segunda-feira, outubro 07, 2013

It´s Gonna Be Love- Skyscraper (parte 2)

``Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivessemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não tivesse restado mais nada de mim?``
                                           Skyscraper- Demi Lovato
(esse é meu estilo e de vez em quando eu vou colocar fotos assim)
Depois que eu e as meninas chegamos tivemos a ideia  de ir no Starbucks fomos para lá e chegamos fizemos nosso pedido e nos sentamos chegou nosso pedido tomamos nosso cappuccino e pagamos e fomos embora chegamos em casa e graças a Deus o Josh ainda  não chegou subimos e tomamos banho e fomos ver tv, ai chega aquele monte de garotos quase tirando a porta. Eu falo
eu: passem pela porta sem arrancar ela...........não queremos que os vizinhos vejam nossa coisa doidas
1D: desculpa isso na vai se repetir
eu: assim espero
liam: esta okay, mas, e ai vc vao no baile
mandy: não, vamos ficar em casa fazendo o quadradinho de 8
liam: como se faz quadradinho de 8
eu: vc tem que levantar as pernas para cima, formar um oito com as pernas e fazer um quadradinho com a bunda
Harry: como?
becky: assim Harry -ela mostrou como se faz e todos entraram na onda dela
eu: esta nem chega -todos param de fazer e nos sentamos no sofá-  como vcs conseguiram fazer
louis: eu fui traficado do brasil
zayn: para de palhaçada
 niall: VAMOS JANTAR NO NANDO´S
todos - o niall: vc já esta pensando no jantar
niall: ué já é 17:00 então princesas vao se arrumando
todas: esta bem príncipe
eu: vou subir e me arrumar
meninos: esta bem
VC OFF
LIAM ON
Cara como eu quero beijar a s/n toda hora que eu vejo ela, parece que cada dia ela esta mais bonita, o niall teve a ideia de ir para o Nando´s e todos concordara, a s/n foi se arrumar e depois de 30 minutos elas desceram e elas estavam assim
Becky:
Anne:
Mandy:
Ari:
 
E por fim a que ficou mais bonita S/N LLOYD:
Amei, cara quase que eu beijo ela ainda bem que eu me controlei, bom fomos para o Nando´s e o niall e a Anne cara os dois estão apaixonados ate que vimos a Lou nos sentamos com ela
LIAM OFF
LOU ON
Cara nem aqui esses meninos me deixam, principalmente o Harry, eu so queria ter um aniversario de casamento com o meu marido e não meu marido e 11 crianças, eu falei
eles: oi Lou, como vai
eu(lou): gente volta para a mesa de vcs
eles: por que?
eu: gente, eu estou no meu aniversario de casamento com o meu marido sozinha vcs por acaso estão vendo a Lux
eles: vamos voltar para a nossa mesa -eles foram embora se não ia descer o louis em mim
LOU OFF
NIALL ON
Cara eu estou apaixonado pela Anne, temos tudo em comum, bom o liam pediu para mim escolher esse lugar, ele disse que tinha que fazer uma coisa que deveria ter feito a muito tempo eu acho que é..........................NAO ACREDITO QUE ELE VAI FAZER ISSO


.........CONTINUA





HAY ZAYTES, bom esse é a parte 2, e comentem o que vcs estão achando plase
bom vcs querem me matar agora, pq bem na parte que o niall ia falar acaba, mais no próximos ele vai continuar a fala
Malikisses Mirian Mello






 

2 comentários: