domingo, setembro 01, 2013

It´s Gonna Be Love-capitulo 1-Voltando Para Casa

It´s Gonna Be Love-capitulo 1-Voltando Para 

Casa



S/n On



Finalmente eu vou voltar para casa depois de quase 4 anos, 
eu vou para a Artes de Londres, que é a universidade de 
musica que eu e minhas amigas vamos entrar e vamos morar 
com meu irmão e os meninos por isso o Josh me deu as 
chaves e as copias do quartos meu e das maninas para  
trancarmos para o Harry não entrar já que ele é pervertido 
e adora o suposto numero 69, então já que eu conheço ele e 
se ele fizer isso comigo eu mato ele, em tao de manha eu 
acordei fiz minhas higienes matinais e desci para tomar 
café e tava as meninas e minhas mala e as delas, então eu 
disse:

eu: BOM DIA NEGADA, PRONTAS PARA IR PARA LONDRES -
disse toda animada
mandy; que animação que é essa.............deixa eu 
adivinhar vai ver seu namorado
eu: hahahaha era para rir ou para chorar- disse ironica
mandy: so vc mesmo em s/n
eu; eu sei cara mandy
tauanne: ai galera vamos comer ou não- essa esfomiada da 
tauanne parece ate a versão feminina do Niall meu deus
eu: vamo pq o nosso voo sai 10:30 e já são 08:00 da manha 
então vamos tomar café e vamos ver tv e dar últimos 
retoques ta okay
todas - vc: sim- então vcs tomam café da manha e quando 
acabam já era 09:45, vcs demoram pq tiveram que ir no 
mercado para comprar salagadinhos e refrigerante para 
comer depois do café sim vcs tinham essa mania toda as 
vezes que iam dormir na casa da outra, quando deu 10:00 
vocês resolveram já ir para o aeroporto. Quando chegaram 
era 10:20 então fizeram o cheki-in e o voo de vcs foi 
chamado e foram quando chegaram la, ficou na seguinte 
ordem; vc na janela , tauanne no meio e becki na ponta e 
na frente tava ari na janela e a mandy do lado dela e uma 
velhinha com mais ou menos uns 73 anos. então eu 
adormeci, horas depois acordei com a anne me chamando


S/n Off

Continua...

Por:Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário