terça-feira, outubro 08, 2013

Cap.14-Little Things

                      Eu confiei em você!

   

                             Cris On

Eu tinha convencido a s/nome de que o Liam estava errado e ela acreditou em mim e não naquele idiota,eu estou me sentindo um pouco mal por ter colocado um "Boa noite Cinderela" pra ela,ah,mas ninguém mandou ela me largar para ficar com aqueles meninos e meninas

FlashBack On

Ah Andressa tem umas amigas patricinhas que uma delas queriam falar comigo,eu não sei pra que,mas eu fui,quando eu cheguei lá,tinha 7 meninas a Andressa,Luci,Selena,Taylor,Nathy,Anna E a Mariana 
Eu(Cris):Oque vocês querem?
Luci:Calma gatinho,nós ainda vamos falar-Eu fiquei olhando pra ela-
Eu:Ta,então vai logo que eu não tenho todo o tempo do mundo-A Mariana gargalhou-
Mariana:Nossa Andressa você não falou que ele era tão arrogante-Eu bufei-
Luci:Calma querida...Então eu quero fazer um trato com você
Eu:Lá vem
Luci:Posso terminar?-Eu virei os olhos-Então,como eu estava falando,nós queremos fazer um trato,se você pegar aquela tal de s/nome e traze-la para nós você pode ganhar um bom dinheiro-Quem essa menina pensa que é?-
Eu:Menina você é maluca eu nunca vou fazer isso com a s/nome
Luci:Verdade?Nem por 1.13000.459 dólares?
Eu:Qua-quanto?
Luci:Pois é,bom...Mas é só se você fizer isso
Eu:Ah...Eu não sei
Andressa:Ah qual é Cris!
Eu:Ta bom-Elas se entreolharam e sorriram,elas me falaram tudo e eu fiz-

FlashBack off

Eu coloquei a seu nome no meu carro e a levei para a casa da Luci,eu cheguei lá e bati na porta e a própria atendeu
Luci:Oi Cris
Eu:Eu já fiz-Ela sorriu-
Luci:Bom trabalho...Onde ela esta?
Eu:No carro-Ela foi até o carro abriu a porta olhou e voltou a mim-
Luci:Me ajude a tira-la de lá e traze-la pra cá...Mas cuidado o Liam mora aí do lado
Eu:Ta bom-Nós fomos até o carro e pegamos ela e a levamos ao porão-
Luci:Ai que menina gorda,oque ela come?Um elefante por dia?
Eu:Para Luci,eu ainda sou amigo dela-Ela gargalhou-
Luci:Até parece que oque você fez com ela,ela vai querer ser sua amiga-Nossa o pior é que ela tem razão,eu a ajudei a prende-la em uma cadeira-

                                Cris Off

                               Você On

Quando eu acordei eu estava presa em uma cadeira com cordas e estava muito forte,eu me mexia e machucava MUITO,mas eu não sei como eu fui parar ali,sera que foi o...Cris?Não pode ser por que ele iria fazer isso comigo?Eu escutei o som da porta abrindo e quando eu vi eram aquelas nojentas da Luci,Anna,Mariana,Nathy,Taylor,Selena e-e ANDRESSA e-e o-o-o CRIS?
Eu:Oque?Oque esta acontecendo?
Luci:Sabe s/nome você é bem burrinha você não acha?Em vez de você confiar no seu namoradinho,não você quis acreditar no seu "melhor amigo" que acabou de trair você!
Eu:Cris como você pode?Eu nunca faria isso com você
Luci:Ah mas ele fez e sabe por quanto?-Eu olhei pra ele-1.13000.459
Eu:Você me-me trocou por dinheiro?Cris eu confiei em você!-Ele olhou para o chão-Eu odeio você...ANDA FALA ALGO!VAI FICAR AÍ PARADO,VAMOS ME RESPONDA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!
Cris:Desculpa...
Eu:Mas é um idiota mesmo...-Ele me interrompeu-
Cris:AH CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ TROCOU A NOSSA AMIZADE POR AQUELES NOJENTOS!
Eu:NÃO FALA ASSIM DELES...E sabe de uma coisa?Eu tive sorte de ter trocado eles por você,porque eles sim são amigos de verdade e to vendo que você não
Cris:Desculpa porra!
Luci:Ta já chega de briguinhas  idiotas,vamos começar
Eu:Oque vocês vão fazer?
Luci:Você logo vai saber e sentir-Todas riram menos o Cris e a Nathy,a Luci for pegar alo e a Nathy a impediu-
Nathy:Luci você não acha que esta indo longe demais?
Luci:Que,que foi?Ta do lado dele agora?
Nathy:Não só acho que isso já é loucura
Luci:Claro que não ela roubou o meu namorado
Eu:Eu não roubei o seu namorado,ele só gosta mais de mim do que de você-Ele me deu um tapa na cara-
Luci:Quem fala aqui sou eu vadia-Ela e suas amigas subiram junto com o Cris,só ficou a Nathy lá em baixo comigo e ela ficou me olhando-
Nathy:Eu sei que eu nunca falei isso e nem demonstrei...Mas,eu sempre quis sua amiga e das meninas,mas nunca dá,bom eu não quero ficar brigando com vocês,então olha eu vou te soltar e ali tem uma janelinha-Ela apontou pra janela enquanto me soltava-você sai por lá e vai pra casa do Liam,ele estava falando a verdade,pelo amor de Deus cuidado para elas não te verem e quanto você chegar lá liga pra policia e da o endereço daqui
Eu:Mas você vai ser presa também
Nathy:Eu prefiro ser presa do que continuar essa vida com a Luci-Ela terminou de me desamarrar-Boa sorte-Ela sorriu-
Eu:Obrigada e obrigada por ter me soltado-Ela me abraçou-
Nathy:Vai garota,vai lá...Vai ser feliz com o seu namorado-Eu subi em umas caixas lá e sai da casa da Luci e fui correndo o mais rápido que pudi pra casa do Liam,eu não sei se ele iria querer falar comigo,mas entrei do mesmo jeito,quando eu cheguei lá as luzes estavam apagadas,mas continuei eu subi no quarto dele e nada tudo escuro a casa toda,eu não acendi a luz peguei o telefone,liguei pra policia e não demorou muito eles chegaram e prenderam todos que estavam na casa-Eu só fiquei escondida olhando,a policia foi embora e eu dei glória a Deus,eu liguei para a Els vim me buscar,ela disse que queria falar comigo,na verdade todos eles e o Liam estava lá,eu fiquei esperando sentada na calçada e de longe pude ver o carro dela vindo com o farol quase me segando,ela parou o carro na minha frente
Els:Entra aí-Ela abriu a porta-
Eu:Diminui o farol,porque eu acho que ninguém quer ficar sego-Ele diminuiu-
Els:Vai me explicar oque aconteceu?
Eu:Eu até explicaria,mas quero falar para todos de uma vez só-Ela olhou pra mim,não falou nada e continuou dirigindo,quando nós chegamos lá todos olharam pra mim
Eu:Oi gente
Todos menos o Liam:Oi s/apelido
Eu:Liam...

Liam:Oi s/nome

                                                                               Continua...


Espero que tenham gostado,votem lá em cima para ver qual vai ver a próxima fic,Malikisses Gabi/Dona*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário