sexta-feira, setembro 20, 2013

Little Things-Cap.7

Little Things - Liam Payne - Cap . 7 Girl-Band?

Você On

Depois que o Zayn e a Lily foram embora eu e o Liam trocamos de roupa e fomos pra cama
Liam:Então aonde nós tínhamos parado?-Ele me beijou-
Eu:Onde?-Ele apertou a minha coxa e me beijou-
Liam:Foi aqui!
Eu:Atah,me lembro sim...Mas Liam eu,eu não sei se estou pronta pra fazer isso
Liam:Nossa...É sério?
Eu:Oque?
Liam:Você é virgem?
Eu:Sou-Eu olhei pra baixo e e ele levantou a minha cabeça delicadamente com a sua mão-
Liam:Amor não fica assim.Esta tudo bem!
Eu:Sério?Você não ta bravo?
Liam:Não por que estaria?
Eu:Ah não sei,eu só pensei que você ficaria
Liam:Que isso...Eu não quero te forçar a fazer nada ta bom?Se você ainda não estiver pronta,eu respeito isso.
Eu:Obrigada-Sorri e ele me selou-
Liam:Então,vamos dormir?
Eu:Sim-Sorri e ele também-
Liam:Boa noite princesa
Eu:Boa noite príncipe-Eu deitei e ele me abraçou por trás e nós dormimos,quer dizer pelou menos eu dormi-

No dia seguinte...

Eu acordei era 9:12 e Liam ainda dormia então eu levantei fiz as minhas higienes e fui fazer café pra mim e pro Liam,eu fiz umas coisas e logo que eu terminei ele chegou na cozinha 
Liam:Nossa...
Eu:Você gostou?
Liam:Claro-Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes-Ai desculpa...Bom dia-Ele me deu um selinho-
Eu:Bom dia-Eu sorri-...Vamos comer?Eu estou morrendo de fome
Liam:Eu também-Nós tomamos café e fomos assistir TV,eu sismei pra ele me deixar assistir iCarly,eu sei que já estou grandinha pra ficar assistindo essas coisas,mas é que a Gabi me viciou,depois que acabou o Liam e eu ficamos conversando-
Eu:Que horas,que vai ser que nós vamos andar de skate com os meninos e as meninas?
Liam:13:30
Eu:E agora são que horas?-Ele olhou no celular dele-
Liam:11:50
Eu:Aiii
Liam:Você esta bem?
Eu:Estou é com preguiça de me arrumar,isso sim
Liam:Que susto menina eu achei que você estava com alguma coisa
Eu:Não que isso,eu sou muito difícil pra ficar doente,mas também quando eu fico é pra morrer
Liam:Credo,não fala isso-Eu dei uma risadinha-
Eu:Liam eu vou subir pra me arrumar ta?
Liam:Já?
Eu:Já,porque eu demoro pra me arrumar 
Liam:Ah então tá-Eu dei um selinho nele,subi e entrei no banheiro do quarto de hóspedes,eu tomei banho e vesti essa roupa,peguei o meu skate e desci-

Liam:Nossa que linda ein!
Eu:Valeu!
Liam:Pera aí,oque esta escrito no seu colar?
Eu:Niall
Liam:E porque não Liam?
Eu:Liam eu ainda sou Directioner e geralmente as Directioners gostam do todos vocês não só de um!
Liam:Então tá,mas depois usa um com o meu nome
Eu:Ta bom-Eu ri-
Liam:Vamos?
Eu:Claro!-Nós fomos de skate até a pista de skate particular que eles tinham e lá nós encontramos todos até o Louis menos a Gabi-
Eu:Gente cade a Gabi?
Louis:Ela esta com o Simon
Harry:Fazendo oque?
Louis:Ela foi cantar pra ele-Ela oque?-
Eu:Ai meu Deus...isso é sério?
Louis:Sim!
Zayn:E aí?
Louis:E aí oque?
Niall:Oque aconteceu?
Louis:Ata...Ele gostou da voz dela e eles estão conversando e depois a s/n vai buscar ela-am?-
Eu:Vou?
Louis:Ela disse que ia pedir pra você
Eu:Ata
Niall:Ah e s/n colar bonito
Eu:Obrigada Nini
Liam:Nini?
Eu:É Nini meu bebê 
Liam:Não vou falar nada-Nós pegamos nossos skates e começamos a andar,alguns tentando né-            ALGUM TEMPO DEPOIS
Depois de um tempo eu escutei o meu celular tocando e era a Gabi ela pediu para que eu fosse buscá-la,eu avisei pros meninos,pedi pro Louis colocar aonde era o lugar no GPS e eu fui busca-la,quando eu cheguei lá,ela estava com um sorriso enorme no rosto me esperando,eu encostei o carro do lado dela e abaixei o vidro-
Eu:Sabe Gabi eu acho que você poderia fazer o comercial da colgate 
Gabi:Besta!-Ela me deu um tapinha no braço e entrou do outro lado-
Eu:E aí como foi?
Gabi:Foi De mais,ele disse que amanhã era pra nós nos encontrarmos aqui de novo,por que ele disse tem quatro meninos do The X-factor e ele disse que vai nos juntar e fazer uma girl-band - Como é ela vai participar de uma girl-band?-
(Ele esta falando "no"Não várias vezes ta?)

Gabi:Ué porque não?-Ela me olhava-
Eu:Gabi eu não quero que você nos deixe!
Gabi:Eu nunca vou deixar você,fica tranquila ta?
Eu:Hm...Acho bom viu mocinha!-Ela ligou o rádio e estava passando WMYB e nós começamos a cantar igual a duas doidas 


                                                                            continua...



Espero que estejam gostando *-*
Malikisses Gabi/Dona*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário