quinta-feira, outubro 10, 2013

Made In The London- Eu Estou O Que?

Eu Estou o Que?
VOCE ON
Eu e ele tomamos café da manha, eu não tinha acordado muito bem então senti meu estomago e fui correndo para o banheiro e Niall veio atrás de mim, e chegamos lá eu comecei a vomitar (nojinho) e  fechei a porta em sua cara para ele não me ver daquele jeito
niall: amor vc esta bem?
eu: nossa eu estou melhor- disse irônica
niall: não é o que parece, por favor abre essa porta
eu: eu já disse que eu estou bem, deve ser uma virose
niall: eu vou faltar no ensaio da banda para ficar com vc
eu: não precisa!
niall: eu quero ficar aqui
eu: serio niall vai para o ensaio
niall: tem certeza?
eu: sim
niall: vem aqui para mim te dar um beijo
eu: ok-abri a porta  e ele me beijou
niall: Tchau. Eu te amo
eu: eu também
VOCE OFF
NIALL ON
Eu não queria deixar a s/n sozinha em casa, ela não esta nada bem, bom eu fui para o ensaio e alguém diz:
xxx: onde vc estava Niall James Horan
eu(niall): estava com a s/n, ela não esta nada bem
liam: depois eu vou lá
eu: okay
NIALL OFF
S/N ON
Eu fui no medico e eu disse para ele o que eu estava sentido e ele fez o exames e me disse
doutor: fique aqui que eu vou  fazer os exames e já volto
eu: okay -depois o ,medico voltou com o resultado e disse
doutor: parabéns vc esta .......................









OI leitores, desculpe por não ter postado é que eu estava em uma semana complicada com os estudos mais aqui esta o 2 capitulo da minha fic e não esqueçam de voltar la em cima para votar e não precisa ter conta no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário