terça-feira, setembro 24, 2013

Liam P.

                             Quem é você?

S/N ON
Quando entramos no carro, Harry e a Anne eram o que mais conversavam e eu fiquei quieta para não falar nada. Quando chegamos a Bckie saiu desesperada para ir encontrar os meninos já que ela ficou bem amiga do Niall, ela queria ver ele pessoalmente
Quando saímos do carro Josh e o paul pegaram nossas malas e levaram para dentro quando o Harry abriu a porta vimos o Zayn e o Liam jogando videogame louis com a bunda para cima (novidade) e o niall comendo (diga outra novidade), eu fiquei encantada pelo o que eu vi, eu logo disse:
eu: oi pessoas
liam: batata frita -apelido de s/n e niall logo se levantou e disse
niall: POTATOOO CADE CADE -todos começaram a rir da situação e eu disse
eu: não tem nenhuma batata por aqui niall é so meu apelido
niall: vou te dar um melhor que tal seuapelido
eu: gostei melhor que batata frita
segundos depois tinha um bebezinho fofo descendo as escadas correndo e o Harry diz:
Harry: LUX PARA DE CORRER TA ACHANDO O QUE
xxx; Harry controla ela
Harry: sophia eu te deixei tomando conta dela
sophia: então pede para essa ai -disse apontando para mim e eu logo disse
eu: quem e vc?
sophia; Sophia, namorada do liam-quando ela disse aquilo meu coração se partiu em mil pedaços, eu não falei nada o que eu falei foi
eu: Josh onde e o meu quarto e das meninas-Josh mostrou nossos quarto o meu era assim:
e o banheiro assim
o quarto da Anne era assim (p.s todos os banheiros eram iguais)
o Ariana era assim

o da Mandy assim
e o da Bcekie assim











Gente mil desculpas por não ter postado mais e que essa semana estavo sem pc e vou postar todos os dias esta bem
e votem ali em cima para quem va ser a próxima fic
Malikisses
por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário