sexta-feira, outubro 04, 2013

It´s Gonna Be Love -Eu te Amo

``Existe muitas formas de amar, principalmente aquela que une dois mundos diferentes, que nem diz aquele ditado Os Opostos Se atraem``
MANDY ON
Eu vou hoje no salão de beleza e vou fazer um novo look já que o Denyis morreu eu tenho que seguir em frente eu coloquei essa roupa:
 
E fui para o salão, quando eu cheguei la, uma moça me atendeu
moça: Bem vinda no salão Magic, onde vc vem de um jeito e sai de outro como posso ajudar
eu(mandy): eu quero deixar meu cabelo diferente -logo a mesma moça pediu para mim sentar na cadeira e que a cabeleira já vinha, depois de 5 minutos a mesma moça apareceu com outra e disse
moça: bom menina essa é a Brenda, vc quer se cadastrar aqui, assim toda vez que vc vir aqui Brenda fazera o seu cabelo
eu: vou querer fazer sim o meu cadastro -depois que eu fiz meu cadastro a Brenda começou  a fazer meu cabelo depois de 1 hora finalmente ela acabou e deixou meu cabelo assim e ganhei um colar de brinde:
 
Amei muito meu cabelo novo, paguei a Brenda e fui para o parque pq o Logan queria me encontrar la as 16:30 e já era 16:25, o om que o salão fica na frente do parque então quando eu cheguei la vi ele conversado com uma garota, mandy tem uma explicação, eu fui ate onde ele estava e ele disse:
logan: mandy essa é minha irma Carly -a Carly era assim


Carly: oi mandy o logan não para de falar de vc, bom o logan quer falar com vc eu vou ali no Starbucks
eu e o logan: esta bem -ela foi para o Starbucks
eu: então logan o que vc quer falar comigo
logan: Amanda quer namorar comigo, eu te amo e sempre vou te amar
eu: claro que sim e eu tbm te amo -mandy e logan se beijam e vao para casa, chegando em casa a mandy estava tao feliz pelo o que aconteceu e acabou esquecendo o que tinha feito no cabelo
niall: Mandy o que vc fez no seu cabelo
eu: eu dei um trato nele
niall: esta bonito
eu: obrigado niall
MANDY OFF
LOGAN ON
Cara a mandy tem estilo, isso me lembrou a musica do Bonde Da Stronda Ela Tem Estilo
LOGAN OFF
LIAM OFF
Cara a s/n tem estilo isso me lembrou da musica que o Logan vive cantando e eu acabei gostando da musica tbm, e parece que ela foi feita para ela, a musica é mais ou menos
Ela Tem Estilo http://youtu.be/LRO6szzPP90

Bonde da Stronda


Quando ela passa eu não consigo me conter
Com esse estilo ela me faz enloquecer
Ela é da night, praia, rap, sabe viver
To fissurado, precisando te conhecer
Ela é linda sim, sabe nada de mim
Nem sabe de onde eu vim, muito menos afim
De ir pro meu showzin, não quer gastar dindin
Com cara engomadin do estilo mauricin
Ela quer estilo de sobra, ela quer um cara que dobra
O sentimento e a palavra quando acerta na hora
Comigo ela vai embora, partiu e nossa senhora
Muito obrigado, mamãe esse é teu sonho de nora
New era na cabeça, tatuagem colorida
De vans no pé ou nike air, estileira gringa
Argola no nariz, shortinho ou calça leg
É muito estilo, não foi feita pra qualquer molleque
Quando ela passa eu não consigo me conter
Com esse estilo ela me faz enloquecer
Ela é da night, praia, rap, sabe viver
To fissurado, precisando te conhecer
E todos querem, mas não, mas não conseguem
Então, que se interesse, por mim, não tem stress
Mas não, ve se aprende, essa mina ce não consegue assim
Não é com marra, primeiro ela vai gostar de mim
Que ai quem sabe assim, ela vai ver que sim
Que sou um mlk do estilo que ela acha maneirin
Na pista só hip hop, lil wayne, drake, khalifa
Dj alopra, quando a mina olha e pede da pista
Neguinho quase não pisca, e tão naquela
As patricinha de vestido tem muito que aprender com ela
Eu quero ela comigo de nike e bonezão
Bem diferente do estilo que cês acham padrão
Quando ela passa eu não consigo me conter
Com esse estilo ela me faz enloquecer
Ela é da night, praia, rap, sabe viver
To fissurado, precisando te conhecer
Ela tem estilo pra fazer você pirar
Não é dessas garotas, que só pensam em gastar
Ela sabe o que quer, o que é bom ou não é
Não é só o vestido que monta a mulher
Salto alto é legal, um acessório é normal
Mas sem graça se todas se vestem igual
LIAM OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário