segunda-feira, outubro 07, 2013

Cap.13-Little Things

                         Oque você quer?


Você On

O taxista me deixou em um lugar com poucas pessoas e parecia ser bem calmo
Taxista:Olha,querida se você quiser que eu venha te buscar,pode me ligar-Ele me deu um cartãozinho com o numero,ele parecia ser uma pessoa legal,uma pessoa sábia,claro,por sua idade-
Eu:Obrigada,é...
Taxista:Ted...Ted Momsen 
Eu:S/nome Winchester-Ele sorriu e eu também-Tchau
Ted:Tchau
Eu fiquei andando com o meu skate na mão até que começa a chover,não tinha mais quase ninguém,mas eu continuei ali sentada na chuva com o skate na mão e fiquei me perguntando por que o Liam fez aquilo,até que eu sinto alguém tocando no meu braço
xxx:S/nome?-Eu olhei para a pessoa,eu vi que era o Cris,eu poderia ficar mais feliz,mas eu não estava bem-
Eu:Oii Cris-Ele me deu um beijo no rosto-
Cris:Oque você esta fazendo aqui?
Eu:Eu briguei com o Liam-Eu olhei pro chão-
Cris:Ei princesa não fica assim...Olha,vamos pra minha casa é aqui perto,aí nós conversamos ta bom?-Eu olhei pra ele-
Eu:Ta bom
Cris:Vem

Ele pegou a minha mão e nós fomos pra casa dele,nós chegamos lá e ele disse que tinha que me contar uma coisa
Cris:S/nome sobe,toma um banho eu vou deixar uma roupa pra você se vestir em cima da cama,aí você desce que eu vou te contar uma coisa ta?
Eu:Ta bom-Eu subi tomei banho no quarto dele,e quando sai vesti essa roupa que ele tinha deixado em cima da cama e desci

Eu:Antes de tudo...De quem é essa roupa?
Cris:Eu ia dar um monte de roupas pra Andressa,mas eu não dei e nem vou dar
Eu:Porque?
Cris:Porque...é...Ah,algum tempo nós terminamos
Eu:Nossa Cris,porque?
Cris:Por que ela ficou falando que eu não estava gostando dela como ela queria e blá,blá,blá...Ta,agora me conta sobre você e o Liam-Eu contei tudo pra ele,até parte que ele veio falar comigo-Nossa...Eu sinto muito,mas por que ele fez isso com você?-Caiu uma lágrima dos meus olhos-

Eu:Eu não sei-Eu olhei pra baixo e ele levantou o meu queijo delicadamente com uma de suas mãos-
Cris:Você não precisa dele-Ele olhava nos meus olhos-Você tem a mim-Ele começou a me beijar,mas logo,logo eu escutei alguém batendo na porta e o Cris foi atender-
Cris:Liam?-OQUE?Como assim o Liam esta aqui?-Oque você quer?
Liam:Quem você pensa que é pra beijar a minha namorada?
Cris:Que namorada?
Liam:A que esta aí dentro!
Cris:Não tem nenhuma namorada sua aqui dentro
Liam:Tem certeza?
Cris:Absoluta-O Cris deu espaço para o Liam entrar,ele entrou olhou pra mim,sorriu e veio para me abraçar e eu o impedi-
Eu:Eu ainda não esqueci Liam
Liam:S/nome me deixe explicar por favor-Eu bufei-
Eu:Ta!Fala logo-Ele me contou tudo e sinceramente eu não sei se devo acreditar nele-Não sei se esta falando a verdade
Liam:Eu estou!Eu prometo-O Cris veio até nós-
Cris:S/apelido acorda,claro que ele esta mentindo
Liam:Cala a boca,você não me conhece!
Cris:Aff'-Eu não sei oque fazer-
Liam:S/nome por favor... 

Cris:S/nome ele esta mentindo-O Liam começou a chorar-
Liam:Pelo amor de Deus,eu estou falando a verdade
Cris:S/nome...
Eu:Desculpe Liam
Cris:Você não tem que pedir desculpas a ele-ele me abraçou de lado-
Liam:Eu não acredito nisso-O Liam foi embora e bateu a porta-
Cris:Calma amor,esta tudo bem,eu estou com você...Vamos esquecer esse idiota...Quer chocolate quente?
Eu:Claro-Eu sentei no sofá e comecei a pensar o bom tempo que eu passei ao lado do Liam

Eu não sei,mas parece que o Liam estava falando a verdade...Pensando bem,parece que o Cris esta meio estranho sei lá parece meio grog,Não sei bem,aparentemente os seus olhos estão vermelhos e ele fica coçando o nariz toda hora,eu parei de pensar quando ele chegou com o chocolate quente
Cris:Aqui esta-Ele me deu-
Eu:Obrigada-Sorri e bebi um gole-
Cris:Você esta bem?
Eu:Sim
Cris:Ótimo-Ele sorriu e sei lá de repente me deu uma tontura e da nada tudo se apagou,quando eu acordei,eu estava...

                                                                             Continua...


Espero que estejam gostando,comentem por favor,por favor ...Ah votem pra ver qual vai ser a próxima fic lá em cima ta?Malikisses,Gabi/Dona* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário