domingo, setembro 08, 2013

It's gonna be love bem-vindas à londres-Cap.2

It's gonna be love bem-vindas à 

Londres-Cap.2



Vocês e suas amigas tinham acabado de chegar e o josh 
tava te esperando com um cara grande e um garoto de 

olhos verdes e cabelos castanhos e enrolados com um 
sorriso perfeito no rosto com covinhas, você foi ate josh 
e você abracou ele e ele te abracou e falou
J: oi maninha a quanto eu não te vejo parece que foi 

ontem aquela garotinha de 16 anos indo para o brasil

Vc: josh para de drama a gente se falava por skipe e 

agora pesoalmente e esse deve ser o Harry Styles o 

pervetido ne

Harry: sim sou o harry só que não sou pervertido e 

sim 

namorador

Vc: vou ficar bem longe de você, não quero namorar 

por 

um bom tempo e deixa eu aprasentar minhas amigas 

Ariana, a irma dela Mandy, a rapper mais engracada 

que eu já vi Becki e minha prima Anne

Anne: prazer harry meu primo falou para a gente ficar 

longe de você

Harry: josh você estragou meu filme com elas e sua 

irma 

e mais bonita de todos

Josh: harry eu ja te disse que nao vou abrir essecao 

para você jamais


Continua...





Lamento por ser tao curto e que meus pais vai comprar essa semana o carregador do meu pc e os restos vai ser grande
Por:Mirian Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário