domingo, setembro 15, 2013

Little Things-Cap.4

             Little Things-Cap.4-Quase...


Harry On

Nossa a Gabi é tão legal,sabe faz um tempo que eu não acho alguém assim como ela,a maioria das meninas com quem eu saía,elas eram frescas e ficavam falando toda hora "Harry compra isso,Harry eu quero aquilo,ai como você esta chato" resumindo eram interesseiras,mas a Gabi não você pode deixar ela no meio do mato e dar uma rede e comida que ela fica ali a vida toda...Quero dizer,só até a comida acabar e essa é outra coisa que eu também gosto nela,ela não fica reclamando "ai eu to gorda" "AAAH SOCORRO EU ESTOU OBESA" ela não faz isso e muito pelo contrario,uma vez eu perguntei pra ela se ela não tinha medo de engordar ela me olhou e disse "Não,eu não tenho medo eu não tenho essas mania de meninas frescas,eu como mesmo e como todo e nem ligo se engordar...Acho que todos deveriam ser assim" Realmente eu fiquei assustado porque é muito raro uma garota falar assim Alguns minutos depois eu estava esperando a Gabi se arrumar porque nós vamos almoçar na casa do Niall junto com a Júh e ele é claro,não demorou muito e eu a vi descendo as escadas e ela estava muito linda,bom na minha opinião estava mais que perfeita!

Eu(Harry):Nossaaa que linda-Ela a olhou de cima a baixo-
Gabi:Obrigada-Sorriu-
Eu:Vamos?
Gabi:Sim-Eu fui na frente e a abri a porta de casa e a do carro pra ela e logo depois entrei e liguei o carro-
Eu:Gabi posso te perguntar uma coisa?
Gabi:Pode-Ela olhou pra mim-
Eu:Você gostou de mim do jeito que eu sou de verdade?
Gabi:Como assim do jeito que você é de verdade?
Eu:Assim como eu realmente sou.Fora do mundo dos famosos essas coisas.Porque eu acho que algumas Directioners pensam que nós somos só meninos da mídia daquele jeito que todos nos veem...Mas então você gostou?
Gabi:Olha Harry para ser sincera eu amei esse você de verdade.
Eu olhei pra ela e sorri,nós fomos o resto do caminho conversando e rindo de piadas sem graça até chegar na casa do Niall


                                     Harry Off


                             Você On

Nós fomos no parque tal contamos para as Directioners que nós estávamos namorando e as Directioners nos aplaudiram mas teve algumas que não gostaram mas nem falaram nada...Nós já tínhamos voltado pra casa,o Louis e a Els foram pra casa do Louis porque eles disseram que iam sair e nós também vamos.Eu estava no meu quarto,na verdade eu já tinha terminado de tomar banho e escolhi esta toupa pra ir ao jantar com o Liam

Eu terminei de me arrumar e o Liam estava me esperando lá em baixo,eu desci até o último degrau e logo que me viu ele se levantou e ficou me olhando surpreendido 
Liam:Agora posso dizer sem medo-Ele sorria-
Eu:Oque?
Liam:Você esta perfeita-Ele foi até mim e me deu um beijo MUITO quente,até que nós nos separamos por falta de ar e eu sorri pra ele e ele pra mim-
Eu:Eu vou beber água e nós vamos ta?
Ele sorriu e eu fui até a cozinha e na hora que eu fui pegar o copo senti alguém pegando na minha mão e deixando o copo onde ele estava.Sim era o Liam,ele me virou e começou a me beijar logo em seguida me pegou no colo e me colocou em cima do balcão e começou a beijar o meu pescoço,enquanto eu dava leves gemidos,ele passava as mãos dele nas minhas coxas a massageando-as,ele me olhou e deu um sorriso malicioso,só que quando ele ia me beijar de novo nós escutamos duas pessoas gritando que estava entrando,então nós paramos rapidamente e fomos ver quem era... 


                                                                         Continua...


Gabi/Dona*


Nenhum comentário:

Postar um comentário