sábado, setembro 07, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.2

Little Things-Liam Payne-Borboletas no estomago 

Você On

No momento em que o Liam estava me rodando eu me senti como se eu fosse a única garota do mundo,borboletas voavam em meu estomago desesperadamente,era como se a minha vida estivesse começando a dar certo,como se os sonhos que eu tinha na cabeça,agora eu conseguisse tira-los para fora,e sim era realidade oque eu sentia naquele momento perfeito e único...Liam parou de me rodar e me olho nos olhos
Liam:Eu te amo!
Eu:Eu também te amo!-Ele sorriu-
Liam:Bem,eu acho melhor nós irmos embora já esta ficando tarde e frio
Eu:Também acho...Vamos?
Liam:Sim-Eu fui andando até que sinto o Liam me pegando no colo e saindo correndo comigo-
Eu:LIIIAAM VOCÊ VAI ME DERRUBAR,ME SOLTA!-Eu dava risada e gritava-
Liam:Não vou soltar não-ele parou,abriu a porta do carro,me colocou no banco e entrou do outro lado-
Eu:Porque você fez isso?
Liam:Sei lá sempre quis fazer-Eu e ele demos uma risadinha,ele ligou o rádio e estava passando a musica "Love is easy" do Mcfly e nós começamos a cantar juntos

Se isso é amor,então o amor é fácil
É a coisa mais fácil de se fazer 
Se isso é amor,então o amor me completa
Porque parece que estive sentindo sua falta
Uma simples equação
Sem complicações para deixar você confusa(o)
Se isso é amor,amor,amor
Oh,é a coisa mais fácil de se fazer 

Depois começou a passar uma musica que eu não conhecia,então eu e Liam começamos a conversar e falar coisas que não tinham nada a ver com nada até chegarmos em casa.Quando chegamos em casa era 14:32 então eu fui fazer almoço junto com o Liam.

6 horas e 08 minutos antes

                           Els On


Quando eu saí de casa o Louis andou um mais na minha frente e abriu a porta do carro pra mim
Eu(Els):Obrigada-Sorriu-
Louis:Espero fazer isso por muito tempo-Ele sussurrou mas eu não entendi-
Eu:Oque?
Louis:Am?,nada-ele deu um sorrisinho e ligou o carro-Então,é, você pretende estudar aqui?
Eu:Sim,eu e as meninas viemos aqui para estudar
Louis:Sério?Oque vocês vão estudar?
Eu:Bom,eu vou estudar para ser modelo,a Júh para ser estilista,a Lily diretora de filmes,clipes e etc,a Gabi cantora e atriz e a s/nome fotógrafa 
Louis:Hmm...Modelo?Huuhu vai sair linda desfilando jorrando glow(brilho) para todos os lados e...-Eu o interrompi-
Eu:Eu quero ser modelo fotográfica 
Louis:AAAta...Bom,mas eu tenho certeza que ira brilhar do mesmo jeito!-Aí meu Deus alguém me segura eu vou morrer,nossa eu acho que estou mais vermelha do que um tomate,e acho que ele percebeu-
Eu:Obrigada-falei meio sem jeito,e pra eu não ter um treco ali ele falou sobre a Gabi-
Louis:Então a Gabi quer ser cantora e atriz?
Eu:Sim ela quer,ela sempre quis desde pequena quando eu a conheci
Louis:Ela ainda quer tanto assim?
Eu:Sim eu acho que ela sempre ira querer!
Louis:Bem,eu acho que posso ajuda-lá a realizar o sonho dela
Eu:Aí meu Deus Louis é sério?
Louis:Sim,e muito sério eu vou fazer umas ligações aí eu falo com você ok?
Eu:Ta bom
Nossa eu não acredito que o Louis vai fazer isso,nossa eu estou tão feliz,imagina se ele consegue e ela vira e cantora e atriz ela ia ficar TÃO feliz,não demorou muito e nós chegamos eu um com pouco luz mas dava para enxergar o Louis saiu do carro,abriu a porta e segurou e minha mão e nós fomos andando até uma mesa que tinha algumas velas nós conversamos,brincamos,comemos até que já estava ficando e tarde e Louis disse que precisava me contar uma coisa
Louis:Preciso te falar uma coisa
Eu:Pode falar-disse e tomei um gole do vinho

Louis:Então já faz um tempo que eu estou gostando de você,e eu não sou bom com as palavras e eu te amo e eu queria saber se você,você gostaria de namorar comigo-Ele segurava a minha mão e eu estava completamente paralisada,eu fiquei olhando pra ele sem nenhuma expressão no rosto-Desculpa eu,eu já deveria ter percebido que você não queria-Ele estava soltando a minha mão e eu a segurei-
Eu:Sim,eu quero quero muito,eu te amo!
Ele levantou da cadeira,me beijou e me puxou para um lugar que acender umas luzes coloridas em nós e começou a tocar uma musica lenta,ele me colou no corpo dele e nós começamos a dançar


                                                                                     Continua...


Comentem pls
Malikisses
Gabi/Dona


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário