terça-feira, outubro 15, 2013

Made In The London- Voce esta gravida

``Pequenos gestos nos faz feliz
Junto com grandes´´
doutor: parabéns vc esta gravida
eu: serio eu estou gravida, vou contar isso para o meu marido
doutor: esta bem  -eu sai de la e fui para o shopping comprar alguma coisa para meu bebe, quando eu chego lá vejo o Niall beijando outra garota, quem essa biscate pensa que é
eu: que palhaçada que é essa -o niall fica surpreso ao me ver
niall: amor não é o que vc esta pensando
eu: eu vi com os meus olhos a partir de hj não somos mais casados -sai de lá e fui para casa, cheguei lá arrumei todas as minhas coisas e fui para a casa da Perrie, minha melhor amiga, dirigi até a casa dela e bati na porta e ela atendeu
perrie: o que aconteceu amiga
eu: o niall estava beijando outra garota e resolvi  ir embora daquela casa eu posso ficar aqui alguns dias
perrie: claro eu te ajudo, com suas coisas -ela pegou as minhas malas- esqueceu alguma coisa na sua antiga casa
eu: sim eu esqueci umas roupas lá, vc pode pegar para mim
perrie: claro, alguma coisa `boa´ para me contar -ela fez aspas com os dedos
eu: Perrie eu estou gravida
perrie: vc esta gravida
eu: sim -ela começou a gritar de felicidades- só que o niall não sabe disso
perrie: não devemos contar para ele
eu: não, vc pode ser a madrinha
perrie: eu me sentiria honrada com isso
eu: eu vou voltar para o Brasil
perrie: serio
eu: nunca falei tao serio na minha vida

9 MESES DEPOIS
Bom eu tive uma bela filha chamada Myrella e ela é assim
Estamos morando no Brasil e eu vou esperar uma idade certa para contar para a Little Bear quem é o pai dela, ou seja melhor eu ligar para o niall e dizer que ele tem uma filha comigo  e eu nem contem para ele, s/n  o que vc acha que vai ser a reação dele quando vc contar, meus pensamentos foram interrompidos pelo choro da Little Bear
eu: o que foi minha bebezinha -eu balançava ela de um lado para o outro- mamãe já esta aqui -eu dei banho nela e coloquei essa roupa:
Ela dormiu depois que eu dei mama para, eu coloquei ela no berço e fui dormir, eu penso as vezes se o niall esta pensando em mim, e sera que a Perrie contou para ele que eu fui embora
S/N OFF
NIALL ON
 Todos os dias eu penso na s/n e como ela deve estar, a Pezz me contou que ela foi embora e que eu nunca mais vou vê-la novamente, só que eu vi os papeis de que ela estava gravida e que ela ia me contar aquele dia, só que eu estava indo comprar um presente para fazer ela ficar feliz so que a Demi me deu um beijo e a s/n chegou e viu, eu fui tentar me explicar so que ela me deixou
NIALL OFF





#NandaHoran  

Nenhum comentário:

Postar um comentário