com aquelas rodinhas-
Harry:Espera!-Os médicos esperam e o Harry a selou,eu fui lá e dei um beijo na testa dela e os médicos a levaram embora-
Eu:Bom,agora é só esperar
Harry:É,então como vocês se conheceram?
Eu:Foi assim...

FlashBack On

Eu estava na minha casa,quanto eu escutei pessoas conversando na casa do meu tio
Minha mãe:Filha,vai lá conhecer a sua prima
Eu:Ta bom mamãe-Eu fui até lá e tinha uma garota e um menino mais alto que ela,ela estava com um cubo de vidro na mão,ele era na forma de um gelo,ela olhou pra mim e gritou-
xxx:OLHA O GELO!-E o colocou na minha mão e deu um sorriso-
Eu:Eu sou a s/nome
xxx:Eu sou a Gabi e esse é o meu irmão Jefferson

FlashBack Off

Eu:E foi assim que nós nos conhecemos
Harry:Ela é assim desde sempre né?-Eu dei uma risadinha-
Eu:É sim-Um médico veio até nós
Harry:Posso ajudar?
Dr.:A Gabriella não canta e nem pretende cantar né?
Eu:Am?Por que?-Eu e o Harry nos olhamos e voltamos a olhar para o Dr.-
Dr.:Porque essa cirurgia que ela irá fazer,pode danificar as suas cordas focais-Eu e o Harry nós olhamos de novo-
Eu:Era oque eu temia
Dr.:Eu vou deixa-los a sós
Harry:NÃO!Dr. espere!-Ele voltou-Não a nada que o senhor possa fazer?
Dr.:Me desculpe Sr.Styles e Sra.Winchester,mas nós não podemos fazer nada,e se tentarmos,pode dar um erro e ela acabar sem voz nenhuma-Ele nos olhou e foi embora-
Eu:Harry e agora?
Harry:Eu não sei-Ele me abraçou de lado e nós ficamos lá esperando-



                                                                                 Continua...

Gabi/Dona*

Nenhum comentário:

Postar um comentário