quinta-feira, setembro 26, 2013

Cap.4-It's gonna be love

           O que você esta fazendo aqui?

S/N ON
Assim que entramos eu vi aquela pessoa que eu odeio no mundo enteiro e que me odeia
eu: O QUE VC TA FAZENDO AQUI SOPHIA?
sophia: eu sou namorada do liam, e como vai a sua voz patética
eu: não te interessa por que sua culpa eu quase não cantei pelo o resto da minha vida, e agora uma surpresa
sophia: o que vc vai voltar para aquele pais e deixar tudo para traz novamente e deixar eu ser a estrela
eu: NAO por que eu vou frequentar a melhor escola de artes de Londres e vao transferir os mais talentosos para o Simon que vai transformar eles em famosos
sophia: vc nunca chegara aos meus pes se vc não sabe eu estou nessa escola e todos dizem que eu sou um talento magnifico.....claro que vc, a Dayse e essas ai jamais vao me alcançar -me deu uma vontade de bater naquela cara oxigenada da sophia por causa dela eu me cortei, ela transformou a minha adolecencia um inferno, por isso eu fui para o brasil
sophia: eu vou embora, não vou ficar aqui olhando para 4 caras horrorosas
Anne: OLHA QUEM FALA.........A MOCREIA  QUE ESFREGA NA CARA DE TODOS QUE TA NAMORANDO O LIAM DA ONE DIRECTION
sophia: ESCULTA AQUI SUA SUA IDIOTA -é interrompida pelo louis
louis: ELA TEM RAZAO NEM SEI POR QUE VC TA AINDA AQUI VAI EMBORA E VC NAO É MAIS BEM VINDA AQUI E SE VC BOTAR OS PES DENTRO DESSA CASA VC ESTARA FERRADA -ate que eu faria um feitiço para tirar ela daqui e levar ela para lua, mais eu não posso fazer isso por que eu não posso eu não quero ter poderes
A  Sophia foi embora e eu dei aleluia e eu falei
eu: Josh mostra nossos quartos
Josh: sim eu mostro venham comigo
meu quarto e meu banheiro

o quarto da Anne e o banheiro

o quarto da Beckie

o quarto da Mandy e o banheiro

e o quarto da Ariana e o banheiro

foi assim os quartos da gente então eu acabei de arrumar as minhas coisas e tomei banho e coloquei meu pijama que é esse

(ignore o chapéu)
E vc foi dormir e vc foi no quarto de suas amigas e todos estavam dormindo e vc foi dormir, e quando eu fui dormir eu sonhei com...................







Com quem ela sonhou, vcs descobriram no próximo capitulo e não esqueçao de votar e não precisa de ter conta no Google
Malikisses

por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário