quarta-feira, setembro 11, 2013

Mini Imagine HOT - Rock Me - Louis Tomlinson.

   Mini Imagine Hot - Rock Me - Louis Tomlinson.

- Você On:
Bom há algum Tempo que eu já namorava com o Lou, mais ou menos uns 2 anos *-*., nesses 2 anos eu ainda era virgem, eu amava o Lou de mais, só que eu ainda não estava preparada para perder a minha virgindade, e eu havia jurado aos meus pais que só tiraria minha virgindade depois que eu me casasse, e eu vou honrar  a minha palavra!  
Hoje faz 3 anos de namoro, Lou tinha 20 anos, e eu tinha 19 não tem muita diferença mais...
~ sai dos meus devaneios quando esculto Troublemaker, meu celular tocando ~

- eu: Alo ?
- XxX: Oooi Amor !
- eu: Oii Lou *-* !!!
- Lou: Tudo Bem Paixão ?
- eu: To Sim Amor, e você ?
- Lou: Sim eu estou bem, Amor você sabe que hoje, faz 3 anos de nosso namoro, e eu queria comemorar, aceita sair comigo hoje?
- eu: awwn, eu sei que agente faz 3 anos de namoro, sim eu aceito sair contigo, pra gente comemorar.
- Lou: Ok te busco ás 20:00, tá ?
- eu: Tá bom amor, beijos, eu te amo.
- Lou: Tá Bom meu amor, eu também te amo, beijos.

Já são exatamente 18:30, então partiu me arrumar !!!

- Louis On: 

Bom, eu já estava decidido, eu irei pedir s/nome em casamento, não não é cedo para nós nos casarmos, já tinha-mos terminado a faculdade, e já estava-mos trabalhando, então por que não né ? Ai meu Deus, e se ela não aceitar meu pedido de casamento? aah mais eu acho que ela vai aceitar, ela me ama e eu amo ela, por que não? ela tem que aceitar, cara eu já comprei as alianças, NÃO NÃO LOUIS, EU VOU PEDIR A MENINA EM CASAMENTO E NÃO COMPREI AS ALIANÇAS, ai Louis calma, fique calmo, vai dar tudo certo !!!


- Você On:

Eu Já havia me arrumado, e estava assim:

Eu estava realmente muito ansiosa para comemorar os três anos de namoro com o Lou ! Awwwwn', isso é tão fofo...
Sai dos meus devaneios quando esculto a campainha (não liguem eu não sei como se escreve), fui atender a porta:

- eu: Oi Amor *-* ~ disse a Louis, quando o vejo na porta~
- Lou: Oii Vida >< ~ disse-me, me dando um selinho demorado~
- eu: Vamos ?
- Lou: Sim Vamos.

Já dentro do carro percebi que Louis estava aflito com alguma coisa:

- eu: Amor, está acontecendo alguma coisa? 
- Lou: O quê? Comigo?... ãm... er... não.. não.. está acontecendo... nada, amor !!
- eu: Aaah, você tá muito esquisito, parece aflito, com medo de alguma coisa !!!
- Lou: Não... Amor... é impressão sua..., eu estou muito feliz com o nosso aniversário de namoro ~ disse-me com o sorriso amarelo ~ 
- eu: Não parece não amor !!, mais eu acredito em você !!!

Após Alguns Minutos, Agente chegou no Local aonde Lou tinha planejado me levar:

    
- eu: Amor, aqui é perfeito né?
- Lou: Sim Sim, foi aqui que eu me declarei pra você, e lhe pedi em namoro !! ~ disse com os olhos lacrimejados ~
- eu: awwwn', Lou foi sim, aquele dia foi o dia mais perfeito da minha vida, ficar ao lado da pessoa que eu amo, poder estar ao lado dela para todo o sempre, isso é uma ótima sensação !! ~ disse-lhe com uma vontade imensa de chorar ~
- Lou: Amor Vamos Na Roda-Gigante ??
- eu: Vamos sim meu amor *-*
~ Nós pegamos a fila, e não demoramos muito e já tinha-mos embarcado naquela imensa roda, De repente a Roda Gigante para, e nós estava-mos no topo da roda, e eu entrei em pânico:
- eu: AMOR ME AJUDA AI MEU DEUS LOUIS AGENTE VAI MORRER LOUIS, HEEEEEY ALGUÉM TIREM AGENTE DAQUI, EU E O MEU NAMORADO VAMOS MORRER NO DIA DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS DE NAMORO, AII MEU DEUS EU NÃO QUERO MORRER AQUI, POR FAVOR TIREM AGENTE DAQUI !!! ~ Disse derramando desesperadamente as lágrimas, e praticamente sem voz ~ :
- Lou: Amor Fica Calma, foi eu que combinei isso tudo aqui !! calma, assim os outros vão pensar que você é louca, se você perceber, não tem ninguém além de nós aqui na Roda-Gigante!! ~ eu disse e ela se acalmou e olhou e não tinha ninguém~ 
- eu: é realmente não tem ninguém aqui mesmo, mais você é louco?
 quem mandou você fazer isso comigo? e se eu fizesse xixi, minhas pernas iriam ficar mijadas? 
- Lou: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Calma amor, viu?, você nem fez xixi não pernas, eu só preciso que você sente, fique calma, e me ouve ok?
- eu: OK OK, agora fala oque você tem pra falar !
- Lou: Amor, eu estou com isso entalado na garganta, a muito tempo, eu te amo, e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, ter filhos verem eles ou elas, darem os primeiros passos, verem nossos filhos crescerem, verem eles se casando, conhecer nossos netos, enfim quero ficar contigo até o meu coração der a última batida ~ Lou já estava chorando ~, bom eu não sou bom em palavras, mais enfim, (SeuNome) Winchester, Aceita Se Casar Comigo ? ~ Disse tirando uma Caixinha Preta do bolso de sua calça social ~ 
- eu: Eu também quero passar o resto da minha vida ao teu lado, eu quero ter filhos, verem seus primeiros passos, verem eles se casarem terem seus filhos, conhecer nossos netos... Enfim, SIM EU ACEITO ME CASAR CONTIGO, EU TE AMO Louis Willian Tomlinson !!! ~ disse chorando ~
- Louis Sorriu, e Colocou a Minha Aliança no meu dedo, e eu coloquei a aliança dele no dedo dele, beijei sua mão, em cima de sua aliança, e ele beijou a minha mão, em cima de minha aliança, Nós nos beijamos, e a roda gigante começou a girar novamente! Nós saímos da roda-gigante, e fomos para casa, quando chegamos em casa nós fomos para o meu quarto, e fomos assistir um filme, logo falei a Louis:

- eu: Amor, eu preciso te contar uma coisa!!
- Lou: Pode Falar meu amor!!
- eu: Eu sou virgem!!! ~ ele me olhou com um sorriso enorme de orelha à orelha ~ Amor por que você está dando risada? 
- Lou: Então quer dizer que eu vou tirar a sua virgindade ?
- eu: Sim Amor, e será que... pode... ser... ago... agora? ~ disse envergonhada ~
- Lou: Mais é claro meu amor *-* ~ disse Lou Animadinho ~
- ook amor, então, va...

Louis Mau esperou eu terminar de falar e já me atacou com beijos quentes e exitantes,




Louis pegou na minha bunda, como se nunca tivesse pegado na bunda de alguém antes, e aquilo me fez soltar um leve gemido, Louis tirou minha Blusa e meu shorts  e me deitou na cama,













Não Liguem esse gif a mulher está de calça, mais imaginem ela sem a calça!





Ele foi me beijando e apertou os meus seios, que logo dei um gemido de prazer,

Louis imediatamente tirou sua blusa e sua calça, nós já estava-mos de roupas íntimas, quando Louis decidiu tirar meu sutiã, e chupa-los com prazer, eu gemia de prazer, aquilo era uma sensação boa, ou melhor ótima, Louis Tirou sua cueca, e tirou minha calcinha, e ficou sarrando sua Conda em minha parte íntima, 
Eu Já estava realmente querendo mais, então assim que Louis Percebeu, colocou a camisinha, e Logo penetrou lento, 

mais eu estava gemendo de mais, muito alto, e ele foi penetrando mais rápido, e a dor foi se transformando em prazer, e ele acelerou a penetração,

Louis parou e logo gozou, eu tive meu primeiro orgasmo, aquilo era bom, quando sinto Louis com sua boca em minha parte íntima,

Não iria pagar um boquete pro Lou Pois achava aquilo realmente nojento, então gozei outra vez, eu e Lou nos deitamos na cama e logo ele falou:

- Lou: Amor, você gostou?
- eu: Amor, isso é completamente maravilhoso, ainda mais se for contigo sabe por quê?
- Lou: Por que?
- eu: Porque essas coisas realmente acontecem, quando duas pessoas realmente se amam !
- Lou: Awwwwwn', amor eu te amo tanto !!!
- Eu: também te amo Lou muito !!
- eu: eu quero passar o resto do minha vida ao teu lado !!!










- Lou: Isso é o que eu mais quero na minha vida. Eu Te amo!!

E foi assim que Louis e S/n passaram o resto de suas vidas, na primeira gravidez s/n teve Gêmeos, uma menina linda chamada Madson, 


e um menino chamado Jake,
E na última gravidez, um menino lindo chamado Brandon,



















Louis e s/n, viveram juntos até a última batida de seus corações ...


FIM !!!

XxX: Puubi ><'.
*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hiiiiii Potatos !.

eu sou uma das escritoras do blog, sou prima da dona, e eu vou começar a escrever imagines hot's,e se caso eu demorar para postar, é porque eu estou realmente muito ocupada !!!

Beeeeeeijos♥

XxX: Puuuubi >< '.

2 comentários:

  1. ameiii além de ser com o louis do 1D tive o sobre nome winchester ,minha duas paixões one direction e supernatural

    ResponderExcluir