terça-feira, outubro 08, 2013

It´s Gonna Be Love-Skyscraper (parte 3 final)


``Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel``
                                              Skyscraper-Demi Lovato

NIALL ON
Não acredito que o liam vai pedir a s/n em namoro cara esta melhor que novela mexicana, alguém me traz um balde de frango frito
NIALL OFF
LIAM ON
Eu não sei se vou tomar coragem e pedir a s/nem namoro melhor esperar ate o Baile do LA e vou pedi-la em namoro
LIAM OFF
S/N ON
Finalmente o Baile chegou eu e as meninas nos aprontamos e fomos assim
Anne:
Ariana:
Mandy:
Becky:
Eu:
Descemos e os meninos, a Els e a Pezz olharam para a gente e o niall quebrou o gelo e disse
Niall; Meigas
Harry: Abusadas
liam: Poderosas -todos riram menos eles e fomos para o Baile chegando la a Diretora me chamou e o liam fala- s/n onde vc vai
eu: a diretora quer falar comigo, encontro vcs lá dentro
todos: okay -eu fui ate a diretora e ela disse
diretora: vc é uma das melhores alunas e vc e as outras alunas vao cantar
eu: mais diretora eu não tenho nada preparado
diretora: vai valer ponto, se chama show de improviso e vc tem que improvisar ou cantar uma musica que vc memorizou ou sabe
eu: esta bem quem são as outras garotas
diretora: Becky, Ariana e P9
eu: mais eu achei que so fosse meninas
diretora: meninos tbm, e mais uma coisa
eu: o que
diretora: os meninos do 1D vao pegar os melhores alunos da escola nas categorias Grupos, Garotas e Garotos, vá se divertir no Baile  -eu sai de lá e fui para o Baile estava bem animado ate que a diretora fala- olá alunos, como sabem tem sempre alunos surpresas para cantarem no Baile então vamos dar uma salva de palma para a Becky G -todos bateram palmas educadamente e o Harry representou a favela
Becky: essa musica se chama Becky From The Blockhttp ://www.youtube.com/watch?v=204RpkonU-s
depois que eu e os outros acabamos fomos nos divertir no baile ate que eles param a musica a as luzes se acedem no palco e o liam estava lá e ele começa
liam: oi, vcs devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, bom é que eu  quero pedir em namoro a garota mais especial para mim -quer ver que é a sophia- s/n -não estou acreditando- quer namorar comigo? -não pensei duas vezes e beijei ele e todos bateram palmas e o Harry de novo com favela- isso foi um sim
eu: vc fala demais liam











HI leitoras, bom esse foi o final de Skyscraper, não chorem eu vou colocar a musica e a letra dela gente, eu decidi escolher essa musica para ser a trilha sonora dessas partes de Skyscraper

por Mirian Mello
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário