quinta-feira, setembro 26, 2013

It´s Gonna Be Love- Quem é voce

S/N ON
Fomos o caminho todo conversando a gente não a Anne e o Harry, so falavam......... eu não sei do que eles falavam ate que o Harry diz:
Harry: gente eu vou pegar a Lou e a Lux esta bom?
todas: sim
o motorista para o carro em uma mulher e uma menina liamda, e elas entram no carro e falam oi para todos
eu: Quem é você pequenina
xxx: eu slou a Lux e vc qlem e?
eu: oi lux eu sou a irma do Josh
lux: tlio jolsh vc tlem uma irma
Josh: sim lux eu tenho uma irma e eu quero te apresentar a ela lux essa é a seuapelido e as amigas dela a tia anne a tia ari a tia mandy e a tia s/n
lux: vcs são minhas novas tias ebaaaaa- a lux começou a brincar no colo com as meninas e comigo elas ficavam waaaaaaaaaaaaaaannnnn para a lux achei a coisa mais fofa do mundo ela ate que chegamos na casa em que íamos ficar-
eu: Josh é aqui
Josh: sim e eu moro com  os meninos não se incomodem tabom
todas: tabom
Assim que entramos eu vi a pessoa que eu odeio no mundo enteiro ela a .................








A quem? E descupem não ter postado é que essa semana eu fiquei sem meu pc e ficou maior ruim eu so consegui entrar no meu facebook. Esta ai o capitulo 3 espero que tenham gostado e eu vou postar o capitulo 4 sábado pq eu to em semana de prova
xx malikisses



por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário