quinta-feira, outubro 31, 2013

It's Gonna Be Love- Rock N Roll (parte 6)

"Vamos continuar aumentando o volume do radio
Não precisamos de ninguém para dizer quem ser"

                      Avril Lavigne, Rock N Roll

To no celular
Liam: ja sei quem deve ter feito a cabeça da sua mae deve ter sido a Sophia, ela te odeia 
Eu: liam vc tem razao a sophia me odeia e faria de tudo para acabar comigo -eu e o liam nos abraçamos e nos beijamos- minha mae pode fazer o qie ela quiser mais eu sempre irei te amar nao importa
O lugar eu sempre irei te amar.
Liam: eu tbm te amo e faria qualquer coisa por vc s/n 
Eu voltei para casa e o liam foi para a dele, cheguei em casa so estava a minha mae, pronto ferrou
Sm: onde vc estava senhorita S/n Lloyd Devine? 
Eu: nao e da sua conta onde eu estou e deixo de fazer 
S/m: MOÇINHA NAO FALE ASSIM COMIGO
Eu:MAE SE TOCA EU VOU FAZER 20 ANOS SEMANA QUE VEM E EU JA TENHO IDADE SUFICIENTE PARA EU MORAR ONDE EU QUISER E VC NAO MANDA MAIS EM MIM
S/m: NAOFALE ASSIM COMIGO S/N LLOYD DEVINE, EU DEVERIA TER TRAZIDO O JOSH EM VEZ DE UMA GAROTA REBELDE IGUAL A VC, EU ACHO QUE EU NAO TE EDUQUEI DIREITO ...PREFIRO MIL VEZES O SEU IRMAO DO QUE VC QUE E REBELDE E FAZ O QUE QUER QUANDO QUER
Eu: ENTAO VAI ATRAZ DO SEU FILHO PERFEITO EM VEZ DE FICAR AQUI GRITANDO COM UMA GAROTA QUE NAO E MAIS A SUA FILHA -Eu sai de la antes que começe a chorar, me olhei no espelho e limpei o meu rosto e arrumei as minhas coisas e da meninas, fui para a garajem pegar meu carro, que meu pai me deu de presente, abri o porta malas e coloquei tudo la
S/m: ONDE VC VAI S/N 
Eu: Nao te enteressa -coloquei a ultima mala e fui para a escola pegar as meninas ja que estava na hora delas sairem da escola
Eu: meninas entrem rapido antes que a minha mae chega -elas entraram
Mandy: o que ta acontecendo
Eu: vamos voltar para casa do Josh -fomos o caminho todo em silencio ate que chegamos...saimos do carro pegamos nossas coisas batemos na porta e o Louis atendeu
Louis: CARROTS VCS VOLTARAM -demos um abraço no Boo
Eu: BOO cade os outros
Louis: estao aqui principalmente o Logan -entramos e la estava a vadia 
Eu: O QUE ESSA BISCATE FILHA DA PUTA TA FAZENDO AQUI








Quem sera que esta la, bom ficou pequeno pq eu estou no meu celular e deu o que fazer para mim entrar, eu tentei pelo Google e nada entao eu fui na Play Store e achei e baixei no mesmo momento hj a noite eu posto o resto
Vou na casa da minha tia e vou ter que pegar uns gifs e depois minha prima apaga 

por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário