terça-feira, setembro 17, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.5

   Little Things-Cap.5-"S/n posso matar eles?"

Zayn On

Bom,eu e a Lily decidimos ir hoje pra Londres porque nós estávamos com MUITO saudade dos nossos amigos e não dava mais pra esperar,nós já estávamos entrando no avião
Eu(Zayn):Nossa mal posso esperar pra ver aquele povo de novo!-Eu falei me sentando ao lado da Lily-
Lily: Nem eu.Estou tão feliz que vou vê-los de novo-Ela sorriu mas já parecia um pouco cansada-
Eu:Toma-Dei pra ela aqueles travesseiros de colocar no pescoço e os fones de ouvidos dela que esta comigo-
Lily:Obrigada-Ele colocou os fones e não deu nem 15 segundos direito e ela já estava dormindo,eu realmente admiro como ela consegue dormir tão rápido...Não demorou muito e eu dormi também,pareceu que eu dormi por 2 minutos e a Lily me acordou:
Lily:Zayn acorda nós já chegamos-Ela me sacudia-
Eu:Ué mais já?
Lily:Já
Eu me levantei com MUITA preguiça,ajudei a Lily a pegar as malas e logo que saímos do avião eu já escutei a gritaria das fãs,mesmo eu estando com preguiça eu acenei para todas elas e tirei fotos com as que eu consegui e elas gostaram muito da Lily.Depois de falar com as fãs eu entrei em um carro que já nos esperava e fui para a casa do Liam,a Lily queria muito falar com a s/n,então nós fomos,quando nós chegamos na casa do Liam eu pedi pra o motorista levar as nossas malas pra minha casa e ele foi,eu e a Lily entramos com tudo gritando na casa do Liam
Eu:NÃO CHORE PESSOAS O MALIK ESTA DE VOLTA!-Eu gritei-
Lily:UUUHHUU TO ENTRANDO!-ela disse gritando também e logo vimos o Liam e a s/n vindo da cozinha,eu acho que eles iam sair porque estavam todos arrumados-
Eu:E aí brother?
Liam:S/n posso matar eles?
S/n:Não né-Ela riu-
Eu:Porque?
Liam:Deixa
Lily:SSSS/NN AÍ MEU DEUS QUE SAUDADE!-Nossa ela estava realmente empolgada em ver a s/n-
S/n:OOIII


-Elas se abraçaram-
Eu:E aí mina?
S/n:E aí mino?-Eu dei um beijo no rosto dela-
Lily:Oii Liam querido!-Ela sorriu e deu um beijo no rosto dele-
Liam:Oii Lily querida
S/n:Nossa desculpa,entrem-Nós entramos e nos sentamos no sofá-
Eu:Então oque vocês estavam fazendo antes do nós chegarmos?-Eles olharam um pro outro e começaram a rir-Ai..Meus.Deus,esquece eu já sei
Lily:Oque?Oque eles estavam fazendo?-Nós olhamos pra ela-AAAtah-Ela riu-

Eu:Vocês iam sair né?
Liam:Ainda vamos?-Ele olhou pra s/n-
S/n:Não sei,você escolhe
Lily:A não por favor não vão embora nós acabamos de chegar por favor fiquem
S/n:Eu...-Ela foi interrompida-
Lily:Por favor!
S/n:Calma...Liam?
Liam:Ah já que a Lily insiste
Lily:YYEEAAAH!!!-Ela gritou-
S/n:Menos Lily,menos


                                   Zayn Off

                                   Louis On 

Eu e a Els já tínhamos voltado do nosso jantar e ela estava tomando banho quando eu recebi um mensagem do Zayn que já estava sumido

"Louis eu voltei pra Londres,eu estava com Paris com a Lily e nós estamos namorando.Bom eu queria saber se amanhã da pra nós nos encontrar nós todos o Harry,Gabi,Lily,S/n,Liam,Niall,Júh,você e a Els pra gente andar de skate,oque você acha?
                                                                                  xxZayn "


Nem demorei e já respondi

Poxa Zayn nem dá,amanhã eu vou ver lá umas coisas pra ajudar uma amiga minha,e eu não posso vacilar porque ela quer muito isso : /
                                                                                xxLouis

E ele logo respondeu

"Ah então beleza...Boa noite :)                   xxZayn

Boa noite :D                               xxLouis

Bom amanhã eu vou ver o negócio da Gabi,eu quero muito que ela realize o sonho dela seria muito legal,ver ela feliz,eu não a conheço TANTO assim mas pelo pouco que a conheço,já pude ver que ela não é qualquer amiga,eu espero que eu consiga...A Els saiu do banheiro e já estava com pijama e foi secar o cabelo
Eu(Louis):Els amanhã eu vou sair ta?
Els:Ta bom,mas,pra onde você vai?
Eu:Ainda não posso te contar,eu quero que seja uma surpresa pra você e para a pessoa
Els:Você vai ver lá o coiso da Gabi né?
Eu:Ai sua boba como você sabe?
Els:É porque eu sou outro nível né querido

                                                                                Continua...

Espero que tenham gostado...Meninas votam lá em cima pra ver de quem vai vai ser a próxima Fanfic
PS:Não precisa ter conta no Google
Malikisses
Gabi/Dona


Nenhum comentário:

Postar um comentário