sábado, outubro 05, 2013

Cap.11-Little Things

          Cap.11-Achei que duraria mais...

Você On

Eu e o Liam estávamos conversando enquanto eu penteava o meu cabelo e ele estava sentado na cama mexendo no Mac dele.
Liam:Então nós vamos amanhã?
Eu:Pra onde?
Liam:Andar de skate com a Brid?
Eu:Ah...Vamos-Eu sorri pra ele-Eu vou dormir,estou cansada-Ele fez uma carinha triste-
Liam:Eu queria brincar hoje-Ele fez uma cara safada-
Eu:Desculpa amor,mas eu estou muito cansada,quem sabe amanhã
Liam:Ta bom-Ele levantou e me deu um beijo-Boa noite princesa
Eu:Boa noite bebê-Eu apaguei a luz,deitei e Liam me abraçou por trás-

NO DIA SEGUINTE...

Eu finalmente acordei primeiro que o Liam fiz as minha higienes e desci pra fazer café pra a gente,ele chegou lá na cozinha e já estava tudo pronto
Eu:Oi amor-Fui dando pulinhos até ele e quando cheguei o selei-
Liam:Oii pequena-Ele sorriu-
Eu:Acordei mais cedo-Ele fez uma careta-Vamos comer?
Liam:Claro-Nós comemos e fizemos a mesma coisa de sempre,fomos assistir iCarly e ficamos conversando-
Eu:Liam,eu já vou me arrumar ta?
Liam:Ta bom amor,vai lá-Eu subi tomei banho,vesti essa roupa e desci-

Liam:Nooooossaa que linda!-Ele me olhava de cima abaixo-
Eu:Obrigada
Liam:Nada
Eu:Já pegou o seu skate?-Ele continuava me olhando-Liiam?
Liam:hãm?...Oque?...Atah,vou pegar-Ele passou por mim dizendo-Gostei o colar-Eu dei uma risadinha e logo ele voltou andando de skate pelo casa-
Eu:LIIIAAAM SEU LÓIDE VAI ARRANHAR O PISO!-Ele parou e me olhou-
Liam:Nossa mamãe desculpa-Eu deu uma risadinha-Vamos?
Eu:Claro-Nós fomos até casa daquele menina idiota a amiga da Luci,nós fomos chamar a Brid,eu bati na porta e uma menina atendeu-
xxx:Oque vocês querem?-Ele me mediu,e ai que raiva,mas logo,logo veio uma menina atrás dela-
xxx:Sai da frente cabeçuda-Ela chegou a empurrando e já vi que era a Brid-
Brid:E aí meu povo?
Eu:Oii
Liam:Oii-Ela deu um beijo no rosto dele e meu-
Eu:Vamos?
Brid:Ta pera aí-Ela pegou o skate dela e nós fomos para a pista de skate particular dos meninos,nós ficamos lá andando,até que uma hora ficamos cansados e sentamos um pouco lá na pista-
Liam:Quero sorvete
Eu:Eu também
Brid:OPA!Sorvete é comigo mesmo
Eu:Gente eu vou lá comprar ta?
Liam:Onde?
Eu:Na rua de cima vende
Liam:Atah,quer que eu vá com você?
Eu:Precisa não amor eu vou sozinha
Liam:Tem certeza?
Eu:Tenho
Brid:Eu vou no banheiro...S/apelido eu quero de milho verde
Liam:Eu quero de morango
Eu:Ta bom,já volto
Eu sai de lá,subi aquela ladeira GIGANTE,comprei e desci de novo...Só que quando eu cheguei lá,eu vi uma cena que eu nunca pensei que fosse acontecer,era o-o Li-Liam beijando a...a...LUCI? eu fiquei parada,eu não conseguia mexer um músculo se quer,eles pararam e olharam pra mim e o Liam ficou com uma cara assustada
Luci:Ta vendo vadia,ele prefere eu do que você!-Caiu uma lágrima dos meus olhos-
Liam:S/nome pelo amor de Deus não é isso que você esta pensando!
Eu:Se não é isso,oque é?-Eu sai correndo e ele veio atrás de mim e segurou o meu braço e olhou em meus olhos-Liam...
Liam:S/nome me escuta por favor,eu não-Eu o interrompi-
Eu:Liam...Sabe qual é o pior de se apaixonar por um cara,que você sabe que não é pra você?É se apaixonar achando que ele vai ser diferente-Ele me soltou e caiu várias lágrimas de seus olhos,eu peguei o meu skate e sai andando-

Quando eu cheguei lá fora,eu entrei em um taxi
Eu:Me leve para qualquer lugar tranquilo 
xxx:Ah senhora quem manda...Ei,você não é namorado daquele Liam Payne?-Aquilo doeu tanto-
Eu:Não...Não mais
xxx:Porque?
Eu:Desculpe não quero falar sobre isso
xxx:Desculpe-Eu não respondi,olhei pra vidro e eu senti uma lágrima cair dos meus olhos-

                                                            Continua...

Meninas votem lá em cima pra ver qual vai ser a próxima fic...Poxa,você nem comentam nada :( Poxa gente comenta aí,eu preciso saber se esta bom a Fic : / ...Malikisses Gabi/Dona*



Nenhum comentário:

Postar um comentário