quinta-feira, setembro 12, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.3

   Little Things-Liam Payne-Cap.3-Cebola 


Liam On

Nossa eu estou tão feliz nem consigo acreditar que estou namorando mesmo com a s/nome agora eu posso beija-la,abraca-la e...Até que nós poderíamos...OQUE?Ai meu Deus Liam para de pensar nessas coisas parece até o Harry.Tá enfim não é isso oque importa,oque importa é que eu estou namorando com a s/nome,nem acredito que estou cozinhando com ela nesse momento,eu sei que não é nada de mais,mas tipo eu pensava todos os dias em estar do lado dela e poder beija-la sem ter medo,mas agora oque eu estou com medo mesmo é oque as Directioners irão achar disso elas sempre xingam no começo dos namoros mas depois elas aceitam super bem,eu acho isso muito legal e eu acho que as Directioners irão gostar dela porque ela é Directioner e como elas dizem são "irmãs" bom assim espero.


                        Liam Off

                         Você On

Oh my Josh pois é,eu aqui a garota que as pessoas falavam "Você nem vai chegar perto deles" agora a bonita esta namorando com Liam.Nossa eu falando assim parece que eu só estou namorando com o Liam só pra provar que eu conseguiria.Liam interrompeu os meus pensamentos pedindo pra eu o ajudar 
Liam:s/nome corta a cebola pra mim?
Eu:Ta bom-fui até ele e ele me deu a faca,cebola,um selinho e sorriu-
Liam:s/n oque você acha de nós sairmos para jantar hoje?
Eu:Seria legal-Ele sorriu e voltou a fazer oque ele estava fazendo,eu escutei alguém batendo na porta-
Liam:Pode deixar que eu vou
Eu:Ta bom-Ele foi até a porta e eu escutei uma pessoa gritando perecia ser a voz do Louis duas pessoas vieram a cozinha na verdade três Liam,Louis e a Els
Eu:AAAHH quando tempo né sumida!
Els:AAAHH oii quanto tempo digo eu,você sumiu com o papai ai 
Liam:Eii
Els:Você sabe que eu te amo né?
Louis:MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?-Ele chegou gritando e nós demos risadas-
Eu:Oii Boo-Ele me deu um beijo no rosto e a Els me deu um beijo no rosto e um abraço-
Els:Miga,miga,miga-ela estava perto de mim e dava pulinhos parecia estar feliz-
Eu:Falaa-Olhei pra ela empolgada,mas continuava cortando a cebola-
Els:EU TO NAMORANDO COM O LOUIS
Eu:AI MEU DEUS SÉRIO?PARABÉNS...-comecei a chorar-
Louis:S/n você esta bem?-Eles três me olhavam preocupados-
EuNão é que é a-a cebola mesmo

Eles começaram a rir e eu também.Eles ficaram conversando comigo e com o Liam,nós contamos que nós estávamos namorando e eles ficaram super felizes e nós também ficamos felizes por eles,nós terminamos de comer 
Liam:Que tal nós irmos no parque tomar um sorvete e andar um pouco?
Louis:Ah eu acho uma boa ideia e tipo que as Directioners já fiquem sabendo do nosso namoro
Els:É verdade
Eu:Okay,vamos?
Louis:YEEAAH SORVETE!
Nós três:YEEAAH-Saímos correndo paramos na porta e saímos como pessoas decentes,só que não nós continuamos correndo e quando chegamos na porta caímos um por cima do outro-
Els:Seus tontos-Ela falava rindo e se levantando-
Liam:Louis sai da cima de mim!-Louis continuava em cima dele-
Louis:Ahh aqui ta tão bom!
Liam:Looouis
Louis:Ai ta bom-Ele levantou,pegou a mão da Els e saiu com ela todo metido eu e Liam demos risada e eu o ajudei a se levantar.Ele pegou na minha mão-
Liam:Vamos?
Eu:Claro-Eu fui o puxando e ele fechou a porta,nós fomos conversando até aparecer algumas fãs e verem eu e Liam,Louis e a Els de mãos dadas-


                                    Você Off

                             Lily On


Bem já faz um tempinho que eu não vejo as meninas,pra falar a verdade eu nem estou perto delas eu estou em Paris com Zayn,pois é eu achava que nós nunca iriamos nem ficar,mas agora nós estamos namorando eu estou super feliz e ele também,as Directioners me aceitaram muito bem elas foram muito simpáticas.Amanhã nós vamos voltar pra Londres pra ver como aqueles doidos e doidas estão.
Zayn:Amor oque você acha de amanhã nós irmos andar de skate com as meninas e os meninos?
Eu(Lili):Skate?É comigo mesmo-Eu sorri e ele também-
Zayn:Oque nós podemos fazer agora?-Ele me olhou com um olhar malicioso-
Eu:HEEY,Zayn querido mais respeito aqui ta!
Zayn:Uíí ta bom mamãe-Ele sentou do meu lado e me deu um selinho-
Eu:Que tal um filme?
Zayn:Legal,mas qual?
Eu:Hmmm,que tal "Sim,senhor"?
Zayn:Você já assistiu?
Eu:Não,mas a Gabi disse que é muito engraçado
Zayn:Ela ama filme né?
Eu:É realmente ela ama,mas fazer oque né?-Eu olhei pra ele-
Zayn:É fazer oque?-Ele disse me zoando e eu joguei uma almofada na cara dele e depois só vi ele pulando em cima de mim e me dando vários selinhos-

                                                                         Continua...


Por:Gabi/Dona*




Um comentário: