sexta-feira, outubro 04, 2013

It´s Gonna Be Love -Devo Seguir em Frente

LIAM ON
Depois que a Mandy e a Ari sairão eu recebi uma ligação
Ligação ON
xxx: Alo Liam
eu(liam): sim quem fala
xxx: liam sou eu sua mae
eu: a oi mae
karen: filho o seu avo morreu
eu: camo assim mae ele morreu
karen: é filho ele morreu, so que agora ele esta em um lugar melhor agora
eu: quando é o enterro?
karen: amanha, a s/n já chegou
eu:sim
karen: pede para ela transportar vcs dois para o velório e vc fica aqui na minha casa e fala para ela vir tbm
eu: esta bem, mae depois eu te ligo te vejo amanha
karen: esta bem filho
Ligação OFF
Depois que ela desligou e eu fiquei muito triste ate que o zayn fala
zayn: cara o que ouve
eu: meu avo morreu
s/n: eu não acredito
eu: ele morreu hj
zayn: quando é o enterro
Harry: liam pede para as meninas mandarem para la com os poderes delas -sim eles já sabiam sobre que as meninas tem poderes
eu: o enterro sera amanha -eu vi que a s/n estava com cara pensativa eu já sabia no que
s/n: eu posso te levar la
eu: o que
s/n: é liam eu te levo la, pode ir arrumando suas coisas, em 30 minutos vamos para o enterro
eu: não é preciso
s/n: liam não me faça bater em vc, e tbm vc tem que ver ele pela ultima vez
eu: s/n eu não quero que vc gaste seus poderes
s/n: liam é seu avo, a mandy sofreu quando o Denyis morreu e não quero que vc sinta a dor de ter pedido o seu avo
depois de 10 minutos quase tendo tretas ela me convenceu, bom agora estou eu arrumando minhas coisas e indo de magia, bom fazer o que, bom a s/n me levou ate o enterro e eu pedi para que ela ficasse
LIAM OFF
MANDY ON
A Ari tem razão, eu devo seguir em frente e esquecer ele mais eu quero saber o que esta escrito naquela carta que a Ari escondeu assim eu não vou mais chorar e vou sorrir
MANDY OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário