sexta-feira, outubro 04, 2013

It´s Gonna Be Love -Claro que Sim

S/N ON
Quem diria que o avo do liam iria morrer, bom ele ficou muito ruim com essa noticia mais os amigos dele estão ao lado dele, igual a ele que esteve do meu lado quando eu precisei dele fiz ate uma musica para ele que se chama Belive In Me http://youtu.be/XGu39JDyyv8

Acreditar Em Mim

Estou me perdendo
Tentando competir
Com toda a gente
Em vez de apenas ser eu

Não sei para onde voltar
Estou presa nesta rotina
Preciso mudar o meu modos
Em vez de sempre ser fraca

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos sao perfeitos
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim

La la la la, la la la la

O espelho pode mentir
Não mostra como você é por dentro
E ele, pode dizer que você está cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só através de um sorriso

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim

Estou descobrindo rapidamente
Não vou cair tão cedo
Não hoje

Acho que sempre soube
Que eu tinha toda a força
De me tornar

Não vou ter medo
Eu vou acordar me sentindo
Bonita hoje
E sei que estou bem
Porque todo mundo é perfeito,
De formas diferentes
Então, veja
Agora, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim. Ela me ajuda, espero que ajuda a Mandy tbm, eu fiz outra so que a vida não é so as musicas de força que ajuda vc tem que que fazer com que sua historia seja exemplo para outros que sofrem a mesma coisa. Eu fui para para o banheiro tomar um banho para esquecer isso, sai do banho e coloquei essa roupa e desci
 
Depois que eu sai do banho a Mandy não estava em casa, ela deve ter ido no parque
S/N OFF
HARRY ON
Bom desde que as meninas chegaram, eu estou sentindo algo pela Beckie, ela é muito linda e tudo o que um cara quer nela, então vou tomar vergonha na cara e vou chamar ela para sair então la vou eu
eu(Harry): Beckie....po-posso fa-falar com v-vc -droga
beckie: sim -eu e ela fomos para a cozinha e ela disse- diga Harry
eu: quer sair comigo hj?
beckie: sim, que horas
eu: 19:00 de noite
beckie: então ta -ela me deu um beijo na bochecha e eu devo ter ficado vermelho- então a gente se ve a noite
eu: esta bem
HARRY OFF
BECKIE ON
EUNAOACREDITO, o Harry me convidou para sair, eu amo ele, eu nem sei que roupa usar, cara eu vou ficar bonita eu quero que ele me ame pelo o que sou e não por uma coisa que eu não sou, então eu fui para a sala e a s/n perguntou
vc: cade a Mandy
eu(beckie): foi no parque com o Logan, ele disse que ia pedir ela em namoro
BECKIE OFF
ARIANA ON
Eu acordei e decidi ir no Starbucks, eu nunca fui la, então eu levantei e coloquei essa roupa
 
Peguei 50 dólares na minha carteira e desci
eu(ariana): vou no Starbucks vao querer alguma coisa
todos: não pode ir
Eu fui para o Starbucks e fiz meu pedido para viajem, estava maior distraída no iPhone que acabo derrubando meu cappuccino em alguem
xxx: presta atenção por onde vc anda
eu: eu estava distraída, vc queria o que
xxx: que vc prestasse atenção ruivinha
eu: escuta aqui quem é vc para inicio de conversa
xxx: eu sou o Nathan do The Wanted
eu: o meio irmão do Logan
nathan: como vc sabe o nome do meu irmao
eu: eu sou a nova vizinha da frente
nathan: na casa da One Direction
eu: sim e sou melhor amiga deles e do seu irmão e eu sei que vc é amante da sophia
nathan: como vc sabe
eu: o liam contou e ele terminou com a sophia
nathan: como assim ele terminou com a sophia
eu: cara vc não entendeu ainda ou quer que eu desenhe
nathan:um já teve a iniciativa de terminar com ela
eu: vc tbm vai terminar com ela
nathan: eu vou sim -eu e nathan fomos para o parque e ficamos conversando, ele é bem legal, so que vai ser amizade proibida
ARIANA OFF
BECKIE ON
Já é 18:30 e vou me arrumar para o meu encontro com o Harry, tomei banho e vesti essa roupa
 
E desci, quando eu cheguei la o Harry estava lindo como sempre, ele estava assim:
 
Harry: vamos beckie
eu(beckie): sim -ele abriu a porta do carro para mim e fomos para o lugar onde o Harry me disse, depois de 10 minutos chegamos no lugar tao esperado e era o um jantar em um restaurante muito chique, eu adorei aquilo, entramos dentro do restaurante o Harry puxou a cadeira para mim sentar, comemos e depois de fazermos nossos pedidos e comermos Harry disse
Harry: Beckie,

Nenhum comentário:

Postar um comentário