domingo, outubro 06, 2013

Made In The London -Sinopse e o 1 capitulo

Sinopse: E se vc namorasse um cantor famoso, e se vc descobre uma coisa e ficasse feliz ate ver uma cena que jamais vc tirasse da cabeça, essas perguntas fica na na cabeça dela desde que viu uma cena, nada agradável para ela




Capitulo 1 -Promete nunca me deixar

Vc on #
 Hj eu acordei e vi ele dormindo com aquela carinha de anjo, então dei um beijo em seu rosto e então ele abriu aqueles olhos azuis que eu não resisto.
eu: desculpa, te acordei
niall: não, já ia acordar, hj eu tenho ensaio da banda!
eu: vc vai me deixar sozinha de novo?
niall: vc sabe que eu tenho a banda, que eu tenho que comprir com minhas obrigações
Mesmo que eu amasse o Niall, ele me deixa sozinha, ele tem que comprir as tarefas dele, eu sei disso so que ele chega tarde as vezes
VC OFF
NIALL ON
 S/n não entende que tenho a minha banda e tenho que comprir o que o Simon propõe para a banda, nosso casamento esta por um fio, nos so brigamos não existe mais aquele amor de quando nos nos conhecemos
vc: niall -falou da sala
eu(niall): oi amor
vc: me promete uma coisa
eu: depende
vc: promete nunca me deixar
eu: claro amor, nunca te deixarei é uma promessa
NIALL OFF
VC ON
Bom com isso tudo me esqueci de me apresentar, meu nome é S/n sou casada há 2 anos com o Niall, sim o famoso Niall da One Direction. Niall e eu estamos brigando muito por suas chegadas de madrugada, não que eu desconfie dele, Niall nunca me deu motivos para mim desconfiar dele mais isso me tira toda a confiança que tenho nele.
Desci as escadas e la estava meu príncipe preparando o café da manha
niall: bom dia princesa, preparei um café romântico pra nois dois
Eu: bom dia, amor eu estou morrendo de fome. O que vc preparou de bom para a gente comer?
niall: Alguns ovos, bacon, suco de laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário