sábado, outubro 05, 2013

It´s Gonna Be Love -Sonhos se Realizam

``As vezes nossos sonhos se tornam real, basta trabalharmos para se realizar``
 
S/N ON
Eu nem acredito que hj é meu primeiro dia no Londo Arts, é um sonho sendo realizado, e no final do ano os mais talentosos passam pelo Simon, eu não estou com medo eu sou Guerreira é diferente, bom eu acordei era 06:00, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e vesti essa roupa:
 
Desci e as meninas estavam assim
Mandy:
Tauanne:
(bonita mais não vulgar)
Ariana:
Beckie:
Tomamos café e o Josh levou a gente ate lá, demos tchau para e ele disse
Josh: Tchau crianças, divirta-se, e façam bastantes coisas hoje, o Paul vem buscar vcs
todas: esta bem Josh -saímos do carro e ele foi embora e entramos na escola, chegando no corredor encontramos o Logan que deu um beijo na mandy
eu: perdi alguma coisa
mandy: eu e o logan estamos namorando -aquilo me surpreendeu mais tudo bem, fazer o que, pelo menos é verdadeiro- Logan mostra para a gente onde fica a direção
logan: claro me sigam -seguimos o logan e ele nos levou para a direção da escola, o logan saiu da sala e eu não sei para onde ele foi
xxx: bom dia meninas, eu sou a diretora Lovato
eu: espera ai Demi Lovato, cantora dos anos 90
diretora: sim, vc é minha fa
eu: claro, meus pais eram fas de vc e eles se conheceram em um show seu, e eles falam de vc desde que eu era pequena, e eu pesquisei sobre vc
diretora: que bom que eles se conheceram, é uma honra receber vcs aqui no London Arts
todas: a honra é toda nossa Diretora Lovato -ela sorriu
diretora: bom, aqui estão os horários de vcs e saibam que no primeiro dia todos se reúnem no auditório me acompanhem por favor -acompanhamos a Diretora ate o auditório e tinha cinco lugares do lado do logan então fomos para la e a diretora começou a falar- Bom dia alunos, sejam bem-vindos a mais um ano na London Arts, como sabem os mais talentosos do ano, que mostram ser dignos de talento so ficam esse ano e aqueles que quase não tem e que tem que aperfeiçoar ficam dois anos, temos professores novos, como sabem todos os trabalhos para mostrar o seu talento são feitos aqui no auditório, é so isso por hoje boa aula a todos -todos se levantam e vao para as salas o meu horário e das meninas é o mesmo, fomos para a sala a primeira era de parceria então sentamos nos bancos e a professora começou a falar
xxx: eu sou a professora Erica e dou aula de parcerias, então vou começar
todos: okay
erica: vamos fazer trabalho em duplas e vao compor uma musica juntos então eu vou começar
alunos: esta bom
erica: as duplas são: Rebecca Gomez e Cody Simpson, S/n e Mike Posner, Ariana Grande e Mac Miller. Os outros que eu não falei façam sozinhos e caso as duplas quiserem trocar  de parceiros éso me falarem as duplas estão dispençadas para se conhecerem melhor vou dar 30 minutos para vcs se conhecerem melhor
Bom depois que eu e o Mike se conheceu decidimos que eu vou cantar e elevai fazer o Hap, depois que passou o dia na London Arts e graças a deus não dei de cara com a Mocreia da Sophia, então quando fomos embora o Paul estava la nos esperando e fomos
eu: oi Paul, como é bom te ver de novo
Paul: tbm é bom te ver, vc e as meninas, agora vamos
todas: sim -Paul nos levou para casa e foi embora, eu e as meninas entramos e na tinha ninguém, então resolvemos ver um filme no cinema, eu  subi, tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e as meninas estavam assim:
Becky:
Mandy:
Ariana:
Anne:
E fomos para o cinema, chegando lá decidimos que filme iriamos ver e escolhemos A Ultima Musica, quase choramos no final, mais foi legal o filme, saímos do cinema e ficamos andando pelo shopping e fomos no Mc´donalds, eu escolhi o CBO, a mandy, anne, ariana, becky pegaram o Mc lanche feliz, elas escolheram o Pikachu, pq estava dando Pokémon, eu já esperava isso delas, então acabamos e fomos para o estacionamento já que o carro da Becky chegou hj (esqueci de falar isso lá em cima da fic) e no carro e eu falei
eu: Sonhos se Realizam
backy: o que
eu: desde que a gente chegou em Londres nossos sonhos vem se realizando
anne; por exemplo?
eu: vc esta namorando o Niall, A becky esta namorando o Harry, mandy esta namorando o logan, e nos estamos estudando na melhor escola de artes de Londres e esse sempre foi o nosso sonho
todas: verdade -dai em diate fomos conversando sobre bobeiras ate que chegamos em casa a becky estacionou o carro e entramos
Josh: onde vcs estavam
eu: no cinema
Josh: QUASE CHAMAMOS A POLICIA
eu: calma Josh
Josh: CALMA NADA, SE ACONTECE ALGO COM VCS A MAMAE ME MATA
eu: Josh esqueceu que a gente tem poderes e é so a gente usar eles
Josh: eu me esqueci disso -já calmo, eu não sei pq ele não confia em mim- mais da próxima me liga avisando
eu: esta bem Josh, isso na vai se repetir
Josh: assim espero
eu: eu vou subir -eu subi e tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e todos estavam me esperando para comer então eu me sentei e comemos e acabou dando empate entre a Anne e o Niall
S/N OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário