sexta-feira, outubro 11, 2013

It´s Gonna Be Love -Confusa


``Deixe eles saberem que nós ainda somos rock'n'roll

Eu não ligo pra minha maquiagem

Eu gosto mais dos meus jeans quando rasgados
Não sei como calar minha boca
E você diz: e daí? (e daí?)``
                           -Rock N Roll, Avril Lavigne
(avril tao educada como sempre)
 
 
S/N ON
Eu não acredito que tudo tinha passado por um sonho que eu tive, eu acordei era sábado e tudo estava normal, não tinha acontecido nada na noite passada pq eu não lembro de mais nada a única coisa que eu lembro foi
FLASHBACK ON
Os meninos estavam cantando Best Song Eve depois que eu e as meninas nos apresentamos, eu estava de boa até que decidi ir ao banheiro que estava vazio, então eu fui e quando eu sai não lembrei de nada, só lembro que eu apaguei e não lembro de nada
Flashback off
Eu acordei e estava em um galpão cheio de plástico, não tinha ninguém lá então eu levantei do chão e fui para a porta ela estava trancada, fui tentar fazer um feitiço so que meus poderes não estava funcionado pelo fato do plástico, eu observei aquele galpão e tinha uma janelas mais so passava as bolinhas então rapidamente foi uma por uma e coloquei elas para fora de galpão, só que não consegui tudo pq a porta é aberta e entra dois caras dizendo
xxx: Senta, aqui menina -ele disse amigável
eu: o que esta acontecendo
xxxx: primeiramente eu me chamo Charles e vc deve ser a s/n
eu: isso mesmo -me sentei e entra a sofeia sempre chamei ela assim- SUA FILHA DA PUTA O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI
sofeia: eu vou acabar com vc -Cara ainda bem que os meus feitiços estavam funcionando um pouco o bastante para me transportar
eu: Folha que cai da arvore, maçaneta enferrujada que eu sai nesse momento e vá para casa -e de repente eu fui para casa, eu fui para bem na piscina- SOCORROOOOOOOOO GENTE ME AJUDA MEUS SAPATOS ESTAO INDO PARA O FUNDO E EU ESTOU INDO JUNTO ME AJUDEM -foi ai que eu percebi que não tinha ninguém e só os vizinhos me viam então logo eu tirei meus sapatos e taquei eles para a grama e sai da piscina e logo falei para os vizinhos- vcs viram os meninos do One Direction
xxx: quem?
eu: One Direction, cinco garotos que moram aqui
xxx: ninguém mora ai
eu: como assim ninguém mora aqui -eu olhei em volta e estava uma piscina cheia de folhas e o lugar estava acabado e eu não sabia o que fazer deve ter sido o plástico deve ter me mandado para esse lugar- qual é o nome dessa rua
xxx: Rua: Rainha Elizabete I
eu: que ano estamos
xxx: 1994
eu: vao demolir essa casa
xxx: sim vao construir alguma casa ai mais so vao fazer isso em 2007
eu: qual e o seu nome
xxx: Alan
eu: prazer Alan, vc pode me ajudar
alan: claro, vem que eu te ajudo, a minha irma pode te emprestar uma roupa
eu: okay -eu pulei a cerca e cai em cima dele- desculpe
alan: esta bem mais pode sair de cima de mim -eu e ele levantamos e entramos na casa dele e ele disse- CAROOOOOOOOOOOLLLLL TEMOS VISITA
xxx: ALAN EU ESTOU DO SEU LADO -quando ela me viu disse- quem é ela
alan: Carol, escuta ela esta precisando da nossa ajuda -Alan e carol eram assim
Carol:

Alan:
carol: quem é ela Alan
eu: eu sou a Cher
carol: Cher, que nome estranho
eu: é francês
carol: vc é francesa
eu: sim
carol: vc esta toda molhada vem eu te empresto uma roupa -ela me levou até  quarto dela e eu tomei banho e sai do banho e estava essa roupa em cima da cama


 Desci e eles estavam vendo tv
eu: Não é aquelas coisas que eu costumo usar mais serve
carol: bom, alan eu posso fazer um feitiço nela
alan: olha o que vc fez
eu: eu tbm tenho poderes, por isso eu acabei vindo para cá
alan: e o que vc vai fazer
eu: não sei, eu acho que vou embora só daqui 3 dias
carol: vc esteve em um lugar cheio de plástico?
eu: sim
alan: vc pode ficar com a gente
eu: não vai ser encomodo
os dois: não somos iguais a vc -depois de 3 dias eu já estava com o feitiço pronto e era só fazer ele, eu decidi me transportar para o dia do baile quando eu ia entrar no banheiro
eu: balinha de uva, acerola vermelha me leve direto para o dia do baile -e assim eu fiz estava como no dia do baile e apareci e no baile e dei um abraço e falei- gente vamos embora
liam: vamos mais eu acho que esta cedo
eu: escuta aqui liam eu estava em outra data e fui sequestrada e tudo o que eu quero é ir para casa, okay
liam: okay  -fomos embora, chegamos em casa tomei banho e coloquei essa roupa e dormir








Oi Lovers, kkk meus fãs vao se chamar Lovers espero que gostem da minha fic e vou escrever uma com o zayn chamada Moments, não sei quando eu vou postar a nova fic, provavelmente quando eu acabar essa, Malikisses

por Mirian Mello
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário