terça-feira, outubro 29, 2013

Cap.21-Little Things

               "Isso é verdade S/n?!"


Niall On

S/n:Quem vai ligar pro carinha da pizza?
Louis:Eu...-Eu o interrompi-
Eu(Niall):NÃO!-Todos olharam pra mim estranho-Quer dizer,não,eu vou lá,estou afim de andar um pouco
Louis:Então ta
Eu:Gabi você pode vir comigo?
Gabi:Ta bom-Eu peguei a minha blusa de frio e nós fomos-
Eu:Então,Gabi eu te chamei porque eu quero te perguntar uma coisa
Gabi:Pode falar
Eu:Bom,é que o aniversário da Juh esta chegando né?
Gabi:Sei
Eu:Então,eu queria fazer uma coisa legal pra ela,e eu não sei oque fazer,você pode me ajudar?-Ela virou pra mim e sorriu-
Gabi:Já sei oque fazer-Eu olhei pra ela e a-abracei-Owwwnt' meu bebê lindo-Eu olhei pra ela estranho-Me deixa 
Eu:Ta bom-Eu sorri e ela também-
Gabi:Então,você vai fazer assim,nessa sexta vai ter um...

                            Niall Off

                           Você On

Eu achei meio estranho o Niall querer ter ido andando,mas fazer oque né?Eu as meninas e os meninos estávamos escolhendo um filme pra a gente ver
Zayn:A mas Inatividade Paranormal é engraçado
Louis:Mentira,tenho certeza que Rasputia é mais engraçado
Zayn:Você assistiu Inatividade Paranormal?
Louis:Não e você?
Zayn:Não
Louis:Então pronto
Lily:Você assistir Um Amor Para Recordar?
Júh:Ai Lily chega desse filme né?Você já assistiu milhares de vezes
Lily:Mas é tão lindo
Harry:A gente tem que assistir um filme que ninguém assistiu
Liam:Verdade,eu concordo com o Harry
Els:Ta bom vamos fazer uma votação!-Nós concordamos com a cabeça-Assim,eu vou falar o nome dos filmes e quem já assistiu levanta a mão-Concordamos de novo-As branquelas-Todos levantaram a mão-
Eu:A Gabi já assistiu
Liam:O Niall também
Els:Tah,Um amor para recordar?-Eu a Lily,Júh,Els,Liam e Zayn levantamos a mão e a Lily sussurrou "Yes!"-
Els:Inatividade Paranormal-Ninguém levantou a mão e o Zayn deu um pulo do sofá-
Zayn:Oh yeah quem é o bom?hein,hein,hein é isso aí o Badboy ganhou!-Nós ficamos olhando pra ele estranho-Eles sempre ganham
Liam:Você esta convivendo muito com a Gabi
Zayn:É eu sei-Nós escutamos alguém batendo na porta-
Eu:Eu atendo!-Eu fui até a porta e era a Nahty,ai meu Deus,oque será que ela quer?-Oi Nathy
Nathy:Oi S/nome-Ela sorriu-Tudo bem?
Eu:Eu estou bem sim e você?
Nathy:Eu estou bem...Bom,eu estava passando aqui por perto e pensei em passar,mas eu já vou indo,eu não sabia que você estava com visitas-Ela se virou e eu a segurei-
Eu:Não,que isso fico,só são os mesmos de sempre,pode entrar,eu explico pra eles oque aconteceu
Nathy:Tem certeza?
Eu:Tenho sim,entra-Eu dei espaço e na mesma hora todos olharam como se focem pilar em cima dela e mata-la,e ela olhou pra mim-Gente,então como vocês sabem essa é uma das garotas que andam com a Luci
Nathy:Andava
Eu:Isso,andava-Eu expliquei tudo e eles compreenderam-
Liam:Ah então se for só isso você pode ficar-Ela sorriu em um som de alivio-
Júh;Nós vamos assistir Inatividade Paranormal,a pessoa que sugeriu o filme nunca assistiu mas de acordo o Malik,ele diz que é engraçado
Zayn:Vai ser engraçado,vocês vão ver!
Lily:E se não for?
Zayn;Mais é
Els:Então ta né
Nós ficamos mais alguns minutos ali conferssando até que a porta se abriu e eu sugeri que fosse o Niall e a...GABI!Ai meu Deus e agora?A Gabi é cabeça dura não vai entender,mas vai que ela entende né,a Gabi entrou primeiro com o Niall com 3 caixas de pizzas na mão e ele com mais 3 nas mãos
Gabi:Eu acho que isso vai dar pra alimentar vocês-Nós rimos e ela deu uma risadinha e parou na hora quando viu a Nathy,ela ficou olhando bem,como se a conhece,acho que ela conhece-Ei!Você-A Nathy olhou pra ela meia assustada-É você mesmo,você é uma das garotas que andam com a Luci?
Nathy:Eu era
Gabi:Era é?-Ela falou meio desconfiada-Ta bom alguém pode me explicar oque esta acontecendo?-Eu contei tudo pra ela,e como eu esperava,ela ficou com a mesma cara,sem expressão,e quando ela fica com essa cara é porque ela esta brava-Olha S/n eu até entendo que ela te salvou e pá,mas quando nós estávamos na festa foi ela que foi me ameaçar!
Eu:Mas pessoas mudam-Ela me olhou desentendida,eu tinha certeza que ela estava brava,mas eu nem falei nada e por incrível que pareça ela também não-


Gabi:Então ta bom!
Eu:Pera aí,você concordou comigo?
Gabi:Pessoas mudam,não é mesmo?-Eu acho que ela vai se acostumar com a Nathy,a Gabi colocou a caixa de pizza em cima da mesa e sentou no sofá,em quando o Zayn procurava o filme na Netflix-
Niall:Então,que filme nós vamos assistir?
Zayn:Inatividade Paranormal
Gabi:É de comédia?
Zayn:É
Gabi:Aí eu do valor-Nós rimos e a Gabi ficou olhando pra Nathy,mas não com raiva ela parecia estar pensando e Nathy percebeu-
Nathy:Nós poderíamos andar de skate amanhã
Gabi:Você sabe andar de skate?
Nathy:Sei sim-A Gabi fez uma cara admirada-


E a Nathy sorriu,ela parecia querer agradar a Gabi,para que ela gostasse dela,e não a visse como uma inimiga e acho que elas estava conseguindo,o Zayn achou o filme e nós começamos a assistir

                                                                                  Continua...


Oiie amores,eu espero que vocês estejam gostando,gente se vocês quiserem me seguir no Twitter ou puxar minha orelhas quando eu estiver demorando para postar,o meu user é @BumbunDaDemi e esse é o meu Facebook .Malikisses Gabi/Dona*


Nenhum comentário:

Postar um comentário