terça-feira, setembro 24, 2013

Little Things-Cap.8

               Little Things-Liam Payne-Hot


Você On

 9 HORAS DEPOIS...Eu deixei a Gabi em casa e fui pra casa do Liam,quando eu cheguei lá já estava 22:01,mas Liam estava lá me esperando na sala
Liam:Oi amor-Ele levantou e me selou-
Eu:Oi bebê 
Liam:E aí?Oque deu?
Eu:Da Gabi?
Liam:É
Eu:O Simon vai chamar 4 meninas para elas fazerem uma girl-band
Liam:Nossa,que legal...Ela esta muito feliz,né?
Eu:Ela esta sim,MUITO feliz-Ele sorriu-Liam eu vou tomar banho tá?
Liam:Ta bom amor,vai lá-Ele me selou e eu subi pro quarto de hóspedes e entrei no banheiro,tomei um banho de + ou - 15 minutos e saí de toalha porque eu tinha esquecido a minha roupa,eu fui até o meu closet peguei as minhas roupas intimas e vesti,quando eu fui pegar um pijama senti umas mãos pegando na minha cintura delicadamente e beijando o meu pescoço,claro Liam,eu me virei e nós começamos a nos beijar,até que o beijo foi ficando cada vez mais quente,até que ele me colocou em cima de um balcão que tem no closet e ficou massageando as minhas coxas,e nossa aquilo me deixa completamente louca,ele parou e ficou me olhando
Eu:Que foi?
Liam:Você tem certeza disso?
Eu:Tenho,tenho e MUITA
Ele sorriu e voltou a fazer oque estava fazendo,ele me pegou no colo e me levou para a cama e começou a abrir o meu sutiã e o tirou,ele me deitou na cama e começou a beijar eu meu pescoço e foi descendo para os meus seios,ele começou chupar um e com uma mão ficou massageando o outro,eu dava leves gemidos falando o nome dele,e ele parecia estar gostando,ele levantou e começou a me beijar de novo,eu virei por cima dele e tirei a camisa dele e a calça,e a PayneConda parecia bem animadinha,quando eu ia tirar a cueca dele e me virou e me deixou em baixo de novo,e começou a beijar a minha barriga descendo para a minha calcinha e quando ele chegou lá,ele me olhou pedindo permissão e eu assenti com a cabeça e ele começou a tirar a minha calcinha com a boca,ele a tirou toda e abriu as minhas pernas com delicadeza e começou a "lamber" a minha intimidade e NOSSA aquilo era MUITO,tipo muito bom,eu ainda gemia,mas agora um pouco mais alto e com mais prazer,ele fez aquilo por mais algum tempo e subiu e me beijou de novo,eu o virei e agora eu fiquei por cima,desci até a sua cueca e fui a tirando e arranhando as pernas do Liam,eu peguei no seu amiguinho e comecei a fazer movimentos de sobe e desce,apenas com aquilo o Liam já estava doido,isso era mais fácil do que eu pensava,mas ele ficou mais doido quando eu coloquei o seu membro dentro da minha boca e com a minha mão,eu continuava o movimento de sobe e desce,não demorou muito e o Liam já me virou de novo e ficou por cima,ele abriu uma gaveta que tinha no criado mudo,pegou uma camisinha,colocou e voltou pra cama
Liam:Posso?
Eu:Claro!
Ele foi colocando bem devagar,ele nem tinha colocado direito e já tava com uma dor do caralho,então eu lembrei de uma aula de ciências que a professora falou "Só vai doer se você estiver tensa" então eu respirei fundo e só fiquei pensando naquilo e o quanto ficaria bom,fiquei pensando e quando fui ver ele já tinha colocado e foi indo e vindo cada vez mais rápido,mas nem tanto
Liam:Desculpa se eu te machucar,mas é que eu não consigo
Eu não entendi mas assenti com a cabeça,ele começou a ir MUITO rápido,nossa eu acho que eu explodir de tanto prazer,eu percebi que o Liam estava ficando um pouco cansado,então eu virei e fiquei por cima
Liam:Você da conta?
Eu:Veremos
Ele deu um sorriso malicioso e eu comecei a rebolar em cima de seu membro,Liam afundava a cabeça nos travesseiros
Liam:S/n...Não-não...Faz isso...co-comi-migo
Ele falava entre gemidos e então e decidi começar a galopar em cima do seu membro,eu gemia e Liam também,depois de um tempinho fazendo aquilo eu e o Liam chegamos ao ápice juntos e eu saí de cima dele e deitei no peito dele
Liam:Você tem certeza que você era virgem?-Eu ri-
Eu:Tenho...Porque?
Liam:Você foi de mais!
Eu:Obrigada,você também
Liam:Ta com sono?
Eu:To um pouco e você?
Liam:Também...Vamos dormir?
Eu:Vamos,boa noite
Liam:Boa noite-Eu levantei até ele e o selei e logo começou a chover,eu amo dormir na chova...Depois de uns 2 minutos eu precisava falar uma coisa pro Liam-
Eu:Liam...


Liam:Ham?
Eu:É bom-Ele deu uma risadinha e eu também-
Liam:É eu sei...S/n
Eu:Ham?
Liam:Eu te amo
Eu:Eu também te amo-Eu beijei seu peito e nós dormimos-

                                                                                      Continua...

Espero que tenham gostado,desculpa por ter demorado é porque eu estou em semana de prova...Votem lá em cima pra ver de qual mino vai ser a próxima fic.Não precisa ter conta no Google,malikisses
Gabi/Dona*



Nenhum comentário:

Postar um comentário