domingo, outubro 27, 2013

It´s Gonna Be Love- Rock N Roll (parte 5)

``De alguma, de alguma forma
É um pouco diferente quando
Eu estou com você
Você sabe o que eu realmente sou
Completamente
Você sabe como a história contipua``
                                 Avril Lavigne, Rock N Roll
S/N ON
Acordei com a Mandy me chamando
eu: o que foi
mandy: vamos logo para aquele colegio de patricinhas 
eu: eu nao vou hj 
mandy: pq vc nao vai hj 
eu: estou com uma baita dor de cabeça -me entreguem o oscar de melhor atriz com dor 
mandy: okay, eu vou falar para a sua mae
eu: esta bem -deitei de novo e dormi, acordei de novo era 09:00 levantei coloquei essa roupa
fiquei triste em saber que nao veria mais o liam, desci e nao tinha ninguem so tinha um bilhete
Bilhete ON
``Filha a mandy me contou que vc esta com dor de cabeça, ficaremos fora o dia todo so nao saia de casa, se for sair me ligue okay
                                                           xx sua mae?``
Aff mae, sai de la e fui para o parque encontrar o liam para falar com ele

(.....)

Cheguei no parque e la estava ele liamdo com sempre  tomei coragem e fui falar com ele
Eu: oi liam -estava ruime tive coragem 
Liam: pq vc disse que queria falar comigo
Eu: minha mae enloqueceu me colocou em um colegio de patricinhas e para piorar ela quer que eu termine com vc
Liam: eu acho que eu ja sei o que aconteceu e a pessoa que fez a cabeça sda sua mae
Eu: quem
Liam: A ............









Por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário