segunda-feira, outubro 07, 2013

Cap.12-Little Things

                      Por que você fez isso?


Liam On

Droga,eu não acredito que a s/nome me deixou por causa daquela nojenta da Luci,a s/nome entendeu tudo errado a Luci me beijou,mas, eu-eu não sabia...

FlashBack On
Eu estava la encostado em um balcão esperando a s/nome chegar,até que uma garota me virou e me beijou,mas logo percebi que não era o beijo da s/nome e nem o perfume dela,então eu parei e olhei pra pessoa e quando eu vi era a Luci e a s/nome estava nos olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Luci:Ta vendo vadia,ele prefere eu do que você-As lágrimas começaram a cair dos olhos dela,eu nunca a vi com uma expressão tão decepcionante-
Eu(Liam):S/nome não é isso que você esta pensando!-Eu estava implorando por dentro,para que ela acreditasse em mim- 
Você:Se não isso,oque é?-Ela saiu correndo e eu fui atrás dela,para que ela me permitisse explicar oque aconteceu,mas ela me falou uma coisa que foi horrível,eu nunca pensei que uma garota iria me machucar tanto assim-Liam...Sabe qual é o problema de você se apaixonar por um cara,que você sabe que não é pra você?É se apaixonar achando que ele vai ser diferente-Eu a soltei,ela pegou o skate dela e foi embora e eu fiquei lá parado,sem me mexer e sem saber oque fazer,até que ouço alguém me chamando-
Luci:A que isso você não precisa dela!Vem aqui,vem comigo,que eu posso te fazer muito mais feliz que ela!
Eu:Cala a boca menina!-Ela já estava me enchendo o saco-
Luci:Liam,todos nós sabemos que eu te faço mais feliz do que qualquer garota  
Eu:Nenhuma garota vai ser melhor que a s/nome e mesmo que fosse,eu não iria querer ela,porque a s/nome é a menina que eu sonhei a minha vida toda e eu não vou deixa-la escapar,por causa de uma...
Luci:UMA OQUE?
Eu:Abaixa o tom fia,eu não sou surdo,e é uma puta é isso que você é!Agora eu vou embora,vou atrás da minha garota!-Eu fui no banheiro e a Brid não estava lá,então eu peguei o meu skate e fui embora pra minha casa-

FlashBack off

Eu estava em todas as redes sociais que a s/nome tem pra ver se ela da um sinal de vida,eu liguei pra ela varias e varias vezes,mas sempre chamava e ela não atendia,já fazia dês de ontem que eu não via ela e nem falava,então eu decidi ir na casa dela,eu entrei no carro e fui,eu cheguei lá e bati na porta e a Lily atendeu
Lily:Eaí mano Brow,beleza?-Ela me deu um beijo na bochecha,parece que a s/nome não esta aqui,porque se não ela teria contado,elas são as melhores amigas dela-
Eu:Oii Lily
Lily:Entra-Ela me deu espaço para entrar e fechou a porta e estavam todos lá Gabi,Harry,Els,Louis,Lily,Zayn,Júh e Niall,menos a s/nome-
Todos:Oi Liam!-Ele falaram em coro-
Eu:Oi gente-Eu falei meio desanimado e sentei no sofá-
Louis:Nossa...Oque aconteceu?
Eu:Querem mesmo saber?
Todos:Claro!-Eu contei toda a história para eles e eles ficaram,apenas parados olhando pra mim-
Gabi:Ah mas eu sabia que aquela tal de Luci é uma puta,vagabunda,filha de crús credo,eu juro que se eu ver essa mina na rua eu arrebento ela!-A Gabi estava ficando bem nervosa,ela se estressa muito rápido,e eu sabia porque as veias das mãos dela estavam ficando grossas e quando ela fica nervosa isso acontece-
Júh:Gabi calma!Nós temos que saber aonde a s/nome esta
Zayn:É verdade
Eu:O pior é que eu não tenho a miníma ideia,ela nunca atendeu quando eu ligo
Els:Calma aí eu vou tentar ligar pra ela-Ela pegou o celular dela,tentou ligar e pôs no viva-voz para nós ouvirmos,chamou e ela não atendeu,logo todas as meninas e os meninos tentaram e também não conseguiram-
Eu:Eu não aguento mais eu vou atrás dela
Todos:Eu também vou!
Eu:Não,gente é sério,vocês sabem que a Luci é meia louca-Eu fui interrompido-
Niall:Meia?-Eu não dei atenção e continuei-
Eu:Então pode ser perigoso e eu não quero que vocês se machuquem,eles ficaram me olhando-
Harry:Mas ela é nossa amiga também!
Eu:Sério gente por favor,me deixem ir sozinho,se eu não conseguir acha-la,eu prometo que eu ligo pra vocês e pra polícia
Júh:Ta bom...Mas,toma cuidado
Eu:Vou tomar!
Gabi:Vai com Deus Liam-Todos nós olhamos pra ela-Oque?Eu sou uma pessoa de Deus!
Eu:Pode deixar Gabi-Eu sai e entrei no carro,ta bom ela não esta aqui,então eu fui ver na casa da Brid,eu procurei em vários lugares menos em um na casa daquele amigo dela,que eles se encontraram no camarim,eu escutei ela falando com ele um dia aí,e ele deu o endereço dele pra ela e ela deixou em algum lugar aqui no carro,eu procurei,procurei até que eu achei Rimou kkk' ta parei Eu fui até o endereço e quando cheguei lá,as luzes estavam acesas,eu fui até a janela e fiquei espiando,eu sei que isso é feio mas eu tinha que ver,eu fui em outra janela e quando olhei,o meu mundo caiu,o meu coração quebrou como um copo quando cai no chão,eles...Eles estavam se beijando,eu fui até a porta e bati o "amigo" dela abriu a porta...

                                                                         Continua...


Vocês nem comentaram né?Mas tudo bem né fazer oque,bom,eu espero que vocês tenham gostado.Malikisses,Gabi/Dona*   


2 comentários:

  1. Respostas
    1. anônimo eu sei que esta perfeito eu tbm leio essa fic desde o começo e eu amo ela

      Mirian Mello

      Excluir