quarta-feira, setembro 18, 2013

Little Things-Cap.6

            Little Things-Cap.6-Parabéns 



Louis On

Antes de eu acordar eu mandei uma mensagem pra Gabi

Oi Gabi é o Louis eu queria saber se você tem algo pra fazer amanhã cedo 

Ela logo respondeu


"Não,só vou andar de skate com os meninos e as meninas atarde porque?"

"Então eu posso te pegar amanhã 8:00 aí na sua casa? "


"Ta bom,mas pra que?"


"Surpresa!...Mas então você vai?"


"Ta bom vou ;)"


"Okay,boa noite beijos :D xxLouis"


"Boa noite,beijos :) xxGabi"



Els:E aí?ela aceitou?

Eu(Louis):Sim ela aceitou,eu vou pegar ela amanhã 8:00 
Els:Ta,mas pra onde vocês vão?
Eu:Eu marquei com Simon pra nós irmos no estúdio e aí ele vai ver se ela vai passar
Els:Nossa Lou...Obrigada sério,muito,muito obrigada
Eu:De nada amor-Eu a selei-
Els:Vamos dormir?Eu estou cansada
Eu:Eu também,boa noite
Els:Boa noite-Ela deitou e eu a abracei por trás e nos dormimos-

No dia seguinte...

Eu acordei era 7:00 horas da manhã,eu levantei tomei banho,fiz as minhas higienes,me vesti e desci pra tomar café,eu terminei subi no quarto e dei um beijo na testa da Els e avisei pra ela que já estava indo,eu sai e entrei no carro e cheguei na casa da Gabi 7:20,eu desci do carro e bati na porta e a própria a abriu
Eu:Oi Gabi-Dei um beijo no rosto dela e ela no meu-
Gabi:Oi Lou-Ela sorriu-
Eu:Nossa você ta linda
Gabi:AH para-eu ri-
Eu:Não é sério
Gabi:Obrigada Lou-Ela estava com essa roupa-

Eu:Então,vamos?
Gabi:Ta bom-Eu fui andando até o carro e ela me seguiu e eu abri a porta pra ela e entrei do outro lado-Obrigada
Eu:Nada
Gabi:Ta,agora me conta
Eu:Tem certeza que quer mesmo saber
Gabi:Quero Sim
Eu:Bom a Els tinha me contado que você queria ser cantora então eu marquei um encontro com Simon no estúdio,pra ele poder ouvir você cantar-Ela ficou me olhando parada-Oque?
Gabi:AI...MEU...DEUS isso é sério?
Eu:É
Gabi:Louis,é sério mesmo?
Eu:É Gabi
Gabi:E nós estamos indo pra lá agora?
Eu:Sim...Porque você não quer ma-Ela me interrompeu-
Gabi:Não eu quero,e quero MUITO-Ela olhou pra mim sorrindo-Nossa
Eu:Que foi?
Gabi:Obrigada Lou-Ela me abraçou-
Eu:De nada-Eu sorri pra ela e liguei o carro e nós fomos embora,nós fomos conversando e eu tentava acalmar ela porque ela estava um pouco nervosa e animada.Não demorou muito e nós chegamos-
Gabi:Ai meu Deus Louis-Ela me olhava-
Eu:Calma Gabi...Vamos?
Gabi:Vamos!-Nós saímos do carro e ela veio me seguindo,eu falei com o guarda e ela me deixou entrar junto com a Gabi claro,assim que nós chegamos eu vi o Simon sentado em um sofá-
Eu:Oi Simon-Acenei-
Simon:Oi Louis-Ela sorriu-Então é ela a garota?
Eu:Sim
Gabi:Oi Simon-Ela sorriu-
Simon:Olá é...
Gabi:Pode me chamar de Gabi
Simon:Claro...Bom vamos até o estúdio?-Ela assentiu com a cabeça e o seguiu-Gabi oque você vai cantar?
Gabi:Eu não sei...Eu canto oque você quiser 
Simon:Como assim você não sabe?
Eu:É porque eu só avisei pra ela hoje,quando nós estávamos vindo pra cá
Simon:E Louis...Bom,oque você acha de cantar Runaway Baby?
Gabi:Ta bom
Simon:Pode entrar lá-Ela foi até lá e começou a cantar e como a Els disse,a voz dela é linda!

(Finge que é a Gabi cantando Ta?)

Logo que ela terminou ela saiu da cabine e ficou nós olhando
Gabi:Então?
Simon:Nossa foi..De mais!
Gabi:Sério?
Simon:Sério foi De mais!
Eu:Verdade Gabi estava lindo!-Ela deu um sorriso muito fofo,ela parecia estar muito feliz-
Simon:Gabi você já escreveu uma musica?
Gabi:Não
Simon:Você não quis dizer...Ainda não?
Gabi:Ah não...Ai meu Deus sério?
Simon:Sim...Você tem algo pra fazer hoje a tarde?
Gabi:Bom pra falar a verdade eu tenho,mas eu poderia ficar
Simon:Então você fica aqui para nós conversarmos mais sobre?
Gabi:Claro-Ela olhou pra mim-Lou se você quiser pode ir andar de skate com eles,aí quando eu for embora eu peço pra S/n vim me buscar ta?
Louis:Ah então eu já vou ta pequena?Eu estou morrendo de sono,tchau Simone tchau Gabi-Eu dei um beijo na bochecha dela e fui embora

                                         Louis Off

                                                         Continua...

Espero que vocês estejam gostando...Votem lá em cima pra quem vocês quiserem que seja a próxima fic ta?
PS:Não precisa ter conta no google...Malikisses
Gabi/Dona*

Nenhum comentário:

Postar um comentário